quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cap- 2 ''all by chance''

voce acorda por volta das 8h faz seus  (higiene pessoal ) coloca essa roupa
voce desse para toma café
sua avo (vozinha) > bom dia
vc: bom diia
vozinha: senti aqui tem bolo , café, suco, leite, pão, etc
vc: nossa vozinha obg <3
vozinha: d nada :)
vc: cade vo ?
vozinha: está trabalhando 
vc: ahm .. então vou sair para conhecer canada <3
vozinha : tão bom , eu vou na casa da dona Diana 
vc avo do justin ?
vozinha siim
vc ahm ...
vozinha hj ele vem pra ca passa umas ferias 
vc hum ... estou indo bjs
vozinha bjs 

vc coloca seu fone 
sai andando pela vila ..
*seu pensamento *
mds esqueci de liga para sasa

ligação on :
vc alo ?
sasa ate quee fim
vc oi desculpas
sasa tudo bem como esta ai ?
vc beem ai ?
sasa bem amiga tu ja viu o chris ai
vc não mas minha avo disse que justin ia vim para ca passa umas ferias
sasa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mdss serio ? *o*
vc nossa estourou meu timpano do ouvido 
sasa kkkkk , quanto drama
vc  e serio ..
sasa e que eu amo Justin
vc eu curto as musicas dele ...
sasa eu amoo eleee 
vc eu sei mas então mas tarde eu te ligo
sasa blz bjss Belieber
vc sempre  kkk bjs <3

Ligação Off

vc continua andando  
você avista uma pequena sorveteria 
ao lado uma pista de skate 

*seu pesamento 
omg skate , supra, swag, Justin Bieber ,
vou toma um sorvete e observa os gatinhos andando de skate
*seu pensamento off

voc para na sorveteria pedi um sorvete 

(lembrado esta verão no canada )

vc termina de toma seu sorvete , (paga) compra umas revista

você indo embora ...
acaba trompado no CHRIS 
acaba caindo em cima dele 
vc nossa desculpa
chris eu que te peço desculpa
vc Omg , Omg  E voc Chris ?
chris sim ... ooii
vc nossa que encontro foi esse né rsrs - disse envergonhada 
chris pois e ! , qual e seu nome ? e nova aqui ?
vc nossa quanta pergunta , meu nome *SEU NOME * me mudei ontem sou neta da *nome da sua avo *nome do seu avo *.. 
 chris nosso serio, que top conheço eles , eu moro na frente da sua casa ..
vc ham ,.. coitada de mim vou viver caindo
chris rsrs , eu vou ter mas cuidado 
vc que bom então já estou indo bjs 
chris bjs 

vc coloca seus fones , parti pra sua casa ...
enquanto isso (chris)
chris , cara quee mina gatinha
ryan sim muito gata 
chris mora na frente da minha casa vou fazer amizade com ela
ryan eu tbm quero fazer
chris vira olhos
ryan vixi vc viaja mané , vc não tem nada com ela
chris aiinda ..
ryan kk 
(chris off )

*vc on * na sua casa
vc canada e incrível
vozinha sim eu amo aqui <3
vc aah eu to gostando daqui 
vozinha que legal , filha amanha vai ter um almoço na casa do chris vc vai ir cmg ?
vc sim .. falando em chris ele acabo de esbara em mim 
vozinha que legal , ele e um garoto incrível
vc sim vozinha, vou troca de roupa já volto para almoça

vc sobe as escada ,entra no seu quarto 
troca de roupa , fica mexendo um pouco no not , 
escutando musicas ...
ate a hora do almoço , vc desse almoça , sobe deita e dormi a atarde toda ....

fim do cap 2

girls ? gostaram leia e comenta 
*ignora os erros , Beijos 
Postado Por Hinara Nunes <3







Um comentário: