terça-feira, 27 de janeiro de 2015

cap 6 ''All By chance "

você estava comendo pizza tomando suco
justin ai me fala um pouco sobre  você?
vc então tenho 19 anos , meu pai morreu de acidente de carro quando eu era pequena , minha mãe esta no brasil , mas vem para cá mes que vem , eu tenho uma MELHOR amiga nome dela e Sabrina
apelido sasa , terminei os estudos ... vou fazer faculdade de moda ... 
justin Uhuum ,.. legal
vc eehe , me fala sobre você ? como é famoso ?
Justin eeh então , por um lado e bom ser famoso porque tenho fans incrível que me apoia em tudo , minha equipe e mt legal , meus amigos cantor são mt fera eu amo minha vida , unica coisa ruin e os paparazzo ..
vc aha sim ... LEGAL
justin :) 
vcs continua comendo 
derrepente começa vários flash a direção de voces
justin a não Paparazzo me acharam afss
vc ixi e agora Juss ?
pensamento do JUSTIN on ~~
Elaa me chamooou de JUSS mds <3
pensamento off ~~~
vc vams entra la dentro pq vc ta sem  segurança
justin boa ideia
vcs entra
garço querem algo
justin se esconde dos paparazzo
garço sentem aqui nessa mesa reservada tem um segurança que cuida de Pizzaria
Justin obg
paparazzo tira algumas foots de vocs 
eles se vaii
vc acho que eles foram embora vams ?
justin deixa eu paga a conta
vc aqui dinheiro
justin ta louca eu que pago
vc não ate pq isso não e um encontro
justin foda se eu vou paga
vc afs ta bom ....

justin pega conta 
vocs volta para casa ....

chegando na casa .
vc eu vou me troca ja venho
justin ok

voc sobe coloca essa roupa

vc desse as escada , para ir fica na sala com Justin
justin Uaaaal que gostosa
vc obg Juss liga tv vams assisti
Justin ta bom dona-diise rindo  e ligando tv
ele liga tv estava no canal de noticia
MTZ
Cantor canadense esta de ferias no canadá  nessa noite de sexta feira por volta das 8 foi vista na pizzaria acompanhado de uma moça que não sabemos nada sobre ela , parecia um encontro romantico entre eles , sera que NAMORO JELENA CHEGOU A FIM ?
FINQUEM LIGADOS TEREMOS MAIS NOTICIAS ..
vc viixi to morta pelas BELIEBERS
justin rlx gatinha 
vc kkk estou morta
Justin vou posta um Tweets  no twitter ta bom
vc ok 
justin posta
eu não estou namorando Ninguém ! eu *seunome estava comendo pizza apenas na amizade ela e minha vizinha eu fiz amizade com ela , os avos dela e muito amigo da minha familía ... não a nada entre nois ! apenas uma bela amizade 
Bjs Boa noite Beliebers <3
vc  obg juss 
Juss ui Juss
vc kkk mas facil de fala
juss sei sei me diz ai pq sou galinha não esqueci
vc aah pq vc pega muitas meninas
justin peguei pq não encontre a panta para minha panela
vc uhuum..
justin vams sorveteria amanha ?
vc sim vams chama a galera ?
justin não só eu e vc 
vc aah não vams fazer assim de tarde vams na pista de skate quero aprende anda de skate
de noite vamos chama cait, chris,chaz, ryan para toma sorvete ir ao cinema?
justin ta bom ... amanha meu amigo alfredo vem para ca
vc serio Fredoo ele gatinhoo u.u
justin olha mocinha em ..
vc kkkkk eu tenho uma amiga Belieber então vc sabe né
justin kkkkk seeei
vc seus segurança vem ?
justin sim 
vc uhuul vou anda com famoso
justin kkkk , quem sabe vc não pega o famoso né
vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amizade em primeiro Lugar u.u
justin para com isso me da um beijo -disse indo para cima de voce
vc não justin ta cedo de mais -disse se levantando do sofá
justin desculpa vamos dormi ?
vc siim ..

vcs sobe 
cada um deita na sua cama 
Justin Boaa Noite me passa seu numero *seunome*
vc sim meu numero ******
justin obrigado 
vc dnd Boa Noite ate amanha Justin!
justin Boa noite *seunome

Vcs adormece 
no dia seguinte voce acorda por volta das 9h justin não estava mas no quarto
*seu pensamento 
que milagre que ele acordou cedo
*pensamento of~~
enquanto vc tomava banho

Justin estava fazendo café da manha para vocês
*pensamento do justin
tenho que trata bem uma garota ainda mas quando ela e linda e simpatica
e minha colega de quarto
pensamento of ~~

vce termina seu banho coloca essa roupa

vc desse procura justin pelos quarto dos avos dele 
olha no restante da casa (menos na cozinha )
quando vc escuta um barulho vindo da cozinha voce vai ate la
Justin Boom diaaa Pequena -disse sorrido
vc oi jus bom diaa 
justin fiz esse café da manha para voce
vc serio nossa obrigado - abraço ele

*pensamento do justin
nossa como ela ta cheirosa , ela e linda
será que eu estou apaixonado por ela ?
*pensamento of
*seu pensamento
que  abraço gostoso , não queria mas solta 
ele e tão cheiroso , sera que eu estou apaixonada o.O
*pensamento off
justin senta vamos comer
vcs come ..
minutos depois termina de come , 
justin vamos comigo la aeroporto busca Alfredo ?
vc siim
Justin então vamos pq esta na hora
vcs vão ate estacionamento 
justin abre a porta do carro para voce entra (moço gentil )
ele entra vocs segue ao aeroporto 
chegando la 
vcs aguarda ums minutos 
justin vamos ... alfredo vem nesse avião que esta pousando
vc ok vamos 
justin desse do carro 
se depara com varias Beliebers 
seus segurança desse do avião correndo para ajuda lo 
em seguida dos estava  no carro

alfredo Justin quem e esse moça
justin pergunta a ela mané ela sabe fala
alfredo nossa
vc eita Juss , oi meu nome *seunome* tenho 19 anos vim do brasil sou vizinha do bieber
alfredo assim Brasileira gostosa
vc AHH obg 
justin respeitoo
alfredo justin esta com ciumes 
justin ta louco ? eu não tenho nada com ela cara
alfredo parece kk mané
justin mané e vc seu pau no c*
vc calem a pouca porra ´-disse alto
alfredo & justin O,o
vc sem brigas né
alfredo ta bom..
justin ta bom donaa
vc :)
chegando na casa 
voce alfredo seu quarto e do lado do quarto do Bieber
alfredo ok mas cade os avos do jus ? mãe dele?
vc foi numa fazenda ontem chega hj de tarde 
justin talvez  nem venha hj pq hj é sabado
vc né
alfredo aq e lindo
vc pois e gostei mt daqui
justin *seunome dividi quarto cmg alfredo avos dela viajou sou sortudo né
alfredo sim
vc bobos eu vou subi depois volto pro almoço
justin ok eu alfredo vams fica aqui na sala bjs
vc Bjs
vc liga para sabrina
Ligação on
vc oii
sasa oooi
vc então tudo bem ?
sasa sim então vou dormi na casa da Katia
vc oqueee ? vc ta de brincadeira cmg ?
sasa eu to falando serio
vc cara ela me odiava , fico com caio eu amava ele
sasa não posso fazer nada pow , isso e pasado
vc eu sei mas ela fico cm ele só pq eu amava ele , ela me chingava tempo todo
sasa ....
vc ok boa sorte nossa amizade termina aqui !
ligação off~~
seu pensamento on~
as pessoas muda , eu sabia que nossa amizade ia acaba mas não agora
mas tudo passa , smiler :D
pensamento off~~

vc desse para almoça
quando vc estava dessendo as escada escuta alfredo e justin conversa
justin cara ela e linda 
alfredo já beijo ela ?
justin não ontem tentei mas não deu certo
alfredo cara sla , mano tem que pega
justin ela gostosa dormi mesmo quarto que eu cara da vontade de transa com ela 
sabe eu to acostumado transa , selena me dava todo dia qualse mano
alfredo né tem que pega

seu pensamento on~~
Hoje dia não ta bom , primeiro minha melhor amiga me trai
segundo justin querendo me come afss 
pensamento off ~~


fimm do cap 6
ignora os erros 
postado por hinara nunes
melhor amiga que era SABRINA não vai mas ser
vou troca agora vai ser outra ok meninas
bjs <3










3 comentários: