quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cap-8 "All By Chance"

você esta mexendo celular deitada sofá 
justin estava deitado no outro sofá 
alfredo tomando banho
justin amanha vamos sair,quero te leva no parque bem lindo
vc aaah quero sim .. podemos ir de bicicleta 
justin sim claro
vc vou liga esse tv - disse pegado controle
voce liga no canal que estava passando MTV

noticia 
Cantor Canadense mas uma vez foi fotografado com moça desconhecida 
só sabemos que ela e vizinha do bieber 
ele parecia esta ensinando ela anda de skate 
Jelena chego o fim
sera que Bieber que parti para frente com outro namorada , que não seja famosa ?
confira as imagem 






vc eu to morta pelas Beliebers
justin rlx só amizade entre nois
vc isso :), mas ela não vão entende
justin calma
vc Jussssssten ?
justin Mds fala
vc cara em segundo já tenho mais de 5 mil seguidores no twitter
muitas beliebers tão falando assim >felicidades, faça bieber feliz selena não sobe fazer <
outros> vaca justin e da SELENA , JELENA FOREVER (neveru.u) , ele e nosso sua vaca vou maata vc
justin ei calma eu to aqui para proteje vc ta ?-disse sentando ao seu lado
vc ok -disse sorrindo de lado
justin ei -segurando seu queixo -fazendo vc olha para ele
calma tudo vai da certo , esqueci isso ta?
vc ok , vou toma banho -disse se levantando
justin ok já e 19:00 daqui a pouco povo ta ai
vc sim ... vou avisa kaka , vai toma  banho bieber
justin to com preguiça me da banho ?
vc kkkkkkkkkkkk NÃO U.U
justin aaah , 
vc sobe as escada entra seu quarto 
manda msg para kaka
mensagem > kaka ,sou eu *seunome* vem aqui casa do bieber comer pizza cm agente ta as 19:30 endereço  e ******** bjs
kaka respondeu > ta bom eu vou sim Beijos

vc toma banho coloca essa roupa

vc desse
justin estava tomando banho ainda
fredo tava assistindo
vc fredo ?
fredo ooi 
vc quando Justin volta para Los Angeles 
fredo não seei mas vai demora um pouco pq ?
vc eu quero conhecer Los Angeles, quero ir junto com ele
fredo ah pode cer 
justin voltei oque vcs tão de coxixando ??
vc nada 
fredo nada
Justtn sei kkkk
vc e serio
justin então povo já mando msg estão vindo
vc blz 
fredo então aquela menina cait que gatona
justin já peguei
vc cara quem perguntou ?
justin ui
vc e serio todo nos já sabe
justin alfredo não sabia
vc que seja então alfredo continua
fredo ela e gata quero algo com ela
vc primeiro passo e se conhecer
justin isso mesmo chama ela para ir algum lugar
vc sim pega numero dela começa conversa com ela
justin sim numero dela é *******
Campainha toca
justin povo chegoou
vc aaham
justin abre a porta <
chris Noitee
vc e fredo ooi
todos senta sofá na sala 
justin quero filme de terror 
vc não eu tenho medo
justin não precisa ter eu to aqui 
vc kkkkk é vamos assisti comedia
justin jogos vorazes 2 ?
todos siiiiiiiiiim
justin vamos pedi a pizza sortidas varios sabores pode ser ?
todos concordaram cada um pediu seu preferido 
justin já pediu .... 
vc aah que pizza demorada
Campainha toca 
vc deve ser a kaka pq ate agora ela não venho
vc abre era kaka
kaka desculpa demorei 
vc de boa entra 
justin achei que erra pizza
vc kkkk  kaka vamos cozinha fazer brigadeiro ?
kaka sim
vc vem cait com nois
vcs vão para cozinha
vc cait fredo ta afim de vc 
cait serio ?
vc sim
cait ele mando msg para mim estamos conversando
vc que bom
kaka brigadeira esta qualse pronto eu amo fazer brigadeiro
vc eu amo come fazer não
cait e muito bom porem engorda eu tenho que fazer academia
vc eu tbm casa de vó deixa as pessoas gorda
cait sim vc esta morando com seus avos ?
vc sim ..
justin entra na cozinha
então pizza chego
cait eu pego os pratos  e garfo 
justin eu levo as pizza
vc eu levo os copos e bebidas
kaka depois eu venho busca brigadeiro 
justin ok
todos estava reunido na sala comendo ....
kaka pausa filme
todos aaah
kaka vou pega brigadeiro
vc ebaa
kaka pega o brigadeiro vcs come
justin estava sentando do seu lado 
vc deita sua cabeça no ombro dele
cait estava deitada com cabeça na perna do Fredo
kaka estava ao lado chris (Huummm amor esta no ar )
ryan e chaz na vela kkkkk
filme acaba .. ainda era 22:30
vc ta cedo que tal piscina ?
justin opa
vc vamos meninas coloca biquíni 
justin deliciaa vai mesmo
vc respeito 
justin kkkk
voces sobe para quarto 
seu biquíni >

cait >

kaka >

vcs desse 
os meninos estava jogando 
quando viram voces 
DELICIAAA , QUE GOSTOSA ,QUE PEITOS QUE BUNDAS
FORNO TA PEGANDO FOGO , CHAMA BOMBEIRO
vc eiii chegaa né
justin que vcs são maravilhosa velho
cait,vc,kaka <3 obrigada
vc vamos pula meninas ?
(fingem que  tinha 3 meninas pulando )
justin vamos joga Volei 
todoos siiim mano 
vcs começa Joga 

vcs fica se divertido até umas 23:40 
todos vai para casa ...
vcs sobe deita de dormi

fim  do cap 8 
ignora os erros 
postado por Hinara nunes *dona*
leia e e comenta Bjs Beliebers <3








4 comentários: