quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cap-7 "All By Chance eguiça"

vc desse passa por eles , vai ate aria  piscina
Justin vai atras voc , ele deve ter percebido né
justin ei oque ouve
vc não se faça de santo
justin a minha conversa cm Fredo desculpa mas e papo de garoto quere não e poder
vc ok , mas eu to chateada por outro motivo 
justin qual posso ajuda ?
vc não esquece deixa para la , vai la fica com fredo ele visita eu vou fica aqui escutando musica-disse colocando fones de ouvido 
justin ok -disse dando beijo em seu rosto (aaawn)
enquanto Justin estava jogando video game 
secretaria preparava almoço
vc estava sentada em uma espreguiçadeira 
(pra quem não sabe )
escutando that should be me
voce estava super decepcionada com sabrina por confia nela ... 
vc estava desligada do mundo ..
seu telefone toca trazendo vc de volta ao mundo
ligação on ~~~(sua mãe )
vc ooi
mãe oi amore , tu não me ligo estou triste
vc desculpas 
mãe de boa como ta ai na casa do Bieber
vc como vc sabe? 
mãe então sua avó me aviso que vc ia fica ai na casa do bieber . mtz me aviso tbm
vc kkk rsrs 
mãe sabrina eu vi ela com uma moça
vc então ela me disse , eu ela não somos mais amigas , eu não quero falar sobre isso mãe
mãee ok filha vou almoça beijos se cuida em !
vc Ta bom beijos te amo
mãe Beijos AMO MAIS <3
ligação off
justin falando em português?
vc nossa que susto -disse qualse caindo da cadeira
justin rsrs quem era telefone
vc u.u curiosa minha mãe
justin aah sim vamos almoça
vc vamos ... 
na cozinha 
alfredo pista de skate hj ? 
vc siim quero 
justin vc sabe anda de skate ?
vc não , mas vcs dois vai me ensina
justin kkkkkk Nao-
vc foda se vai ter varios gatinho la , eles me ensina
alfredo eu ensino pode ser?
vc sim fredo valeeu gatinho-disse dando beijo bochecha dele
justin ta bom vamos almoça -disse serio
vc ta bom senhor 
vcs almoço 
terminam de almoça 
justin eu vou deita um pouco
vc eu tbm
fredo eu tbm cara
cada um vai para sua cama descansa 
por volta das 14h voce acorda toma banho coloca essa roupa
vc desse 
fica assistindo 
justin desse assim
vc uhuual que gostoso
justin obg gatinha vc também ta gostosa
vc obg mas voce ta muito se eu cai a culpa e sua
justin kkkkkk eu digo o mesmo a voce kkkkk
vc kkkkk cade fredo
fredo eu kkk
vc uhul lindo
fredo vlw
justin vamos ?
vc já aviso o povo
justin claro 
vc blz
a pista de skate era perto dava para ir apé
vcs passa casa do chris 
cait, chaz,ryan estava esperando vcs
justin vamos povos 
chris já é mane
justin ei esse aqui e Alfredo meu amigo, esses cara aqui meus segurança
toods oii 
alfredo ooii
vcs segue ate a pista chegando la tinha varias pessoas 
vc vams cmg cait compra sorvete (lembrando tinha uma sorveteria ao lado )
cait  sim 
justin se cuidem 
vc kkkk samos grandinha suficiente amore
justin ui u.u

enquanto meninos andava de skate voce e cait tomava sorvete
cait nossa aquele menino e gatinho
vc sim fredo <3
cait sim ele namora ?
vc não solteirão 
cait opa 
vc safadenhaa
cait kkk podemos dar uma festa qualquer dia desses né
vc sim 
cait eu,chaz,ryan,chris,juss,vc,alfredo
vc opa tem que chama algumas amigas sua
cait claro kkk
vcs estava tomando sorvete avista uma menina falando em português com skate na mão
vc serio ela e brasileira 
cait sim puxa papo com ela e linda
vc sim ...
vc ei moça
menina ooi
vc brasileira ?
menina siim qual e seu nome?
vc *seunome i seu ?
menina  kailani mas pode me chama de kaka
vc ook kaka , vc ta sozinha ?
kaka sim me mudei ontem para cá eu moro bem perto daqui i vc ?
vc eu tbm , então anda de skate ?
kaka sim amo i vc ?
vc eu tbm amo então senta aqui vams toma sorvete daqui a pouco vamos para pista
kaka ok :)
vc (falando em ingles claro né ) cait essa aqui e kaka venho do brasil  para ca
cait serio
kaka sim (falando em ingles)
vc então conhecer Justin kaka ?
kaka sim quem não conhece né rsrs
vc né rsrs eu cait tams juntas com ele
kaka serio que massa 
vc ahaam vams para pista ?
cait, e kaka sim
voce paga os sorvetes voltam para pista
chegando la 
vc meninos
meninos oooi
vc essa aqui e kaka colega nova ela e brasileira
chris gata , gostosa 
vc ei respeito
kaka kkk obg 
justin,ryan,chaz,fredo lindaaaaaa
kaka obg
justin vamos *seunome vou te ensina anda de skate
vc ok vams
vcs vai em uma aria onde não tinha qualse ninguem
justin então e tipo assim que anda preta atenção em mim ta
vc ok
justin vc coloca pé assim

vc ok
justin pega velocidade coloca o pé assim
vc ok vou tenta posso?
justin pode


justin isso
vc me segui justin
justin ta bom 

justin isso mesmo 
vc hehe com tempo eu aprendo fazer manobras 
justin sim
vc e justin começa anda
(vou coloca algumas fotos)



vc vamos la onde ta galera
justin sim
chris aprendeu ?
vc é acho que sim
kaka vem *seunome* anda cmg com cait
vc ok

vcs fica numa parte , os meninos na outra
vc olha justin e louco né
cait ela ama skate
kaka aquilo sem roupa senhor
vc e cait kkkkkkkkkkkkk
enquanto vc e kaka cait batia papo dava algumas volta de skate


os meninos
justin cara olha essa monobra


fredo boaa cara
justin eu sei
meninos kkkkkkkkkk

*meninas *
vc quero ir embora
cait eu tbbm
kaka eu tbm
vc passa seu numero kaka
kaka ok meu numero é ******
vc ok te mando msg Hj
kaka pode ser , eu to indo nessa Bjs
vc e cait bjs 
vc Jussteeeeeeeen
justin oooooi 
vc vamoss ?
justin sim
chris que tal filme Hoje ?
justin pode ser , minha mãe ligo disse que só vem amanha noite (finge que é domingo )
cait podemos chama aquela menina que tava aqui mais algumas amigas minha, nos pedi pizza e tals
justin Bora cara vai ter mulher eu to dentro
vc uhuul vai te homem eu to dentro , quero pega todos
justin epa sossega menina eu to cuidado de vc
vc kkkk eu tenho 19 anos
ryan rlx juss , eu quero da ums pega nela
justin chega , vamos embora
todos > vamoos
vcs volta para casa 
tava marcado da galera ir na casa do bieber as 19:30


fim do cap 7
*ignora o erro
postado por hinara nunes (dona)
meniinas leia e comenta bjs <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário