domingo, 29 de março de 2015

Cap-33 "All By Chance"

Justin> tenho uma surpresa para você Hoje 
você> uhhl mal cheguei tem surpresa para mim , Te Amo-disse beijando
Justin> você merece TeAmo Também 
você>vou la fala com sua mãe ta 
justin> ta bom enquanto isso vou toma banho
Justin vai para banheiro toma banho 
você entra sala Pattie estava deitada assistindo 
você> Pattieeee-disse indo ate ela
Pattie> meu amor -disse te abraçando 
você> senti saudades 
pattie> eu também ai como sua mãe esta ?
você> bem nesse exalto momento esta com John 
pattie> vai da namoro
você> sim ele é uma pessoa boaa
pattie> que legal John é sua mãe são ótimos 
você> sim 
Alfredo cait entra na sala
pattie> cait você venho
cait> Oie vim sim
Fredo> venho matar a saudade
pattie>ah sim que fofos estão namorando?
fredo > ainda não
pattie> que legal 
Justin> oiee seus putos
Pattie> filho
você> Palhaço
Fredo> seu porra
cait> boco
pattie> Fredo Justin são tão doce né
você & cait> sim
justin> *seunome vem aqui vou te mostra casa
justin pega na sua mão vocês sai para conhecer a casa
Justin te mostra a metade né (mansão ) 
vocês estava no jardim sentado em meios as flores conversando
beijando 


Justin> *seunome você é tão doce companheira , meiga ciumenta eu estou muito apaixonado por você , você enfrentaria o mundo por mim? 
você> eu amo muito você , sabe sou a garota mas sortuda do mundo , eu enfrentaria sim você agora é meu mundo
justin vamos tira uma foto? 
você sim, que saudades da nossas fotos 
você tampa olhos do Justin 
foto sai assim >

U Smile <3 @seunome

Justin> sua danada tampou meu rosto kkk
você> mas a foto fico legal 
justin > sim , amor Podemos sair Hoje a tarde
você> pode sim , vamos No parque Aquático
justin> pode ser
Pattie> vem almoça -disse a vocês
vocês entra 
Cait, Fredo, Hailey, Pattie ,Lil Za,Lil Twist, estava já na mesa esperando vocês
Fredo> ate que fim
Justin> vsf
Pattie> Justennn-disse seria
Lil Za> Justin tão doce
Pattie>vamos almoça 
todos almoça , termina almoço cada um vai para seu quarto descançar 
justin> amor vamos Restaurante Hoje?
você> sim vamos , amorr , amo quando você me chama de amor
Justin> você é meu amorrr
vocês fica se beijando , depois de alguns minutos vira para lado deita dorme
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Parque Aquático ~~~~~~~~~~~~~~~
15:00 você acorda 
justin ainda dormia
você toma banho coloca essa
primeiro o Biquíni

depois esse vestidinho de praia 

sai do banho , Justin estava mexendo celular
você> amr não vai se arruma?
Justin> já estou indo
você> okay vou te espera la em baixo
justin> okay esta gostosa 
você> obrigado você também ta gostoso
justin> ainda nem me provou
você> ainda -disse piscando
você desse as escadas vai ate cozinha
cait hailey pattie estava la conversando
cait> que roupa linda
você> ah obrigada vou sair com Justin
Hailey>amigos pode irJunto?
você> não ,hoje eu só eu ele
Hailey> tudo bem
pattie> senta -se come alguma coisa
você> to sem fome
Justin> oiee-disse entrando 
ele estava assim

você.> uhul que gato 
hailey> tenho que concorda com você -disse te olhando com ironia
Cait> gato da *seunome
justin> sempre, serei gato dela
pattie > onde vocês vai?
justin> parque aquático , e de noite restaurante 
pattie>vai todos nos juntos no restaurante ?
justin> pode ser 
você> vamos justin
justin> sim
secretaria já tinha arrumado as comidas , algumas coisas do tipo >filtro solar etc
segurança do justin já estava esperando ele no carro
vcs entra no carro segui para Parque aquático
chegando la tinha muita gente era parque famoso tinha algumas celebridade
justin> *seunome essa aqui é Ariana Grande , já ouviu falar dela?
você > oie , já sim
ariana> oie , ela sua namo Justin?
justin> estamos ficando ainda
Ariana> ela é linda
justin> sim muito linda
Ariana > vou indo nessa beijos , seus lindos felicidades
você &Justin> beijos , obrigado
vocês estava na portaria comprando os ingresso minutos depois vocês entraram era assim>


você> aqui é muito lindo 
justin> sim aqui tem muitos brinquedos malucos , vamos ir nesse?^
você> nunca , e muito perigoso tenho medo
justin> para amor ,vamos comigo sem medos confia em mim?
você> ta bom
vocês estava nesses >

você> vooooooooooooooooou morrrerrrrrrrrrr senhor-disse chorando
justin> calmaa , uhuul muito bom-disse rindo
minutos depois ..
Justin> muito bom , vamos nesse outro
você> ta vamos , perdi o medo
justin> só quero ver
era esse >

você> aaaaaaaaaaah Justin vou morrer senhor me ajuda
justin> não perdeu o medo?
você> calaa aboca 
justin> kkkkkkk
minutos depois...
justin> agora vou tira foto com Golfinhos
você> okay
justin foi coloca a roupa você fica esperando ele
Justin> vamos la
vocês vai ate parte onde tinha golfinhos
justin> tira uma foto já posta no Insta
você> okay

"Golfinho mas fofo do mundo " <3 
Você curti e comenta > awn<33
justin>agora sua vez
você> ta bom 
justin>tira foto posta no Insta dele

duas fofura <3 @seunome
você curti e comenta > <333
justin > posso tira uma foto sua esta tão linda com esse cabelo molhando
você> ta bom
foto>

Que mulher linda <3 @seu nome
muitas belieber estava perguntando sobre vocês , estava maior comentario no twitter 
face Insta ,
justin> vamos nesse cano?
você> vamos , vim para me diverti e não para sentir medos
justin> menina determinada
você> sempre

vocês passa a tarde toda no parque 
justin> vamos?
você>sim
na saida do parque tinha milhares de paparazzo justin e você entra correndo dentro do carro segurança do justin pedi para paparazzo se afastar enquanto motorista tentava sair do parque
justin> esses paparazzo não me da sussego 
você> calma amor , 
finalmente vocês chega em casa
você> ja vou com cait , mas tarde agente se ver então
justin> eu passo na casa do john para busca você
você> okay , vamos cait-disse gritando
cait> Ja vou-disse gritando
justin> se cuida beijos-disse dando selinho
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~dentro do carro~~~~~~~~~~~~~~~
cait> amiga posso te conta uma coisa^?
você> sim
cait> eu fredo quase transamos -disse gaguejando 
você>nosssa , serio mas pq "quase"
cait> ainda não estou pronta agente nem esta namorando
você> esta certa amiga ,esse dias eu juss "quase também
cait> pq "quase" 
você> aah não estou pronta
cait> eu acho que logo logo eu acabo transando com Fredo
você> eu também com Juss
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ chegando em casa ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

mãe> que demora se divertiu ?
você> muito -disse deitando no sofa
mãe liga tv
estava passando a noticia />Hilton New Orleans Riverside,
cantor Justin Bieber foi visto Hoje por volta das 15:40 no parque aquático "Hilton New Orleans Riverside
acompanhado de sua "amiga ,justin estava de mão dadas com estudante de *seunome de 19 anos , justin não quis esconde seu romance com ela , sera que estão "NAMORANDO
Ou sou "Ficando " 

Shippo lindos <3
fiquem ligados Beliebers 
você> uhhul 3,2,1 beliebers querendo me matar
John> lindos 
você> ahaha
mãe> vai toma banho seu banho
FIM DO CAP 33
IGNORA OS ERROS 
POSTADO POR HINARA 
AMO VOCÊS<3






2 comentários: