quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cap-9 "All By Chance "

voce acorda por volta das 9h toma banho coloca essa roupa

vc desse para toma café da manha 
pattie dona diane Sr Bruce estava na sala 
vc bom diaa chegaram
pattie,diane,bruce  Bomm diaa 
vc chegaram agora ?
pattie alguns minutos atrás
vc assim meninos ainda dormi 
pattie os meninos ?
vc aah Fredo ta ai
pattie assim !
vc vou toma café da manha
pattie ok
vc vai ate cozinha toma seu café da manha 
vc termina café
justin e fredo acorda toma café
vc bom dia meninos-
justin bom dia - sentando no sofá a seu lado
fredo dia :)
pattie oi meninos
justin mãee
fredo tiaa
pattie kkkkkkkkkkkk oi vida -disse dando beijo em cada um!
diane oi meninos
justin oi vo bença 
diane deus te abençoe
fredo ooi
diane ooi
bruce oi meninos
justin oi vo bença 
bruce deus te abençoa
vcs ficam conversando ate hora do almoço
Hora do almoço ...
todos almoça
vcs termina almoço , deita e dormi 

por volta das 14:40 vcs acorda
toma banho  coloca essa roupa (ia sair com Justin )

você  justin estava no sofá te esperando
justin esta pronta 
vc claro 
justin vamos ?
vc sim
vcs vão para parque andando de bicicleta 
chegando la
justin vamos anda mas um pouco ?
vc sim
voces estava andando 
justin pega na sua mão 

ele para pra te da uma flor

vc obrigado Bieber !
justin de nada <3
vc vamos para aqui estou cansada
justin ok
vc então ..
justin eeh.... ele pega começa te gira

vc paraaa Bieber , AAAAH
justin kkkkkk calma
vc me coloca no chão
justin ta bom .. kkkk -prontinho
vc ufa
justin vamos senta aqui de baixo dessa arvore o dia esta lindo
vc vamos ...
voces sentando mais ou menos assm

justin esta confortavel
vc sim justin i vc?
justin sim 
*seu pensamento *
sim eu estou confortavel eu tom voce me sinto bem ao seu lado
acho que estou gostando de vc !
pensamento ooff*

pensamento do justin on *
cara esta assim juntinho com vc me faz Bem 
será q estamos nos gostando?
pensamento off *

justin deita sua cabeça no meu peitoral 
vc pra quue ?
justin vai te da torcicolo
vc kkkkkk ta Bom Juss


quando vc deita Justin da beijo em sua testa
*seu pensamento on ~~
awwn como ele e fofo e mt carinhoso 
acho que hj e um encontro 
pensamento of *
vc se levanta do colo do justin
ficam se encarando 

vc Er..e.. Vamos embora ? -disse gaguejando
justin vamos toma um sorvete ?
vc pode ser 
vcs vão ate sorveteria
cada um pedi seu sorvete ,toma 
volta para casa 
fredo posso sabe onde vcs tava ?
vc pergunta ao bieber vou toma banho
fredo OK
voce sobe para toma banho
justin e fredo fica na sala conversando
Fredo chamei a cait para sai
justin ai ?
fredo ela topou vamos no cinema
justin isso mano , hj quase beijei a *seunome
fredo serio mano ,vcs foro de ?
justin fumos no parque 
fredo uhuum vc quer fica cm ela ?
justin sim ela é super legal cara 
fredo já esqueceu SELENA
justin pior que não sabe ainda amo ela
fredo então vai com calma
justin blz....

voce estava tomando banho e pensando 
*pensamento on ~~~
cara eu justin quase nos beijamos , esta cedo demais ele ainda ama selena
eu posso sai machucada nessa Historia vou com calma ... pq mt cedo quero ´so amizade dele 
pensamento off~
vc termina o banho
coloca essa roupa

vc estava terminando de se arruma chega uma mensagem
de kaka > vem aqui em casa , estou sozinha aqui vamos ir shopping
vc diz > ok kaka daqui a pouco estou ai passa endereço 
kaka diz > endereço é ********* vou te espera Bjs
vc diz > Okay bjs
você desse para sala
justin esta linda vai sair ?
vc sim vou com Kaka no shopping
justin que legal vou la chris alfredo vai sair com cait
vc serio que fofos <3
justin vou joga video game 
vc kkkkk , estou indo ta
justin te levo la
vc não precisa
justin deixa eu te leva 
vc okay
justin te leva ate casa da kaka
chegando la ..
justin qualquer coisa me liga
vc okay bjs Bieber
justin beijos 
:)
justin se vai 
vc toca campainha 
kaka entra 
vc oi licença 
kaka então vamos ir no meu carro
vc okay 
kaka me ajuda arruma um look para ir
vc okay ... 
vces sobe para quarto
kailani e filha unica rica porem não e muito paty , tem ums pais maravilhoso 
tem 18 anos já tem uma Ferrari 
ela ia usa essa roupa

vc linda
kaka obrigada vamos ?
vc sim :)
vcs vão para shopping toma sorvete , come se diverti dão muitas risadas 
foi super incrivel a ia de vcs duas a shopping
kaka uma selfie  posta Insta 
vc okay vams fazer caretas kkk

foi bom te conhecer <3 @kailanimattos @seunome
vc kkkkkkkkkkk fico massa essa foto
kaka sim 
vc vamos para casa
kaka vamos vou te leva la
vc okay
vocês vão para casa escutando musicas 
cantado feito loucas .....
chegando na casa do bieber
kaka entregue moça
vc obg :) bjs
kaka dnd vai em casa amanha cm galera 
vc okay bjs 
kaka bjs <3

vc entra justin não estava já era 22:00
pattie e avos do bieber estava dormindo
vc sobe troca de roupa deita e dorme !

fim do cap 9 
*ignora os erros
postado por Hinara (dona)
obg beliebers 
LEIA E COMENTA 
BEIJOS <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário