sábado, 11 de abril de 2015

Cap-34 "All By Chance"

continuando .... "sua mãe diz "vai toma seu banho "
você sobe para seu quarto, toma banho coloca essa roupa

você termina de se arruma , cait entra no quarto ela estava assim >

você> lindaa
cait> você também 
sua mãe bate na porta
você abre , > nossa mãe que linda
ela estava assim >

mãe> obrigada vocês estão lindas também é Justin Fredo já chegou 
vamos
você> calma aii, vou termina make
cait> falta passa perfume
mãe> meuu deus , não demore 
você> mãee , porque vamos ir nesse restaurante até Pattie vai
mãe> momentos entre amigos , se diverti , e claro comeer
você> entendi .. já estou indo ta
mãe >okay não demore , ate pq Justin e fredo não é Luan santana para espera 10 ,20,30 anos .. kkkk
você e cait> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,
sua mãe desse vocês passa,perfume termina de se arruma
você> vamos tira uma selfie 
cait> pode ser
foto>

é Famoss , festa Familia #sensual 
cait> ficamos linda vamos
você> vamos
vocês desse
Justin> nossa que lindaa
você>obrigada
Fredo> gata
justin> vamos
você> cade minha mãe
Justin> já foi com John
você> vamos entãoo...
vocês parti para restaurante
chegando la 
tinha paparazzo tiraram algumas fotos de vocês

vcs entra no restaurante avista , pattie, John, sua mãe sentando numa mesa bem reservada
justin> boa noite, viram os paparazzo?^
john> pois é
justin> me da muita raiva, da vontade de pega e mata esses pvos
você> calma
Justin> imposivel
fredo> mano não vale a pena
cait> tenha calma
john> vinhemos nos diverti , bebe um pouco
vocês bebe conversa , chega hora da janta vocês come
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~PEDIDO DE NAMORO~~~~~~~~~~~~~
John> então já venho
John vai ate Dj do restaurante pega micro fone
mãe> acho que ele ta bebado
você> ou
cait> aalas
mãe> diz meninas
Pattie> vamos ver oque ele vai dizer
john> todos deve esta se perguntado oque esse homem ta fazendo ai
então eu não estou bebado e sim apaixonado-''bateram palmas")
*nome da sua mãe* desde do momento em que ti vi meu coração desparou agente saiu se divertimos muitos você me fez rir , você me deixou completamente apaixonado amo esse seu jeito de mulher , guerreira , amiga, mãe , companheira , se preocupa demais com vida , ama moda , ama sorrir, encara a vida sempre com um sorriso no rosto , tem uma familia incivel foi bom te conhecer , é eu TE AMO " QUER NAMORA COMIGO?"
disse tirando um caixinha vermelha do bolso da sua camisa
sua mãe estava emocionada alias todos estava
ela se levanta vai até john e abraça e da um beijo
todos levanta e aplaudi 
ela diz >"SIM EU ACEITO "eu te amo também sou completamente apaixonada por você um dos motivos do meu sorriso é você , foi bom te conhecer John
~~~~ APLAUSOS " ~~~~~~~~~~
você> awwn que fofo
justin se levanta
cait> MEU JESUS
você> ele vai no banheiro
cait> ouu
pattie> ai meu deus<3
fredo> alaaas
Justin>aproveita que meus sogros,vieram aqui , eu também estou apaixonado
por uma menina que é linda ,doce , gentil , meiga ela tem muitas qualidade eu nem exergo seus defeitos , eu conheci ela por causo digamos o destino nos coloco um perto do outro
ela apareceu no momento em que eu mas precisava ela foi amiga , foi carinhosa comigo mas também e marenta , rsrs, ela me ensinou verdadeiro sentido do amor ,nosso primeiro beijo inesquecivel eu amo muitoo ...  *seu nome  "QUER NAMORA COMIGO?
nesse momento seu coração quase saiu pela boca, lagrima escorreu dos seus olhos você travou e fico sem palavras todos em sua volta te olhava com sorriso ,você se levanta vai ate o Justin é Abraça 
Você>Eu te amooo Justin , eu aceito sim ! eu te amo foi bom te conhecer você , você pode ter errado mas para mim você e perfeito , você tem muitas qualidades que posso escrever um livro , Justin quem te ama de verdade sabe de todas suas qualidade , oque á midia diz e boatos , inveja ate pq vida de famoso não é facil , mas emfim Te amo e aceito <3 SORTE É TER VOCÊ <33
justin tira uma caixinha vermelha  do seu bolso 
coloca anel em sua seu dedo

vocês se beija .........
~~~~~~~~~~~~ Aplausos ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vocês volta para mesa
pattie> vamos para casa?
vocês> sim
na saida os paparazzo tira varias fotos de vocês
você e justin estava de mão dadas
justin para na frente de um paparazzo e beija sua mão

vc Juss 
justin> mundo vai sabe que estamos namorando
paparazzo> Justin , você esta saindo com essa moça?
justin>sim estamos namorando
paparazzo> felicidades 
você agradece "obrigado , tchau ;'
 
você> amor as beliebers
justin> vão me apoia
~~~~~~~~~~~~ dentro do carro~~~~~~~~~~~~~
cait> amiga posso tira uma foto sua ?
você> pode


Te Amo <3 #sóMinha
Justin comenta > minha linda , é minha
caiit> nossa 
você>  te amo também<3 sou sua 
você > amiga posso posta uma sua também
cait> pode 
fredo> juss amiguinho posso posta uma sua -voz de menina
você> boco kkkkkkk
justin> pode amorzinho sou só seu 
vocês> kkkkkkkkkkkk

descobri que te amo demais " <3 # minha
Fredo> minhaa
você> nossa
cait> de vocês<33
justin amor vamos tira uma né
você> ta boooom 

Namorando <3 
beliebers piraram , tag do twitter subiu , todas estava surpresa , sites de fofoca já estava divulgando 
assunto do momento > bieber namorando "
você posta a foto do anel , no insta

relacionamento serio ! Te Amo #DeusEstaComAgente " @justinbieber
você recebe uma mensagem >............
fim do cap 34
desculpas demora sem tempo mesmo
postado por >Hinara nunes
leia e comenta
obrigado Beijosss










2 comentários: