terça-feira, 10 de março de 2015

Cap-31"All By Chance"

você on~~
acordei por volta das 6:00 com despertador no meu ouvido , fiquei sentada na cama por alguns minutos, me levante fui ate banheiro tomei banho , me arruma 
Minha roupa >

você desse as escada vai ate cozinha 
toma café da manha
mãe > toma logo se não vai se atras com primeiro dia de aula
você> nossa ainda é 6:50
mãe> você acordou as 6:oo vamos quase 7 na escola você demora em
você > aah serio , vamos dona
mae > amanha você vai apé
você>Naão , vamos mãe
~~~~~~~~~~~no carro ~~~~~~~
mãe > aah quero que presta bem atenção na aula nada de celular
você> aah mãe serio eu sei ta 
mãe >> aah só quero ver
enquanto sua mãe dava Nojo do tipo > aah tem que estuda , tem que ter futuro bla bla 
você tira uma selfie 

Bom dia , primeiro dia na Faculdade, Nesse exato momento minha mãe esta me levando para Facu 
é claro dando seus Petty de mãe Aqueles papo chato ZzZzZ''@NomeDaSuaMãe
Justin curti e comenta sua foto>linda , sua mãe esta dizendo só verdade kkk rsr
você responde o Justin>HAHAHA, 
Kaio curti e comenta >Linda demais , Boa aula <3
você >obrigada Kaio <3
Chris,Ryan,Chaz>Tão gata , Miaauu
você:>Hahah Valeu
as meninas também comentou , como você estava ficando com Justin as Beliebers outras pessoas curtiram sua foto comentaram tinha muitos comentario você respondeu alguns tinha mas de 10 mil curtida , ANDA COM  JUSTIN FICA POPULAR NE HAHA .....
Sua mãe > pronto Boa Aula
sua mãe se vai , você arruma seu material seu cabelo estava entrando na Faculdade
se depara com Cait
Cait> amiga 
você> aah , amiga mal cheguei todo mundo olhando para mim
cait> pois é a garota que Justin ficou 
você> ainda ficamos
cait> sim ,mas qualse ninguém sabe
você > aqui é tão lindo né

você > aah vamos para sala
cait> temos que olha a lista , para ver se vamos estuda Juntas
você okay
vocês vão ate diretoria , olha as lista você estava na mesma sala
Numero 22 segunda andar
cait> vamos la separa nossos lugar 
você> sim ..
vocês vão ate sala de vocês , 
entra você senta na primeira carteira da segunda fileira , cait senta atras de você
vocês fica conversando , chega uma mensagem em seu celular
Justin Bieber> Bom dia amor , cheguei agora , daqui a pouco vou fazer minha sessão na Calvin Klein
não se esqueça , sinto saudades , Eu te amo de verdade
você> ah meu amor boa sorte , eu estou na sala sino acabou de bate , eu te amo muito saudades ...
beijos
Justin> Boa aula , Beijs
todos estava na sala , professora chega se apresenta 
todos se apresenta , começa as aulas sobre moda 
bate sino do recreio vocês vão para cantina come algumas coisas 
volta para sala estuda ate as 13:00(faculdade ate as 13:00 )
acaba as aulas
vocêe e cai estava saindo , encontrou um grupinho de meninas
menina 1 >você aquela menina que Justin fico né
você> sim
menina2> aah eu minhas best samos mas linda que você , temos chance
menina3>Justin vai se apaixona por nos 
você>Boa sorte meninas , Justin é meu e das Beliebers
cait> quem gosta de Bosta é mosca
vocês , sai dando risadas 
sua mãe estava esperando você
cait> vou no meu carro pq eu tenho kkk
você> não joga na cara
cait> Beijos ate de tarde para trabalho
você> ate Beijos
você volta para sua casa
sua avo > almoço ainda esta na mesa vai comer amor
você> okay 
mãe> filha sinal de semana John vem para ca
você> uhuul que legal
você almoça , sobe toma banho coloca um vestidinho simples , deita e dorme
por volta das 15:00 você acorda coloca essa roupa

você desse para sala 
sua família estava la
você avisa sua mãe que ia ate casa da cait
chegando la você entra sobe para quarto
cait> amiga , fico sabendo da campainha do Justin da Calvin Klein
você> sim ele ainda não mando fotos , amanha sai a campainha 
cait> sim ele tem várias entrevista no programa da Ellen
você> sim , Juss esse ano vai lacra 
cait> sim se deus quiser
você> amem!
cait>  vamos fazer trabalho
vocês começa fazer trabalho termina , era 17:00 
cait> vamos na casa da Kaka?
você > vamos
vocês vão ate casa da kaka
Veronica , Jessica , estava la 
Ryan, Chirs, Chaz
você> oi povo
meninos&Meninas > Ooe
Cait> Oie
meninos&meninas>Oie
Você> aaaaaaaaaah meu deus que delicia -disse gritando assustado a todos
todos> oquee foi -disse assustado
você> Justin gostoso Calvin Klein aaah meu core-disse mostrado as fotos ao povo
todos> lindo , delicia , uhhuul Justin lacrando 
vocês ficaram conversando ate as 20:00 você voltou para sua casa
tomou banho coloca qualquer roupa 
tirou uma selfie >

Partiu dormi, estou cansada Aula Amanha :'( , Calvin Klein me alegrou Haha shahss
Justin curti e comenta > linda , HAHA estaava lindo né
você responde > Sim, gostoso também HAHAHA
Justin> obrigada <3
varias comentarios e curtidas!'
você desse janta volta para seu quarto deita e dorme
FIM DO CAP 31
MENINAS DESCULPA AS DEMORA MAS EU VOU PUBLICA O 32 AMANHA JÁ
Ignora os erros "
Postado > Hinara Nunes 
beijos believe <333






3 comentários: