terça-feira, 3 de março de 2015

Cap-29 "All By Chance "

                                ANIVERSÁRIO DO JUSTIN BIEBER
                                 #HAPPY  BIRTHDAY
                                  "VOCÊ NÃO TERA 16 ANOS PARA SEMPRE -AAH MEU CORE :'(
você acorda  por volta das 8h super animada 
*seu pensamento on*
Ahhhh Hojeee Aniversário Justin aaah meu core
você não tera 16 anos para sempre-usher 
aah meu Kidrauhl cresceu-pensando e chorando
*pensamento off*
você toma banho coloca essa roupa

você termina de se arruma desse para cozinha
toma café da manha com sua família 
mãe >hoje é aniversário do Justin?
você> sim , eu tenho que fazer festinha surpresa para ele , 
mãe> pattie vai fazer uma a noite ?
você>sim agente alugamos um salão de festa com Buffe tudo mais não vamos precisa organiza a festa de noite 
mãe> legal , vai vim bastante Gente ?
você> não sei pattie fez a festa , eu to indo no Justin-disse indo para casa do Justin
~~~~~~~~~~~~~Casa Do Justin ~~~~~~~~~~
toca campainha -
pattie oi-disse abrindo (aquele sorriso )
você>justin esta ?
Pattie > sim entra
Justin>Gatinhaa-disse gritando
Voce> Juss Feliz aniversario Kidrauhl
Justin> awwn obrigada -disse abraçando você
Você> selfie-?
Justin> sim

Happy Birthday, many years you that you continue to be this wonderful person you are-@justinBieber
(tradução >feliz aniversario , muito anos de você que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é !)
Justin> Esta sendo incrivel passa meu aniversario ao seu lado
você> para mim esta sendo incrivel esta ao seu lado , parece que eu estou sonhando
Justin> awwn me beija-disse segurando sua cintura
você>


Chris >desculpa atrapalha mas -disse entrando no quarto onde você estava
Justin> atrapalhou né
Você> chris ei bate na porta -disse dando tapa nele
Chris> Justin vai comigo na casa do Ryan joga video Game
você>okay vou na cait-disse fazendo sinal a chris
Chris >justin almoça la Ryan comigo com Chaz?
você>okay eu fico na cait
justin> okay então vamos?
você> tchau meninos-disse indo para casa Cait
Justin> ei gatinha um beijinho né
você> haha só selinho-disse dando

Justin> malvada Hoje meu aniversario-disse rindo
Você> ahahaha serio -disse rindo
você vai para casa da cait 
Justin vai com Chris para casa do Ryan
~~~~~~~~~~~~~ na casa da Cait~~~~~~~~~~~~~~~
Você entra >
cait as meninas> amiga ?-disse abraçando
você> amores-disse abraçando -Justin foi para casa do Ryan
Cait> as meninas vão ajuda vamos começa com bolo
Você> eu posso fazer os brigadeiro e beijinhos
Cait eu vou arruma as decoração com Verônica 
Kaka> eu Jessica faz o bolo samos boa nisso
Você okay obrigada meninas por ajuda
voocês começa com os preparativos da festa surpresa do Justin
estava na metade já era hora do almoço vocês para , para pode almoça
comem depois volta arruma 
estava tudo pronto ... 
cait>que lindo aai amei-disse empolgada
Você> agora é 14:00 vamos embora toma banho 15:00 todos aqui
meninas> okay
você volta para sua casa
mãe> ai filha deu certo-
você> sim mãe ficou linda , agora vou toma banho
mãe> okay vou  John no shopping ajuda ele com  presente do Kidrauhl
você> awwn mãe Kidrauhl forever-disse com olhos cheia de água
você sobe toma banho coloca essa roupa

você termina de se arruma 
vai ate casa da cait já era 14:4o
você entra minutos depois as meninas chega
kaka>Chris ligo disse que já esta vindo
você> okay vamos fica todos aqui na cozinha
~~~~~~~~~~~~~~~~ minutos depois-surpresa~~~~~~~~~~~~
Justin chegou
Você> la vem ele com os meninos
Justin entra cozinha >
todos você > SUUUUURPRESA- VIVAAAA
COMEÇA CANTA PARABÉNS
(fingi qué Homem)


Justin> meu deus obrigado , nossa valeu mesmo-disse emocionado
Cait>*seunome que teve a ideia
Você> shiiu foi todos nos
Justin> aawn obrigado meus amores-disse abraçando cada um
você > gostou?
Justin > nãoo...Ameii rsrs-disse rindo -dando beijo em seu rosto

(estava mas ou menos assim)

você > vamos comeer-disse gritando
Justin> melhor parte -disse rindo
Vocês começa comer ...
fica conversando , ate 17:30
volta para  casa
~~~~~~~~~~~~~~~~ Voltando casa~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin> obrigada princesa <3-disse te abraçando
Voce>dnd você merece <3
Justin> amanha eu volto para Los Angeles monte de trabalhos 
você> vai ser bom ....vou senti saudades
Justin> eu também mas você vai la me visita
você> sim 
Justin> eu sei que Hoje é meu aniversario , mas eu tenho um presente a você
você> nossa serio obrigada 
justin>Presente-

você> muito linda mesmo , vou ir com ela a aula todo dia
Justin> ta bom
Você> hoje a noite eu quero te leva em um lugar 
justin> ta bom mas me diz mas ou menos a onde?
você> Surpresa
Justin>outra?
você>sim 
justin > okay agora em casa toma um banho fala com minha família olha twitter
Justin volta para casa ..
você deita para descaça um pouco
Justin on~~
Cheguei em casa Hoje ganhei uma surpresinha do meus amigos foi incrivel
minhas beliebers mandaram Videos fotos Mensagem para mim , nossa fico muito grato a todos <3 alguns amigos meus famosos de Los Angeles mandaram Mensagem ate SELENA mando kkkk 
agora vou descaça mas tarde tenho outra surpresa hahha
Justin off~
você on
aah parece que estou sonhando sabe minha mãe esta com John eu com J-U-S-T-I-N AAAH muita coisa as coisas estão dando certo ,amanha Justin volta para Los Angeles mas agente vai ser ver sempre <3 se deus quiserr
você dorme coloca cel para desperta as 19:30
~~~~~~~~~~~~~~~festa do Biebeerrrrr~~~~~~~~~~~~~
Você acorda com celula despertando 
toma banho coloca essa roupa


você desse para sala
espera alguns minutos 
campainha toca
Justin> Nossa que linda gostosa
Você obrigado esta lindo também

Justin > vamos eu estou curioso
Você> okay
Justin Abre a porta do carro para você entra
você entra logo em seguida ele , vocês vão para salão de festa
Justin>é no restaurante ?
você> sim-disse quase rindo (ele não sabe de nada )
chegando la
Você>posso coloca uma venda em seus olhos 
justin>aiai pode 
você coloca venda no olhos do Justin .....
segura na mão dele , entra dentro do salão de festa quando tira a venda
SURPRESAAAAAAAAAAAAAA

Justin> meuuu deuss Kendall Jenner, Hailey Baldwin, Alfredo Flores Lil Za, King Bach, Rudy Mancuso, John Shahidi, Curtis Lepore, Nash Grier, Kyle Massey 
vocês aquii?
Você> eu pattie fizemos para você<33
Justin> awwn você e minha mãe são demais
Maejor> feliz aniversario parça selfie ?
Justin > sim todos nos juntos

(Hailey AFF) Maejor> comemorando Aniversario do Justin Bieber @JustinBieber
Kendall> Juss vamos tira selfie ?
Justin > sim vamos 

comemorando com ele <3 @JustinBieber
Justin> gatinha obrigada pela Festa 
você>agradeça sua mãe 
justin>ciumes?
você> não
Justin > eu sei que ta -disse te abraçando
vc não estou-disse rindo
Justin> você e importante para mim-disse dando beijo rosto

você> você também é eu tenho presente para você
Justin> mas ainda nossa 
Você> espero que goste 

Justin>linda amei o presente
mãe > feliz aniversario -disse abraçando ele
Justin>obrigada
John> feliz aniversario meu guri
Justin>obrigadaa 
Kendall> bombinhos , então vamos para pista dança
Justin> vamos
você > e vamos
Hailey>oie conheci o kaio
você> eu sei ele me disse
Hailey >ele  e muito legal
você> sim não merece ter você como amiga-disse saindo
povo estava todo na pista
chris parceiroo
Justin> uuhl cade o ryan?  Chaz
chris >foram pega bebidas
Justin> vou ir pega para mim para*seunome
Você> não demora ta , você sabe né da ultima véz -disse rindo
Justin>eu sei mocinha calma ai
justin> volta estava todos na pista bebendo 
começa avia balão por todo lado
você tira uma selfie>

Surpresa para ele <3 @JustinBieber
Justin> meuu deus que topp
Maejor> esssa ai sua mina?
Justin> estamos ficando 
Lil za> gata
você obrigada
Justin >MINHA
Maejor> gata mesmo
Justin>M-I-N-H-A
você> kkkkkkkkkkkk
justin >vamos dança 
vocês fica na pista dançando bebendo
justin tira selfie com alguns amigos dele



Wilson warren> Vamos tira selfie Justin e sua amiga ai
Justin> vamos vem*seunome tira com nos

festinha #HappyBirthday @JustinBieber @seuNome
vocês tiram bastante fotos come bolo bebe muito aproveita bastante mas ou menos 4h da manha todo mundo vai embora , você vai para casa do Justin acaba dormindo la
Fim do cap-29
*ignora os erros
desculpa a demora mas eu to sem tempo
Postado Por hinara 

~~~~~LEIA E IMPORTANTE ~~~~~~~~~~

Aviso>A parti dia 27 de março vai ser proibido 
posta coisas de besteira nova lei do Blogger
então não vou pode posta Imagine besteira ;/
Believe and Never say Never <3


3 comentários: