sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Cap-50 "All By Chance "

Realmente álbum Purpose está um sucesso, Justin está super animada fazendo vários turnê promocional do seu álbum, como sempre esta no topo da lista do Itunes e outros app
hj teria uma festa de comemoração do sucesso de Purpose
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                             SELENA/? WHATTT?
você acorda por voltas das 8h já esta de férias da faculdade 
você se levanta toma um banho coloca essa roupa

(escolhe ) ( eu imagino com Look3)
você olha seu celular tinha uma msg do Justin
Amor>BomDia amor, hj tem comemoração purpose,eu TeAmo Otimo dia, amoo muitooo
você> BomDia vida, hj temmm, te amo também parabéns pelo sucesso, estou orgulhosa de você
Amor> obrigada vida <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
você desse para toma café da manha, sua família esta reunida
você> bom diaa
cait,mãe,John> bom dia 
cait> amanha vamos para canadá?
você> opa vamos simm
john> hj temos festinha
cait> uhhul comemora Purpose
você> aham, graças a deus foi um sucesso
cait> amiga vamos la centro da cidade, preciso compra algumas coisas
você> vamo simm
vocês termina toma café da manha, vão para centro cait vai dirigindo, ao som de Purpose, vocês cantava feito loucassss..... 
                            Ohh I really want to know ... what do you mean .
cait> ameii esse Cd meu deussss, melhorr-disse gritando
você> simm, eu amo Love Yourself 
cait> muito boaaa, ia Sorry?
você> amoooo-disse gritando
vocês ainda pelo centro, cait compra algumas coisas que levaria para viaje, você aproveita e compra um sapato eo Vestido para festa de hoje.! cait aproveita compra também
você> pronto vamos?
cait> sim
vocês volta para casa....
mãe> meninass gastadeiras 
você> só umas comprinhas 
mãe> sei sei
cait> fui compra algumas coisas para leva para Canadá
mãe> que saudades do meus pais, 
você> eu estou com saudade de tudo la Canadá
john> meninasss, vamos almoça?
vc/cait/mãe> sim
vocês vão para cozinha almoça......
quando termina almoço descansa um pouco
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 15;00 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
você acorda esta um calor, sol lindo, você coloca biquíni vai para piscina um pouco
biquíni>

(que magra, inveja BRANCAAA)
você tira uma selfie posta no Insta, Snap, Face

Boa Tarde! o dia esta lindo <3 #SolMaravilhoso 
Justin comenta> minha lindaa, que corpo é esse? ciumesss
você> hahaha,<3
você posta essa do teu rosto>

Buuuuu #áúltima
você curti a piscina ate umas 16:00, você sai toma banho coloca qualquer roupa
fica assistindo comendo.......
finalmenteee............. Hora da festa
comemoração do álbum começa as 21;00 já era 20:00
você toma outro banho*(baaa), coloca esse vestido

você estava assim (nossa que sonho né)
cait> nossaaa amigaaaa que lindaaaaa
vocÊ> menos, mas obrigadaaa
cait> você esta linda, muito mesmo
você> obrigada!
cait, estava assim>

você> amiga você esta linda também
cait> obrigada!!
vocês termina de se arruma
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Hora da festa~~~~~~~~~~~~~~~~
você chega no evento com cait, e seus Pais 
vários flash no seu rosto, você esta muito linda, chamou atenção de todos que estava la
a festa estava assim>

vocês tinha lugares reservado... esta super lindo a festa luxo, tinha muitos famosos
nina dobrev, Rihanna, Beyonce(familía), Ian somerhalder  amigos e amigas do Justin....
vocês estavam aguardado chegada do Justin....
ele chega, ele estava assim>

você> ual que lindooo
cait> muito lindoo
alfredo chega  junto com ele....
cait> meus lindooo
justin> Boa noite, obrigado por vim, fiquem a vontade se divirta!!!
justin vai ate sua mesa 
Justin> nossa esta linda meu amor-disse dando um selinho em você
você> você esta lindo um principe ainda bem que é meu<3 e das beliebers
justin> isso<3 
fotografo > licença, vamos tira uma foto casal?
justin> sim claro
a foto>

justin> nossa muito linda
fotografo mas uma...
justin> amor já voltou, vou la comprimenta resto do pessoal ta?
você> tudo bem meu amor!-selinho
enquanto justin estava recebendo seus convidados, vocês posta essa foto no Insta

Amor! estou aqui para te dizer que estou muito orgulhosa de você, do teu sucesso... que deus te guia sempre te ajuda caminhar! pois não é facil, oque eu poder fazer para te ajuda, ajudarei.. eu te amo muito, você é Incrivel amigo, parceiro, tem um talento que poucos vê, sempre as pessoas julga você sem ao menos te conhecer, agradeço a deus por permiti que eu faça parte da tua vida... nos Beliebers estamos super feliz com seu sucesso talento, continua assim... você é um amor, EuTeAmo Justin Bieber!!! #ÁlbumPurpose #sucesso #DeusNoComando #Beliebers #MelhorDia #Comemoração @justinbieber
em segundos, seu texto fico super comentado no twitter face, muitas Beliebers estava te agradecendo esta tudo bem!!! 
Justin> amor que texto lindo,eu teAmoooo-disse te beijando
assim continuou a festa Pattie estava elegante com seu vestido vermelho
justin posta algumas fotos
Primeira>

eu te amo! obrigada pelas palavras, obrigada por esta ao meu lado... <3 @seuUser
2 foto>

obrigada Rainha, por tudo eu Amo você <3  @PattieMallete
você continua aproveitando a festa
ate selena chega....
selena> ola, Justin parabéns -disse abrançando ele
Justin > obrigada
você> vou busca uma bebida
selena> tras para mim?
você> vc tem perna vá busca :) -disse saindo com sorriso no rosto
cait> tava demorando...-disse ao seu lado
você> pos é
enquanto você estava no bar, Selena estava conversando com Juss, pattie
você esta morrendo por dentro, mas estava calma..... (SQN)
Kendall> esta linda, disse te abraçando, vamos tira uma foto?
você> oii,você esta linda, vamos simm
foto>

Lindaaa, Hj ela esta lindaaaaa <3 Amo essa garota Bieber!@seuUser
você comenta> amo você!!
hailey também estava na festa... 
você fica conversando com amigos do Justin, tirando fotos, snap
finalmente ele vai ate você
vc> ate que fim, achei que ia fica la ate festa acaba
justin> fica lunda com ciumes sabia?
você> a cara da selena fica linda com vários socos sabia?
justin> calma, amo você ta?
você> ta, amo você também -selinho
Hailey quero foto com vocês
você> uhul, saudades-disse abraçando ela
justin> Haii linda, vamos tira uma foto
kendall quero sair junto 
Khalil> eu também

Amo vocês <3 @KendallJenner @SeuUser @Khalil @HaileyBaldwin
vocês aproveita a festa, bebe, come, dança, tira várias fotossss
esta super legal a festa....
selena>seunome, obrigada por cuida do Juss, ele realmente esta feliz com você, aquela hora que ele estava sentando comigo com mãe dele, ele só falava de você!
você> não precisa agradecer ate porque faço isso por amor! ele merece :)
selena> estou indo Beijos!
você> tchau!
justin > tchau selena!
selena> tchau... felicidades !
você> hahahah, ainda bem que foi embora...
justin> rlx, meu amor -disse dando selinho
pattie> quero foto com minha nora linda
você> também quero
foto>

Amorzinho @seuUser 
vocês estava dançando feito louca na balada 
cait se comendo com Alfredo
Ariana estava junto... todos estava dançando 
justin estava tirando foto com convidado, ate tiro uma com Ian Somerhalder(vampiroMasSexy)
a festa acaba por volta das 2:30, vocês volta para casa
justin estava super bebado, você também .....
vocês chega toma banho deita e dorme!
fimmm do cap 50
to de férias não vou atrasa mas as postagens...
*ignora os erros 
postado por :HinaraNunes (dona)
leiaaaa comentaaa, divulgaaaa
amo vocês familia Bieber 
sorry, what do you mean? 









2 comentários:

  1. AMOR TA LINDO SUA FIC AMEII ESSE CAP NAO PARE CONTINUEEE E LEMBRE-SE NUNCA IREI TE ABANDONAR OKAY BJSSS

    ResponderExcluir