sexta-feira, 27 de março de 2015

Cap-32 "All By Chance "

                                         Meses depois ~~~~~~~~~~~~~
hoje é um sexta feira não tem faculdade (feriado ) , justin estava em Los Angeles ele esta fazendo suas sessães de fotos ainda não tinha voltado com as turnês , mas já tinha feito uma parceria 
a musica Where Are Ü Now é super linda de sucesso , Justin esta sendo super gentil esse ano esta ótimo para Nos todos (sé deus quiser)
você acorda toma banho 
coloca essa roupa 
vc desse as escada , vai ate cozinha come agora é exatamente 8:30 sua mãe entrou na cozinha gritado "filha " - você fica assustada 
você> diz mãeee
mãe> arruma as malas estamos indo para Los Angeles
você> nossa como assim me explica 
mãe> John me ligo me chamou para passa final de semana la Los Angeles, você sabe que eu amo fotografá vou fazer uma sessão de fotos da cantora Miley cyrus com Alfredo flores 
você> aai meu deus mãe para tudo Miley diva , eu posso leva Cait?
mãe> sim eu vou la fala com mãe dela , já falo para ela fazer as malas dela , e quanto você arruma a sua , em não fala nada poara Justin chega de Surpresa
você> Okay
sua mãe vai ate casa da Caitlin conversa com os pais dela v
você sobe arruma sua mala
>
você tira uma foto Posta Inta 
Sorria Sempre " #HojeAcordeiFeliz<3"
Justin curti e comenta >Linda <3 sorrio mas lindo ainda 
você responde> Obrigado <3
alguém bate você abre
Cait> aaaah Partiu Los Angels Ver o Fredo O Justin , Pattie
você> ahahahah , Saudades deles
cait> sim então vamos coloca as malas no carro , as minhas já esta la 
você> okay 
vocês desse as escadas vão ate garagem coloca as malas no carro
volta para dentro da casa
sua mãe> tudo pronto, vamos
você&Cait> siim-disse gritando
mãe> quanta animação
seu avo> vamos para Aeroporto 
vocês> aaaaah sim ansiosa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~No Carro~~~~~~~~~~~~~~~
mãe> vamos fica na casa do John
você> aah que massa amo john
mãe> haha 
cait> Amigaa Selfie
você> sim

Amiga Irma <3
vocês chega no Aeroporto , fica aguarda alguns seguindo 
escuta" atenção senhores Passageiros Vó 125 caminho de Los Angels vão deloca daqui uns minutos"
mãe> vams meninas
sua avo> vão com deus se cuida -abraço
seu avo> se cuida amo vocês-abraço
vocês> ficam com deus amo vocês também
vocês entra no avião
sua mãe> ninguém contou para meninos né
vocês> Nãaao-disse juntas
vocês> kkkkkkk
mãe okay então
caitlin pegou um livro fico lendo
sua mãe também estava lendo 
você deita de lado coloca um fones > coloca Musicas para escuta 
acaba dormindo ................
Horas Depois ''
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Los Angeles <33~~~~~~~~~~~~~~~~
mãe > acoorda chegando 
você> aai que bom 
mãe > pega essas malas aqui-disse a você
cait> ala o john vamos
mãe> sim
vocês vai ate John
John> meninas lindas
mãe> oie-disse abraçando 
você>oieee John-disse abraçando 
Cait> oiee
John>vamos , deixa eu ajuda com as malas
john e vocês vão ate carro 
John guarda as malas , abre a porta para vocês entra e logo em seguida segui para casa
dele 
John> sejam bem vindas , esse quarto com banheiro é da minha princesa*seunome com sua amiga caitlin 
você> aawwn obrigada <3
foto do Quarto >
 
Banheiro

você> estou muito grata quarto lindo nem precisa disso tudo , só um colchão esta otimo
John> Que isso , eu vou trata minhas visitas bem 
você> obrigada
cait> perfeito , Obrigada <33
John> de nada meninas , pode fica avontade tem wi-fi tem tv acabo tem Piscina tem comidas d0cês etc na Geladeira , nome da secretaria daqui é Joana , qualquer coisa só chama ela
mãe> nossa quanta mordomia 
você> grataaa John <3
john> vou leva sua mãe para conhecer um pouco cidade , aqui á chave de um dos meu carro pode usar ele para ir na casa do Juss
você.>Johnn te amoooo
john> hhaha beijs
john saiu com sua mãe
você cait fica no quarto conversando 
v0cê tira uma selfie

''você é um presente de deus " #Mana @Caitlin
Justin curti 
você vai ate banheiro toma banho coloca essa roupa

depois Cait toma banho coloca essa roupa
luxury-andfashion:

personal blog!
você>vamos?
cait> sim
vocês vão ate garagem 
tinha dois carro você tava com chave 
desse>(FERRARI )

você> uhhhl que carro
cait> lindo , amiga você dirigi 
você> ta bom(você tinha habilitação)
vocês vão para casa do Justin
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~casa do Bieber~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
você chega la 
segurança deixa vocês entra pq John já tinha avisado
você entra Justin Fredo , Hailey estava na Piscina 
Justin esta assim com Hailey

 

Você> JUSSSTEN-Disse assustada você simplismente abaixa a cabeça
Justin>*seunome oie não é nada disso que você esta pensando 
você> não é eu vi toda cena , só atrapalhei o Beijo
justin> não eu juro , entrei eu Hailey só amizade
você> não parecia -disse indo embora
Justin te puxa pela cintura , -Eu te amo confia em mim , que saudade
disse te beijando
você> eu também senti saudades 
Justin> desculpas confia em mim ta?^
você> ta bom desculpas pelos ciumes
Justin> tudo bem , Posso te dizer uma coisa ?
você sim
Justin..........
Termino no Proximo cap
gente desculpa a demora mas estou sem tempos
mas aparti de terça vou ter tempo ...
*Ignora o erro
Postado por Hinara Nunes
Believe And never say never <33



Um comentário: