quarta-feira, 22 de abril de 2015

cap-36 "All By Chance "

                                             08:00 -Segunda feira de volta ´para canadá, de volta para mesma rotina de sempre -aff'
                  você on~~
é aqui estou eu dentro do carro da minha mãe indo para Faculdade escrevendo no meu Diário é estão surpreso eu estou escrevendo diário faz uma semana que eu vim de Los Angeles eu Justin nos falamos por mensagem Justin , ele ainda não lançou musicas , mas esta dando entrevista , esta voltando com Sua vida de cantor rsrs, depois da viaje não falei mas com a cait,já faz uma semana -' , hoje eu falo com ela na escola,é tarde vou na casa da Kaka ver ela , Jessica esta morando la (elas são primas) verônica é irma da jessica mas não esta morando com a Kaka , Chris esta namorando com a Kaka, Vê esta ficando com Chaz, Ryan  ficando com Jessica, aah mas um novidade Ryan esta morando com Justin , os pais de Jessica tem uma empresa no Canadá e sempre vai para L.A pega produtos, ai Jessica  se encontra com Ryan, uma super novidade minha mãe esta noiva do John ele pediu ela em casamento no Aeroporto á uma semana atras , vamos nos muda para L.A é eu cheguei na faculdade~
você> tchau mãe -disse fechando a porta do carro
mãe> tchau-disse saindo
cait> amiga saudades
você> oie amiga , saudades também
cait> vamos na Kaka Hoje?
você> vamos sim, 
vocês entra na escola , vai ate banheiro retoca make 
cait> amiga sua mãe disse algo sobre vocês mora em L.A
você> sim agente vai, o casamento da minha mãe vai ser privado tipo só algumas pessoas meus avos vai junto com agente para L.A mas só passear eles não quiseram mora la
cait> entendi, eu quero mora com você
você>sim amiga vamos falar com seus pais, e com minha mãe torce para da tudo certo
cait> dedo cruzado -disse cruzando os dedos
sino bate ,vocês entra para sala de aula 
assim......... passa os meses escola, trabalho, casa das amigas , 
                                            Adeus Canadá :')
                                       2 meses depois ...........
nesse exato momento estou arrumando minhas mala , é vou me muda para L.A AAAAAAAAAAAAAAAAH , meu core esta saindo pela boca, Caitlin vai comigo mora la adivinha kaka,jessica,verônica estão indo também elas vão passear não vou mora comigo ´só cait mesmo , os meninos foram ontem chris,ryan,chaz, eles são apresado justin mando várias fotos deles nas baladas em bar , em casas de games, jogaram boliche,sinuca, beberam ,coisas de homem, só não pegaram mulher , eu acho né rsrs-'
minha mãe esta gritando "seunome vem logo menina agente vai perde o vó meu casamento esta marcado para hoje 
você >já estou indo mãe ainda vai da 7 da manha , seu casamento é a noite
mãe> mas tenho que ir no cartório assina as papeladas
você> okay, 
você pego suas coisas, antes de ir tira uma selfie>

vou senti saudades Canadá, mas L.A me espera" 
caitlin comenta> nos espera amiga , vamos nessa
você> né rsrs 
justin posta uma foto no Insta 

com a legenda > aguardando "!
você curti e comenta > Lindo<33
Justin> <3
seus avos também ia 
vocês vão para Aeroporto chegando la
escuta aquela voz "senhores passageiro o vó 122 á L.a vai decolar daqui 5 minutos fica atentos "
você> vou no banheiro já venho
mãe> vamos todos no banheiro , daqui a pouco nos encontramos aqui
todos> okay 
você manda uma msg para Justin> amor estou indo, beijos amo você<3
justin responde> okay amor as 10:00 te busco no Aeroporto 
vocês volta para onde estava, espera da hora finalmente entram no avião
você senta ao lado da cait, Jessica e verônica,sua mãe kaka,seus avos juntos
você coloca seu fones ,cait fica lendo, vocês acaba dormindo 
~~~~~~~~~~~~~~~Los Angeles 
você acorda com uma voz: senhores passageiro o aviã122 vai pousa 
você tirou seu cinto pego sua bolsa , guardou celular
quando finalmente avião pousou você saiu , e logo avistou Justin John , fredo eles estava em uma area  vip "privada"
john justin fredo vai ate você
os meninos pegaram as malas de você, claro menos o Justin"moça" kkkk
os segurança do justin ajudou coloca dentro do carro
finalmente todas as malas, estava no carro, você seguiram para casa do John
Casa do John....
as malas já estava no quarto, "seus pais " seus avos estava no Jardim conversando e bebendo um vinho seco branco da italía melhores vinho são da "Italia ", Cait estava na sala com fredo ,Kaka,jessica,Vêronica estão la sala com os meninos  eu esta nesse exato momento em seu quarto arrumando algumas coisa, Alguém bate na porta adivinha é Justin Bieber , ele estava assim >

perfeito né, 
com essa rosa na mão

Justin> para você -disse te dando
você> awn obrigada amor-disse pegando rosas,e abraçando o justin
Justin> esta feliz agora?
você> sim estou...
justin> uma noticia
você> quall?-disse surpresa
justin> amanha estou indo para Canadá , ver minha família, a Jazzy vai volta comigo, eu vou deixa á Esther aqui com você , não vou leva ela
você> serio amor , que legal , tudo bem 
Justin> nossa bebe<3
você> da ela para mim -carinha de cachorrinha Abandonada 
justin> ela é nossa
você> ta bom, eu vou cuida bem dela, então amanha já tenho faculdade, disse se jogando na cama com cara de AFF
justin> vamos aproveita hoje-disse te beijando,deitado na cama
                                                    "Um pouco de Hot para animar haha'!
Justin começou a me beijar com certo tom de "safadeza" ele apertou minha bunda e logo eu entendi oque ele queria...SEXO!
Continuei beijando ele,mas sem deixar ele continuar,enquanto nos beijávamos comecei a pensar se era a hora certa. "Sei que ele é o cara certo,com quem quero perder a virgindade,qual menina de 20 anos é virgem ?
foi tirando minha blusa devagar e dando beijinhos no meu pescoço, e alguém bate na Porta ...''
você> ja vai calma ai-disse assustada colocando sua blusa
justin arrumou sua calça , tinha coisa dura ali rsrs kkk
ajeitou seu cabelo, coloco boné você se olhou espelho abriu a porta
cait> que demora em, oque tava fazendo?
você>justin e eu estavamos er er,mexendo not-disse gaguejando
cait> sou jovem, e sei oque você estava fazendo, desculpa atrapalha mas é hora do almoço
você> já estamos indo-disse confusa ainda
cait,desse para as escadas para ir ate cozinha ..
você> ela percebeu 
justin> sim, mas não estava fazendo nada demais
você> sim, vamos ir almoça?
justin > sim vamos, 
vocês desse escada vão para cozinha
mãe> demorou em 
você> tava conversando com Jus
mãe> ah-olhar desconfiada 
você e justin, senta na cadeira(não na mesa ) kk, começa almoça 
vocês toda já tinha almoçando, Justin fredo volta para casa, justin ia viaja amanha. ele foi resolve algumas coisas da viaje, hoje é festa de casamento da sua mãe . agora á exatamente 12:00 as 13:00 você vai com ela ao cabeleireiro, as meninas também
você deita para dormi
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Salão~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
você acorda toma um banho coloca essa roupa

você termina de se arruma
você desse para sala, sua mãe estava terminando de se arruma, você publica essa foto tua com sua mãe é com John no Insta 

Legenda: hoje é dia de vocês, parabéns amo vocês <3 PaiMãe  #Casados@John Shahidi @InstaDaSuaMãe .
em segundo noticia mas falada foi do casamento da sua mãe com John, todas a beliebes estavam feliz pelo John por sua mãe, ate subiram o Tag do twitter com # livingthecouple<3
(TRADUÇÃO)>*viva o casal *
você> mãe olha seu twitter 
mãe> nossa serio-disse super alegre
você>publiquei uma foto nossa no seu Insta, as Beliebes estão feliz por vocês
mãe> awn que lindas elas, amei a foto
você> obrigada,
kaka> estamos prontas vamos?
mãe> cait vai leva vocês meninas, eu vou com meus pais
você> okay
vocês vão para sala.....
chegando sala seu avo sai para da uma volta, equanto vocês se arruma
sua mãe não vai usar vestido de noiva, mas usa um branco bem neutro, ela vai fazer cachos no cabelo pinta unha, make
você,kaka,cait,jessica, sua avo vão fazer as mesma coisas,mas penteados diferentes (vocês ia prontas )
horas depois.........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~18;00 Casamento~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
roupa da sua mãe >

make>
 
cabelo>

você> linda mãe
mãe> obrigada, estou simples 
você> esta elegante ai mãe estou feliz por você-disse com olhos cheio de lagrimas 
mãe> também estou feliz, obrigada filha-disse chorando já
kaka> vai bora a make
sua roupa >

make>

cabelo >

sapatos

cait>roupas, sapatos, cabelo,make,

kaka>roupa,sapatos,make,cabelo

jessica,roupa,sapato,make,cabelo

verônica,roupa,sapato,make,cabelo

todas já estava pronta
seu avo vai busca vocês
"finalmente em Casa, Jantar de casamento" 
você> mãe vocês vão fazer troca de aliaça?
mãe> sim
você> okay,pelo que eu vejo tem um tapete, que chega ate varanda do fundo, la tem algumas mesas,para os convidados particular, e tem um padre que vai hora pelo casamento
mãe> nossa serio, não sabia disso
você> nem eu,
cait> o fredo me contou , foi os menino que organizou para John e você
mãe> que legal,fico feliz
pai>então, vai avisa a todo que a noiva chego
você> okay
você vai ate os convidados, avisa que sua mãe chego , todos se levanta as meninas entra se organiza em seus lugares, jsutin chega do seu lado , te puxa pela cintura, e sua mãe entra

                       Hinara On~~
meninas ia  não ia  decoração ,mas os meninos deram de presente para John uma decoração simples, foi na casa do john mesmo, é levaram padre para reza pela casamento, sua mãe vai entra com seu vó chega ate o padre, reza troca as alianças e comemora ... vai ter buquê
                                  Hinara Of
sua mãe entra, com seu avó, vai ate padre John recebe ela com beijo na testa, padre começa reza abençoa o casamento, troca as alianças e Beijaa...
Horas depois ... 
Todos estava jantando 
pattie estava sentada ao seu lado
pattie> ai esta gostando daqui?
você> estou amando
justin> por minha causa né
você> também, minha sogrinha é um dos meus motivos de alegria
pattie> awwn obrigada,vamos tira uma selfie?
você> sim vamos

Um doce de pessoa <3@seunome
vocês termina de jantar, 
sua mãe diz que vai joga buquê,todas as meninas corre para pega 
Pattie> vai la pega
você> to de boa
justin> não quer casar
você> sim mas ta cedo
justin> vai amor logo
você> ta bom
você vai para meio da pista 
sua mãe> 1,2,3

o Buquê cai certinho em suas mão

você> oour, é peguei-disse sem graça
mãe> ai que linda filha-disse te abraçando

Kendall chega ao do Justin é diz >  vai ter que casar-ironica
justin> com ela eu caso, licença-disse saindo indo te abraça
vocês comemora ate 04:00 o casamento
Fim do cap 36
Postado por hinara Nunes
*ignora" erros "
(aviso a Part com Hot minha adm Carla que escreveu )
meninas foi grande né rsrs, espero que goste beijoss !
Believe and Never Say Never
Essa foto Lacrouu<3










































                    















































                  

4 comentários: