sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Cap-10 "All By Chance "

você acorda por volta das 9h Toma banho 
coloca essa roupa>

vc desse as escada 
entra cozinha  pattie dona diane Sr bruce estava tomando café da manha
vc bom diaa
diane,bruce,pattie bom diaa
vc minha avó ligo ?
pattie sim disse que Hoje a tarde já ta ai
vc ufa kk
pattie não gostou de fica aqui
vc eu amei , sabe mas eu to dando gastou não dou privacidade sla
pattie nada ave querida
diane gostams muito d voc <3
vc awwn eu tbm gostei mt de vocs
pattie vamos cmg ao shopping preciso fazer umas compras
vc vamos amo shopping
justin bom diaa -disse entrando cozinha
vc bom dia
diane, bruce, pattie Boom diaaa <3
fredo bom diaa
todos bom diaa
pattie vamos *seunome
justin posso sabe onde ?
vc kkk não u,u
pattie coisas de mulheres bjs
vc kkk bjs gentes
justin vai entender kkkk bjs
voce pattie vão para shopping
chegando la..
pattie vamos toma sorvete
vc vamos ...
vcs vão para praça de alimentação toma sorvete conversa para se conhecer  melhor
pattie então vamos compra as roupas
vc okay
pattie compra varias roupas acessórios sapatos ...
vc ta bom já ne kkk
pattie amo gasta kkk
pattie  aff , vem os paparazzo
vc nossa esse povo não da paz
pattie não porisso justin agride eles
vc ate eu agrediria 
pattie kkkkk
paparazzo tira algumas fotos de vcs


vcs termina as compras volta para casa já era 11:30 horário de almoço
chegando na casa
justin nem preciso pergunta né quanta sacolas 
vc e pattie kkkkkkkk
você sobe as escadas como seus avos  ia vir Hoje você arruma suas malas
justin oi -disse entrando no quarto
vc ooi -continuo arrumando a mala
justin vamos almoça meus avos pediu para te chama 
vc okay -vamos !
vocs desse , vão para cozinha almoça 
vc huum que delicia essa comida
diane eu que fiz
vc serio ta de parabéns
justin minha avo cozinha muito bem cara
diane obrigada <3
vocês termina o almoço 
deita dormi 
por volta das 15:00h você acorda
toma banho coloca esse Look 

vc desse com as malas 
justin pequena vc vai embora :/
vc sim kkk mas eu moro daqui do lado 
justin vou viver na sua casa
vc okay fredo vai na minha casa também ta
fredo okay
campainha toca 
secretaria da casa abre ...
sua avo *seu nome esta ai
secre> ta sim pode entra fica a vontade 
sua avo obrigada , licença 
vc vooo que saudades-disse abraçando ela
sua avo cade diane
diane to aqui querida-disse indo ate sala
vc obrigada gente por tudo
diane de nada
justin d nada :)
sua avo vamos ?
vc sim 
voce da um abraço no Justin e diane
vc justin diz a pattie que eu mandei um beijo para ela
justin okay não vai me da um abraço 
vc kkk não u.u -disse abraçando ele .-.
fredo quero tbm 
vc aaa -disse abraçando ele
vc volta para sua casa seu avo estava deitado no sofá 
vc voo saudade 
vo saudades também
sua avo querida sua mãe ta ai amanha 
vc serio ai que saudades dla
sua avo eu tbm agora família vai ta completa
vc sim , então vou subi bjs
seus avos > bjs

você para seu quarto 
chegando la ...>
QUARTO MEU SAUDADES -Disse se jogando na cama
você recebe um sms >




Justin Bieber > ooi , estou com saudades já
você > piada né rsrs 
justin >não 
vc > ham vou toma banho bjs
justin>bjs

você manda msg para cait chamando ela para ir na casa da kaka
ela topa de ir (agora era umas 15:30)
voce toma banho coloca essa roupa

vc desse 
avisa seus avos que vc ia na casa da cait

chegando la na casa do cait
justin estava la com chris  umas meninas
vc chris cait ta ai /?
chris ta sim pode entra
vc okay obrigado
você entra sem olha na cara do justin
vc sobe ate quarto da cait
ela estava com essa roupa

vc  esta linda
cait voce também vamos
vc vamos ...
cait chris vou sair com *seunome ta se cuida nda de sexo em
chris kkkk eu sou grandinho ta
justin nos samos homem ta 
vc vamos cait
cait xau gente

vcs vão para casa da kaka
chegando la toma campainha 
secretaria abre 
chama a kaka 
kaka oi entra 
vc oi lindaa
cait diva 
kaka então essa e minha prima 
vc oi linda qual é seu nome
menina jessica mas pode me chama de jeeh
vc okay
cait vamos tira uma selfie ?
vcss vamoooss
vc eu posto no Insta 
meninas okay

deus coloco vocês em minha vida <3 @kailanimattos@jessicamattos@caitlinBeadles
vc vamos fazer oque ?
kaka vamos anda de bicicleta ?
vc vamoos
cait selfie 

vcs anda de bicicleta se diverti muito toma sorvete conta historias 
foi dia otimo ...
vc e cait volta para casa
chegando sua casa vc sobe para descança chega uma
mensagem Adivinha .....
.-.
fiim meninas continuo no proximo cap
ignora os erros 
postador hinara nunes
leia e comenta 
amo vcs #bieberforever
#avalanna:'(
beijosssssssss <3 SEMPRE ACREDITE 
BELIEVE AND NEVER SAY NEVER 










Nenhum comentário:

Postar um comentário