segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cap-5 "All By Chance"

chegando na casa dos avos do bieber
voce caitlin sobe para coloca os biquíni 

seu erra esse :

cait:

caitlin lindaa
vc voce que é
cait vams tira selfie para posta Insta 
vc siim

@caitlin vizinha nova #Piscina na casa do BIEBER @seu nome

vcs desse os meninos estava distraido 
quando eles viram vocs
Justin deliciaaaaaaaaaaaaa
chris mds que gostosa
ryan maravilha paraiso
chaz delicias , gostosas
vc obg meninos pelos elogios
caait obg kkk nos sabems que sams tudo isso 
vc sim ;)
vams toma banhoo
 vcs  se joga na piscina

vocee la no Brasil eu ia na praia qualse todos os dias
meninos BRASILEIRA GOSTOSA
vc parem kkkk
justin não posso perde oportunidade
vc kkkk que oportunidade ?
chris aproveita justin ela esta dormindo mesmo quarto que voc
vc kkkk gente para Justin mal termino relacionamento dele , eu so quero amizade
justin :/
vc kkk vams se diverti
todos ta bom
vcs se diverti qualse todo dia todo joga bola na piscina , aposta corrida

Justin estou morrendo de fome
chaz todos nos ta
todos verdadee
justin vams comer algo , minha avo preparou uns salgados Bom so esquenta no micro ondas
vc então vamos la esquenta ?
justin vamos ,  querem suco ou COCA
todos COCA <3
vc suco u.u
Justin kkk vamos la arruma as coisa para come
vc também :)
vcs estava na cozinha
Justin voce poderia fazer um doce brasileiro né
vc a faço sim brigadeiro pode ser?
justin pode
enquanto esquentava o salgado vc preparava brigadeiro
Justin estava fazendo seu suco (aawwn) ,
vc prontinho so deixa gela
justin esta pronto seu suco madame experimenta o suco?
vc ok
voce bebe o suco
Huuuum quee deliciaa
justin eu que fiz , tudo que eu faço fica bom
vc heeeh mt convencido kkkk
justin e serio
vc então JELENA ?
justin terminams aquele dia , ela volto embora para Los Angels não falei mais com ela
vc huum .... pretende volta com ela ?]
justin talvez !
vc aah , vams esta tudo pronto

voltando para piscina
voce aqui esta os lanches
chris Huuum demorou vcs
vc a besta estava fazendo brigadeiro
chris oque é isso
Justin doce brasileiro cala bocaa
chris nossa kkkkkk
todos kkkkkk
vcs come o salgado , toma suco por ultimo come brigadeiro
ryan nossa que bom esse brigadeiro
justin igual a quem fez
vc kkkk aah mds
cait respeito
chris CIUMES
tods kkkk
justin menins vams tira selfie ?
meninos vamos
caait so tem meninos aqui
justin não , vams meninas ?
vc e cait vamos u.u

com as amigas #canadá @seunome @caitlinbeadles

chris fofos , vams tira todos nos ?
justin sim

amigos <3 #canadá @ryanButler @chaz @chris @seuNome @Caitlin beadles
chris vams cait temos faculdade , não samos Justin bieber
justin se eu não tivesse talento também estava fazenda um faculdade
cait ui talentoso
justin sou e muito poriso já beijei mt sua boca
cait isso e passado
*seu pensamento on
serio ? que eles já ficaram !
pensamento off*
chaz vams povo
cait, chaz, chris, ryan - tchau - toque
vc e juss tchau  -toque 

els se vaai
justin vams sair Hoje ?
vc Não ! vou toma banho

justin continua a piscina 
voce sobe para toma banho
enquanto tomava banho pensava
*mds que guri , galinha fico cm caitlin ... ainda me chama para sair
admito to com ciumes , sla estou confusa 

voce termina banho ..
coloca essa roupa
você desse as escadas , Justin estava subindo
justin gatinha
vc galinha u,u
justin pq ? 
vc af vai toma banho
justin ta mas depois vc me fala , pq me chamou de galinha
vc ta bom..

pattie estava na sala
vc oooi -disse sentando sofa
pattie querida , eu e meus pais vams ir ate uma fazenda resolve umas coisa
voltams amanha de tarde 
vc ok vou fica aqui cm justin?
pattie siim ...
vc serio ?
pattie siim .. olha la em moçinha 
vc kkk , u.u
diane vamos pattie
pattie vams
vc beijs boaa Viaje se cuidem
pattie obg se cuida em , Juizo 
vc ok bjs!

eles se vai 
voce continua assistindo 
justin oi gatinha só ta nois aqui
vc pois e!
justin kkk vams sair ir Pizza Pizza (nome duma pizzaria do canadá ) 
vc sim vamoss 
justin eba
vc nossa vc esta lindo
(ele estava assim )

justin obrigada ! gatinha <3 -disse piscando
vc então que horas vamos ?
Justin agora vamos -disse pegando sua chave do carro seu Iphone6

fim do cap 5 meninas
oque acharam ?
*ignora o erro 
Postado Por Hinara Nunes
*teremos ADM nova (carla)
Beijoss LEIA E COMENTAA <3


aai meu core :'( SAUDADESS KIDRAUHL




3 comentários: