quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cap- 3 ''All By Chance "

voce acorda por volta das 3h toma banho coloca essa roupa
voce desse ate sala
vozinha filha dona diana chamo nos para janta la  pq justin acabou de chega
vc  vams sim , vou subi  ja venho
vozinha blz

*seu pesamento *
A mdss , ele chego aaaaaaaaaaaa , vou liga para sasa

ligação on ~~
vc amore ?
sasa diga ?
vc adivinha ?
sasa aaah fala 
vc então vi chris hj 
sasa aaaaaaaaaaaaa, falo que eu amo ele ?
vc aah não deu tempo rlx ele mora frente da minha casa , adivinha ??
sasa mds, ele te chamou pra sair ?
vc kk não besta , eu esto indo na casa da dona diana janta 
sasa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah serio -disse chorando
vc caalma amore
sasa diz a ele que eu amo ele , ta bm
vc ta bjs amo vc
sasa tbm amo bjs

ligação oof 

vc desse 
sua avo vams amore ?
vc sim vams
seu avo vams então

(casa da dona diana era ao lado)

chegando la 
vcs toca campainha 
uma  Mulher elegante , sorriso lindo , olhos azul ,cabelo perto 
siim e Pattie :) <3

pattie abri 
ela oooi , finquem a vontade
sua avo ooi , ok essa aqui minha neta 
pattie lindaa ..
vc obg
pattie oi (nome do seu avo ) entrem fiquem a vontade

dona diana seu bruce ooi vcs  venho então essa aqui e meu neto Justin Bieber
seus avos ooi 
vc oooi
justin ooi - disse dando aperto de mão seu avo , beijo no rosto da avo e seu 
diana cade selena?

*seu pensaamento *
aaaf , trouxe ela ... '
off*
justin esta dormindo ...
diana chama ela vams janta 
justin ela disse que esta sem fome , esta cansada
diana ta ok, Pattie *nome da sua vo vem aqui cozinha um pouquinho
elas ate cozinha enquanto na sala fica voc, justin , seu avo , bruce
bruce *nome do seu avo * vem aqui no fundo quero te mostra uma coisa
eles sai deixando vc e justin

vc estava mexendo celular 

seu pensamento on~~
Omg , só ta eu ele aquii ..

pensamento ff ~~

pensamento Do  Bieber
que gatinha , vou puxa assunto cm ela

pensamento off 

justin ooi qual seu nome ?
vc oi meu  nome e *SEUNOME*
justin ah sim esta morando aqui com seus avos ?
vc sim eu vim do brasil
Justin O.o serioo ?
vc sim kkk
justin me desculpa , por isso que gostosa e linda ?
vc ah obg , 
justin de nada
selena quem GOSTOSA JUSTIN DREW BIEBER
Justin *seu nome pq ?
selena  guri , vc faz de besta e ?  estou indo embora amanha ! -disse saindo para fora
Justin ei , volta aqui , desculpas -disse indo atras dela

seu pensamento 
Nosssa , vaii da treta 

pensaamento off ~~

diana venha janta querida , cade Justin?
vc então esta la fora falando com selena
diana a sim eles estava brigado ?
vc sim pq ele me elogiou ela escutou
diana eita , vamos janta depois Jus janta 
vc siim -disse indo ate cozinha

na mesa estava todo (qualse todos ne u.u )
pattie como e seu nome vc não se apresentou querida
vc eer.. meu nome *SEUNOMECOMPLETO tenho 19 anos ,
pattie assim venho mora para ca?
vc siim 
pattie que legal , podems sair eu vc justin 
vc sim ...
nisso justin entra cozinha - 
falaram meu nome ?
pattie sim , eu disse que eu vc *seunome podems sair juntos 
justin sim melhor agora que to SOLTEIRO 
Todos :O.o como ASSIM ?
justin serio ela acabou de termina cmg , gente vou subi bjs
pattie desculpas , seu nome , *nome do seus avos , pelo constrangimento , vamos janta ?
seus avos sem problemas vamos

vocs janta .., minutos depois vem sobremesa
vcs comem ...
vão para sala conversa ... já era umas 22:50
seus avos agente esta indo , obrigado boa noite
diane & bruce ta cedo 
seus avos não agente já vai beijos
vc tchau obg pela janta , tchau dona pattie 
pattie dona não :( pod ser pattie mesmo
vc ooh desculpas pattie
pattie tudo bem Beijos -disse subindo 
vcs volta para casa ...

voce sobe , seus avos vão dormi
vc coloca esse pijama

vc pega uma coberta deita na caama fica mexendo seu celular
falando com sasa (sua melhor amiga )

depois de minutos adormece ....


FIM DO CAP 3
IGNORA OS ERROS (U.U)
POSTADO POR HINARA NUNES(DONA)
LEIA E COMENTA MENINAS OBG BJS <3
BELIEVE , BELIEVE <3









Um comentário: