sábado, 28 de fevereiro de 2015

"All By Chance -28

                                                  Preparativo para Niver Do Justin Bieber <3
você acorda por volta das 8h toma banho coloca essa roupa

você termina de se arruma
Tinha uma mensagem da Pattie
Oie linda , então Hoje Justin foi 
para fazenda podemos ir ver negocios da festa
dele ... Bom dia Beijos
você responde >
Bom dia Linda , podemos ir daqui a pouco
eu vou ai , beijos Bom dia <3

você desse as escada 
toma café da manha vai ate casa da Pattie
~~~~~~~~~~~~~~~Casa da Pattie ~~~~~~~~~~~~~~~
você toca campainha 
secretaria abre > oie-disse abrindo a porta
Você > pattie está?
secretaria > sim pode entra
você >obrigada-disse entrando
Pattie oie -abraço
você oi-abraço
pattie então vamos?
você > sim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ no carro~~~~~~~~~~~~~~~
pattie fiz uma lista de convidado , vou chama os mas íntimos 
você > sim os mas chegado é melhor
pattie sim 
~~~~~~~~~~~~~ buffer~~~~~~~~~~~~~~
marina (atendente sobre festas  )
marina> posso ajuda
pattie> sim eu gostaria de um salão de festa bem elegante não precisa ser muito grande e privado , para (domingo), 
marina > okay eu tenho esse salão de festa que incluir , buffer(comida), DJ seguranças , decoração  , ar condicionado , bebidas , convites privado 
Pattie sim eu quero 
marina nome do salão é cassia Branca (salão de luxo ) fica no centro da cidade
pattie e pago para quem eu pago ?
marina para mim mesmo , eu hoje ja ligo para os garçom ,segurança 
pattie okay vai sair por quanto ?
marina por 5 mil 
pattie okay-
você >sobre a festa esta tudo ok , você já aviso a toods?
pattie sim amanha já povo disse que vem Hoje a tarde pq amanha já é niver dele
você siim mds ele já ta com 21 anos aaah , mas ele sempre sera nosso Kidrauhl
Pattie sim para sempre <3 :')
~~~~~~~~~~~~~voltado para casa~~~~~~~~~~~
pattie tudo ok agora vamos espera os convidados amanha só festa
você > sim de manha eu a galera daqui vamos fazer uma surpresinha para ele
pattie > uuuhul legal
você vai ate casa da Cait
chegando la você entra(já era de casa rsrs)
você >cait -disse gritando
cait diga amiga
você> amanha aniversario do Justin podemos fazer uma surpresa para ele
Cait >sim podemos fazer juntas
você >sim podemos chamar Kaka,Jessica,Veronica para nos ajuda
Cait sim os meninos pode leva o Justin para pista de skate ou joga video game 
para agente fazer a surpresa
você > vamos fazer tarde pq de noite já temos a festa que pattie vai fazer
cait > vamos fazer aqui em casa, chris chama ele para vim aqui quando ele entra nos grita
Surpresaaaaaaaaaa Happy Birthday
você > sim uma coisinha de amigoss 
cait sim nossa Nosso Kidrauhl esta crescedoo :(
você> aaah nem me lembra aaah vou chora muitoo , mas para mim ele sempre tera 16 anos :')
chris> oie meninas-disse entrando na sala
você> Chris amanha niver Do Juss surpresinha para ele
Chris> já e então eu Ryan ,Chaz Fredo podemos leva ele para ir Pista de skate lanchonete 
Você> otimo então combinado as 15:00 quero vocês aqui
Chris> okay 
você > vou em casa almoça , mas tarde apareço aqui
~~~~~~~~~~~~~~~~~voltado para casa ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
você chega na sua vai ate cozinha para almoça
mãe John foi com Justin para fazenda
você>serio, mãe amanha niver do Justin já compra seu vestido
Mãe > eu sei que é ,amanha cedo eu vou marca salão para nos
Você > eu to disponivel só depois das16h
mãe> pode ser 
sua avo >quantos anos?
você > 21:')
seu avo> um Homem
você> sim 
vocês almoça ...
termina almoço você sobe para se quarto fica lendo algumas mensagem de belieber
você posta Uma foto Do Justin insta 
"Sempre Será nosso Kidrauhl <3 #BelieberForever @JustinBieber
varias beliebers comentaram curtiram 
você estava cansada você acaba dormindo
acorda por volta das 3h d tarde , você toma banho
coloca essa roupa

seu pensamento on~
eu tenho que compra um presente Para Justin
mas eu não sei oque compra , sabe ele é JUSTIN BIEBER
mas não quero que passa em branco , vou compra uma pulseira de ouro para
ele , eu sei que ele gosta !
pensamento off~~
você termina de se arruma pedi carro da sua mãe emprestado 
vai ate shopping 
chegando la você guarda carro no estacionamento 
entra no shopping
você se depara com Grupo de Beliebers
menina 1 >oie Justin vai passa Aniversario dele aqui?
você> sim
Menina2 diga a ele nos amamos muito ele que ele sempre sera Nossa Kidrauhl
você> sim claro
menina3> tira uma foto com nos e mostra a ele ?
você >claro meninas , eu vou fala sobre vocês para Justin , passa twitter de vocês Pro Justin segui , ele ama muito vocês<3
Meninas aaaaaaaaaaaah obrigada -disse chorando
você> de nada , vamos tira uma selfie?
Meninas> sim

você> vou mostra ao Justin Hoje ta meninas Beijos Boa sorte
Meninas>obrigada <3
você continua andando encontra uma loja de Joias 
entra nela 
atendente da Joaillerie 
oie> posso ajuda ?
você >oi sim que quero uma pulseira masculina bem bonita
Moça > tem essas olha -disse mostrando a você
você> gostei dessa vou leva
moça> okay
´você termina compra aproveita ja compra sua roupa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~voltando para casa~~~~~~~~~~~~~~~~~~
você volta pra sua casa deita sofá fica assistindo
quando era mas ou menos umas 18:00 a campainha toca
Justin> oie-disse sorrindo
você >oie entraa -disse rindo
Justin > minha mãe disse para mim vim te busca vamos nos reunir todo em casa 
você> aah que legal vou toma banho me arruma, me espera assisti ai
Justin> okay
você sobe para seu quarto toma banho coloca essa roupa

você termina de se arruma , desse para saala
Justin > tão linda , será que eu te mereço -disse com sorriso no rosto
você> aawn meu deus , sera que eu te mereço -disse abraçando ele
Justin> senti saudades
você> eu também senti
Justin> vi a foto que publicou que coisa mas fofa , sempre serei Kidrauhl <3
você> sim sempre sera,então vi um grupo de belieber Hoje elas tiraram foto cmg disseram que amava você , eu peguei o Twitter delas
Justin> nossa quee legal depois você me passa Twitter delas
você>Okay vamos ?
vocês estava indo sua mãe estava chegando com John
você> oiee
mãe > oie vou toma banho daqui a pouco vou com John na casa do Justin
Você> Okay
~~~~~~~~~~~~~casa do Justin~~~~~~~~~~~
vocês estava na sala (chris,chaz,ryan, Fredo ,Cait,veronica,Jessica,, kaka)(john sua mãe)
pattie oie gente pedi Pizza para nos comemora Niver Do justin antecipado
Justin ebaa-disse gritando
Todos> kkkkkk-rindo
vocês fica conversando , as pizza chega vocês come 
fica conversando ate altas hora ....
cada um volta para sua casa .........
fim do cap 28
amanha vai ser grande niver do Justin
Ignora os erros 
beijos <3 hinara nunes

Um comentário: