sábado, 7 de março de 2015

Cap-30 "All By Chance"

            "você acaba dormindo casa do Justin"
você on~~~
acordei por volta das 10h olhei para lado nossa dormi na 
casa do Justin? WHAT? meu deus bebi muitoo, ele esta dormindo feito um anjo
vou ir embora mas tarde eu volto para me despedi dele , estou morrendo por dentro
ele já vai ? aah meu deus !''^
Você off~
você volta para sua casa 
você entra sua mãe seus avos estava na sala
você > bom diaa
mãe > boa tarde rsrs
seus avos> bom dia-risos
você>to cansada , estou com ressaca vou toma remédio e toma banho
mãe> okay 
você sobe para seu quarto
entra nele , pega remédio desse para cozinha toma ele 
sobe de volta para quarto .-.
tranca a porta se joga na camaaaa
você estava com muito sonoo, tira alguns cochilo 
depois acorda toma banho coloca essa roupa

você tira uma selfie 

Bom diaaa Mundo rsrs #Ressaca #Fomee
varias beliebers estava perguntando para você atravez de comentarios 
''Justin volta para Los Angeles hoje'' "Justin Vai volta com shows , musicas nova, etc..
Você> responde > Sim ele volta Hoje Para L.A , vai volta ao Trabalho #VemComTudo"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~  Café da manha , depois Casa do bieber ~~~~~~~~~~~~~~~~
você desse as escada , vai ate cozinha come algumas coisas bebe um suco água
você vai ate casa do justin 
chegando la você entra (já era de casa)
Justin estava na sala jogando video game com os meninos cait se comendo com Fredo
Você>Bom diaa 
Justin>Gatinha
você>Juss-disse dando selinho
cait> não se come na minha frente
você> quando eu cheguei eu vi você se comendo com Fredo
Chris> minha irma não te modos
Cait> oooh quem fala né você engole kaka sempre
Justin> kkkk eu sou unico santo daqui-disse rindo
você>kkkkkkkkkkkkkkkkkkk -ria muito
todos> deram aquela risadas-rsrs
~~~~~~~~ risos ~~~~~~~~~~~~
Justin>chega né nem foi uma piada-disse serio
Você> foi sim rsrs
Pattie meninas , meninos Almoço vamos
Justin> eba to com fomee
~~~~~~~~~~  Na mesa , para almoço ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
pattie> Hoje é meu ultimo dia aqui com Justin , 
Você>Infelizmente 
Cait> né :(
Pattie > meus amores vocês pode ir na minha casa sempre 
você> sim vou la sempre
Pattie> vamos almoça
Diane> sim vamos 
bruce > almoço com Jovens
Todos-kkk-risos
vocês começa almoça
Justin > *seunome* podemos conversa em particular?
você>sim
vocês sobe para quarto
Justin tranca a porta , diz> Hoje eu vou embora , mas podemos continua , agente se ver nos fins de semanas , quem sabe sua mãe não se muda para la agora ela tem John
você> siim vamos torce por isso acontecer 
Justin> meu vó sai as 14:00 agora só quero te abraça e te beija
Você>eu também Justin
vocês começa se beija , aquele beijo doce com desespero , selvagem ao mesmo calmo com amor com carinho , beijo que guardaria sempre na mente no coração beijo com amor e pegada

justin passava mal em suas coxas , tinha algumas mão boba .-.
justin beija seu pescoço apertava sua bunda , você esta ficando exitada 
Justin estava cheio de tesão , te joga na cama

você-interrompi É diz> Justin para é melhor pois eu não estou preparada
Justin> como assim:? acha que esta cedo para isso :? Ouu..
você> sim esta cedo , eu sou Virgem ainda
Justin>serio-cara de assustado
você>fico surpreso ?
Justin> sim sabe você tem 19 anos é gotosa para porra
Você> já tive varias oportunidades , mas não encontrei pessoa certa
Justin> aah sim desculpa , pfv
você> tudo bem ... isso um dia vai acontecer não quero ser virgem para sempre , mas ainda esta cedo
Justin> te entendo , meu vó sai as 2h hora amanha eu tenho uma sessão da Calvin Klein 
você> uhhul boa sorte no seu trabalho muito sucesso diversão paz 
Justin> obrigada linda , quero que você vai na minha casa em
você> ta eu vou sim , amanha começa minha faculdade
Justin> Boa sorte , futura estilista e modelo 
Você> Modelo não esta em meus sonhos Justin
Justin> kkkkkk, quem sabe um dia vai esta 
você> rara never
justin> say Never 
pattie > Justin-disse batendo na porta 
Justin abre > oie
Pattie> Meninos estão la embaixo tem que fica um pouco com eles
Justin> okay já estou indo
Você> vamos desse agora é 12:30 vou para casa descansa quando for 13:00H eu venho aqui?
Justin> pode ser , vou senti saudade -disse te abraçando forte
Você> eu também em sinto bem quando estou com você:/
Justin> mas você pode me substituir pela suas amigas
Você> você não é substituível 
Justin> mas vai ajuda 
você> okay vamos desse
vocês desse para sala
Chris > quee demora , usaram casinha
pattie> eu quero um netinho
nesse momento ,seu rosto fica vermelho igual tomate , você acaba cabeça 
Justin> ei deixaram ela com vergonha , Chris ninguém transou ta 
Chris > seeei-disse com olhar de desconfiança
Você> eu vou para casa dormi um pouco depois eu volto , beijos gente
todos> Beijos-disseram..
você volta para sua casa ...
você chega John sua mãe esta no jardim abraçado 
aawn<3 , seus avos estava no quarto 
você sobe para seu quarto , deita e dorme 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~13:00~~~~~~~~~~~~~
você on~~
acordei as 13:00 com barulho do despertador
me levantei tomei banho coloquei essa roupa

tira uma selfie(costume,vicio)

Boa Tardeeee #sono 
justin curti e comenta > que linda <3
você responde > Obrigado , você que é lindo <3
minutos depois Justin posta uma foto Insta 

Boaaa Tarde #sonooo
você curti e comenta> Minha frase né kkk , esta lindo
Justin responde> não é sua frase kkk , obrigada :)
você termina de se arruma vai ate casa do Justin
vc toca campainha 
Justin abre é diz > Oie moça posso ajuda?
você> conhece um rapaz chamado Justin Bieber?
justin > conheço ele é lindo é gostoso né
você> iludido também
Justin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sou não , sou sexy demais ,se eu fosse mulher queria fica comigo 
~~~~~~~~~~ risoss~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin então chego a hora de eu ir -se sentando sofá
você> nem me lembra
Pattie>filho vai se despedi do seus amigos  já estamos qualse na hora de ir
justin>okay *seunome me espera aqui ta já venho
pattie > vou senti saudades
você> eu também vou senti saudades
John > oie gente -chega junto com sua mãe
pattie> casal perfeitos
John> obrigada pattie , agente ainda não samos casal estamos nos conhecendo
Pattie> já devia esta namorando são lindos Juntos
john é sua mãe > obrigada 
justin> me despedi dos meninos já , agora vamos para Aeroporto -disse entrando na sala
pattie> seu pai as crianças ?
Justin> estão la aeroporto vamos ?
todos > sim
Justin você eo Fredo foram juntos mesmo carro -(dos avos do Justin)
sua mãe levou o John com 
~~~~~~~~~~~~~No Aeroporto ~~~~~~~~~~
justin desse do carro seus segurança já fica na frente dele 
tinhas muitas Beliebers , paparazzo 
Fredo Bruce pega as malas 
logo em seguida sua mãe chega com John ele esta de mão dadas 
paparazzo tiram fotos 
Justin foi ate suas Beliebers para se despedi tiro foto com algumas sortudas ,
vai ate você
Justin> sabe daq ums minutos eu vou embora , eu tenho que te dizer uma coisa-disse calma ao mesmo tempo nervoso , gaguejava um pouco 
Voce> pode dizer -pouco preocupada 
Justin> eu estou apaixonado por você muito mesmo , eu ''TE AMO" *Seu nome*
você se assustou com "euteamo*seunome" -sorriu e disse> eu te amo também muito sou apaixonada por você , essa distancia machuca 
Justin> se muda para Los Angeles?
você> vou ver com minha familia Juss
Justin> me beija^? quero um beijo seu 
você> mas as pessoas aqui tem paparazzo , tem beliebers
Justin> me beija -disse te abraçando
vocês começa se beija

você> agora definitivamente todo mundo viu , -disse com medo
justin> relaxa ta eu amo você isso importa minhas beliebers me apoia 
você> tomara 
Ouvimos uma voz assim >''Senhores passageiros do voo n○: 2580, por favor, embarcar na porta n○: 123.. repetindo: Senhores passageiros do voo n○: 2580, por favor, embarcar na porta n○: 123."
você> olhou para Justin e diz > chego sua hora de ir-lagrima no olhar , sorriso forçado
John>vamos ?
justin> calma ai
Pattie> justin eu Fredo John vamos indo , não demora
justin>okay
pattie >tchau *seunome -disse abraçando
Fredo> tchau nanica se cuida , cuida da cait para mim-disse te abraçando
você> não sou nanica , pode deixa vou cuida
John> tchau Filha rsrs briinca, cuida da sua mãe para mim-disse dando abraço
você> ahaha Paizinho rsrs, pode deixa eu vou cuida
Pattie , Fredo,john (entra no avião )
justin> despedida são doloridas , antes de tudo um selfie para guarda 
de lembraça 

vou senti saudades :/ #indoEmbora #estamosFicando @seunome
você curti e comenta > sentirei saudades #Foi bom te conhecer
Vocês novamente escuta "Ultima chamada para o voo n○: 2580, senhores passageiros, por favor embarcar na porta n○: 123.. Ultima chamada."
você:> chego a hora Beijos-disse dando varios beijos
justin> não me esqueça te amo-beijos
justin entra no avião , para na porta 
você sua mãe estava juntas abraçada > manda tchau para ele -beijo 
gritou> te amo Justin vai com deus <3
Justin> eu te amo fica com deus <3 -e entrou no avião 
mãe > agora ele se foi vamos para casa começa novo dia
você> sim 
Justin on~~~
 entrei no avião com coração na mão tive que deixa minha nanica
afredo esta sentando meu lado estamos na protona 21e22 minha mãe e john 23 e 24 beijei a *seunomeNome* na frente de todos acho pessoas devia saber minhas beliebers devem sabe pq eu não quero esconder delas , mas em fim de vou dormi um pouco
 justin off~
você on~~
Levei Justin la Aeroporto , cait estava la nem falei com ela pois eu estava ocupada
vou toma banho vou la casa dela , agora Justin se foi :(
você off~
você toma banho coloca essa roupa

você desse sua mãe seus avos estava na sala
sua avo > fico sem boy 
você> pois eeh ...
Mãe> fiquei sem o meu mas Los Angeles me aguarda
você> Ohh meu deus 
Mãe> vai sair?
você> vou la cait Beijoss
~~~~~~~~~~~~ casa da cait~~~~~~~~
você vai ate casa 
chegando la você toca campainha 
secretaria abre , você entra ...'''
Cait> amigaaa
você> oiee
cait> amanha volta as aulas , vamos aproveita Hoje ?
você> podemos fazer oque agora ?
cait> a Verônica esta vindo aqui . podemos assisti filme conversa 
você> vamos la para seu quarto , tenho que fala com você
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ NO QUARTO~~~~~~
cait e você entra , traca a porta 
Cait> diga -disse sentando na cama
você> então , minha mãe quer ir para Los Angeles, eu tenho certeza 
cait> minha mãe deixou eu ir mas tenho que ir com alguém
você> que tal eu você minha mãe
cait> perfeito as meninas não vai pq ama aqui , Ryan , chris, chaz não vai querer ir por causo das meninas
você> e mas eles pod ir passea la
cait> sim , claro
alguém bate na porta 
cait abre> Verônica 
Ve> oi gatas
você&cait> oie linda
Ve > vamos tira uma selfie depois piscina?
você> pode ser
cait> pdc :)
Selfie>

minhas vidas #SamosGostosas @CaitlinBeadles @seunome
caio curti e comenta >lindas
Ryan> gatas 
chris>Lindas
Chris> faltou a kaka , lindas 
você> obrigado meninos , falto a kaka sim @Chris
caitlin> obrigado <3 
você então partiu piscina
Cait> aqui vários biquíni novos
você> amei esse -biquíni 

cait> biquíni 

vê-biquíni 

você> estamos gatas
Vê> sim estamos
cait> sempre fumos lindas
você> sim , uma selfie antes de pulamos na piscina
Selfie>

Vamos Curti uma Piscina Beiijos  @CaitlinBeadles @vêronica
Ryan> Lindas
Chris> gatas
caio> divas 
chaz> linda
você>obrigado meninos <3
cait&vê> obrigado meninos <33
vocês pula na piscina fica brincando dando risadas tirando selfie
chris > cheguei gatas ,disse tirando short pulado piscina
você> aii meu deus kkkk
cait> uma selfie >

Nos se ama muito #Chris saiu sem ser chamado kkkkkk @vêronica @seunome
chris comenta > fui sim , estamos tops
você> samos tops
Ve> sempe
Kaka> lindas , chris meu amor lindão
vocês fica se divertido ate umas 18h da tarde
você volta para sua casa , justin manda sms dizendo que chegou
você desse janta , sobe deita e dormee

FIIM DO CAP 3O
MENINAS AVISO > estou sem tempo , mas eu vou posta sempre ta não me abadona
é Justin volto para los angeles agora , vou mostra tipo> as coisas que já aconteceu
as sessão de fotos da Calvin Klein , a ida dele no Programa da ELLEN , etc ...
*ignora os erros 
postado por :HINARA NUNES 
Believe and Never say never <3













2 comentários: