domingo, 25 de janeiro de 2015

Cap-4 All By Chance "

voce acorda por volta das 8h  faz seus higiene pessoal
coloca esse look (caminhada )

voce desse , vai ate cozinha seus avós estava tomando café
vc bom diaa -disse beijando rosto de cada um .
seus avos - Boom dia , então nos vamos viaja Hoje, para resolve uns negócios i você vai fica na casa da Dona diane e Do senho Bruce! ta ok ?
vc serioo ? , ta bom eu fico
avo ok querida , eu seu avo vamos ir agorinha voltamos semana que vem.
vc ok vou caminhar , depois arrumo minhas malas , mas eu não posso fica aqui ?
avo não e bom pq e perigoso 
vc aah ok estou indo caminha bjjs 

voce pega seu Iphone coloca seus fones , vai caminha pela praça que tinha perto da sua casa.
*seu pensamento
onão acredito que vou fica uns dias na casa dos avos do Bieber tenho que conta para sasa
vai ser top <3 no fundo meu coração eu sei que gosto das musicas e do bieber
*pensamento off*

voce termina sua caminhada ...
volta para sua casa faz sua mala 
manda sms para sasa

voc >Bom dia amiga , então meus avos vão viaja eu vou fica na casa dos avos do justin pode acredita ...
sasa >Omg, serioooo ? mds fala a ele que eu amo ele , sabe diz que ele tudo pra mim
vc >ta bom amiga bjs 
sasa >bjs

vc termina de arruma suas malas , toma banho coloca essa roupa
voce desse com suas malas
sua avo :: vamos vou te leva la 
vc ok :)
chegando la .. voce toca campainha 
diane bom diaa , pode entra *seunome fica a vontade pattie vai te mostra quarto onde vc vai fica 
vc ok obrigada
sua avo tchau amore -disse dando beijo em vc 

sua avo se vai
vc entra na casa 
justin estava sala assim

ele estava distraído não te viu
vc subiu as escadas junto com Pattie
pattie aqui e quarto onde vai fica

vc esse quarto e do Justin?
pattie sim , mas já coloquei um cama aqui para vc(tinha uma cama para vc )
vc aah obg , não precisava eu dormia não chão
pattie jamais querida , então fica a vontade ta 
vc obg
pattie desse para sala 
voce continua no quarto , deitada mexendo celular 
Justin entra no quarto sem fazer barulho te da um SUSTO
JUSTIN OOOOI
VC AAAAAAAAH GURI -DISSE GRITANDO
JUSTIN KKKKK , rolava no chão de rir 
vc besta -disse dando tapa ele
justin kk uii - disse rindo
vc afs -disse seria
justin pode se acostuma vc vai fica aqui , vou te assusta mt , vams almoça
vc ainda que por pouco tempo. vams almoça
justin na casa do Chris 
vc ae verdade

vc e justin desse as escada
dona diane bruce pattie estava na sala
diane ate que fim kkk
vc justin me assusto 
pattie escutei seus gritos
vc a desculpa
pattie tudo bem .. então vams
vcs sim

casa do Chris era de frente

chegando la , todos se comprimenta 
chris  ooi justin * toque deles *vc aqui ?
justin oi mano *toque deles *
vc pois e
justin minha colega de quarto
vc infelismente
chris como assim ?
vc meus avos viajo , e deixou eu na casa do avos do Bieber
chris ahh sim , vou te apresenta meu amigos
justin meus amigos tbm kk
chris eu sei mané 
vc kkk 
chris esse aqui e Chaz esse ryan
vc oi Chaz oi Ryan
meninos oooi 
justin então vams toma banho de piscina hj?
ryan claro , essa gatinha vai toma cm gente ?
vc kkkk NÃO
ryan aaa 
chris logico
justin obrigadamente vai
vc haha vai nessa
chaz vai sim né gata
vc não
chris essa e minha irma caitlin
vc ooi 
caitlin oooi , vem aqui Comigo , esse meninos não presta
vc claro , esses meninos são demais 
justin kkkkkkkk vai la gatinha bjs
vc afs -'-
caitlin esse justin kkk
vc então meninos vai toma banho de piscina vams ?
caitlin sim na casa do Bieber?
vc siim 
caitlin ok vams almoça
vc sim ..

minutos deepois 
todos almoça come sobremesa 
ficam conversando
quando era mais ou menos umas 15:30 
justin vams galera ?
todos sim ...
diane meninos e meninas se comporte , agente adulta vams fica aqui
justin eu sou adulto 
diane kkk não vai la bjs
justin bjss

continuo prox cap bjss
meninas oque acharam ?
ignora os erros !
leia e comenta <3
bjs Hinara 







Nenhum comentário:

Postar um comentário