domingo, 15 de fevereiro de 2015

Cap-19 "All By Chance"


                                       Part-2
selena : eu vim aqui para fazer um show e encontro casalzinho mas falado-ironia 
Justin show ?
você milagre porque sua fama vem atravéz do Justin
selena calada querida , você também ta famosa 
Você calada você sabe eu sei que ta morrendo de ciumes de mim com Justin
selena é eu to mas Justin vai ser meu escreve ai 
Você suas piadas são boas
Selena acredite querida 
Justin meninas  parem! eu vou fica com *seunome você querendo ou não
selena você que agora depois que come vai joga fora 
você se eu fosse vadia igual você né
Selena você e pior que vadia 
você repeti 
Selena pior que vadia
vc não devinha ter falado isso

vc isso para não me chama de vadia
Justin calma -disse  te puxando
você vadiaa nunca mas me chinga 
Selena aai vaca eu tenho show olha meu rosto vai fica roxo-disse passado mão rosto
selena mas isso não vai fica assim -disse pulando em vc
vocês começa a briga 



Justin chega -disse separando vocês
Selena você vai ver vadia mexeu com pessoa errada
você rara eu não tenho medo de você
Justin chega selena vai embora 
selena meu quarto é aqui do lado nos vemos Beijos-disse entrado quarto
Justin desculpa -disse te olhando
Vc tudo bem 

Justin você é brava 
vc não vinho nada ainda 
Justin eu tenho presente para você
vc serio ?
Justin sim entra aqui no quarto-disse abrindo a porta
Justin quando eu vi lembrei de voccê-disse tirando presente da mala\

Vc que linda -disse abraçando Justin

Justin é um filtro dos sonho, para te livra de todos sonho ruins
vc obrigada Justin-disse sorrindo
Justin então oque vamos fazer á noite ?
vc não sei que tal uma balada ?
Justin pode ser 
você vou para quarto toma banho 
Justin ta ok

vc volta para seu quarto (onde esta Hospedada )
seus avos estava assistindo tv 
você vocês só fica aqui -disse ao seus avos
sua avo não daqui a pouco eu seu avo vamos sair 
vc humm posso sabe onde ?
sua avo então eu não sei seu avo disse que é supresa
seu avo sim vai ser legal 
vc que legal vocês tem que aproveita mesmo 
sua avo sim i você e Justin?
vc estamos ficando , ta pouco dificil á ex dele ta brigando cmg sabe
sua avo relaxa se for para ser seu será 
vc obrigada ! , vou toma banho -disse indo para banheiro
  
VOCÊ OFF~~
SELENA ON~~
cheguei no Hotel onde Justin esta , passei pelo quarto dele escutei ele de papo com vadia eu briguei com ela, eu tenho que estraga casalzinho Justin vai ser M-E-U
eu sou Selena Gomez eu consigo tudo que eu quero Justin vai ser meu , eu Não vou fazer show estava metido para casal , humm tive uma ideia vou fazer uma festa vou chama Hailey para vim , pedi para ela chama o Justin com *seu nome * como se  festa fosse dela Justin nem vai percebe , eu posso agara ele , Eu tenho dinheiro posso paga a Hailey vou liga para ela
Ligação on~
Selena:oi Hailey
Hailey: ooi
Selena:você esta em Paris ainda?
Hailey: sim porque ?
Selena : preciso da tua ajuda 
Hailey : ate imagino oque é
Selena:acaba com casalzinho 
Hailey: então justin não me ligo mas por causo *seunome
Selena sim ele ta sego por ela
Hailey se eu te ajuda ganho oque ?
Selena bom dinheiro
Hailey :eu devo fazer oque ?
Selena então simples só vc liga para ele dizer que vai da uma festa , chama ele é *seu nome para festa 
Hailey ok é tudo por sua conta 
Selena sim , mas você ve na festa eu vou fica escondida 
Hailey ok vai ser onde ?
Selena vai ser No Salão Vick Keek é uma quadra do Hotel as 21:00
Hailey ok bj
Selena Beijo -disse com voz de vitória 
Ligação off~~ 
é o justin vai ser meu-disse com voz de vitória  ,  ou melhor e meu amigo caio pode beija ela e Justin ver e fica comigo 
vou toma banho 
Selena off~
Justin on~~
eu estava deitada , meu celular tocou 
olhei era Hailey que saudade dela
Justin ooi
Hailey oi juss, ta sumido então vou da uma festa hj aqui em Paris ta afim de vim ?
Justin sim eu posso leva a *SEUNOME ?
Hailey claro , vai ser Salão Vick Keek é uma quadra do Hotel onde você ta as 21:00
Justin Ok Hailey obrigada pelo convite Beijo
Hailey Beijoo
Ligação off~~
Justin off~~
Você on~~
tomei banho coloquei essa roupa

terminei de me arruma fui ate quarto do Justin
Bati na porta>
Justin oi que gatinha -disse abrindo a porta , te olhando
Vc você que é gato -disse dando selinho
Justin então sabe minha amiga Hailey ?
vc sim sei 
Justin ela vai da uma festa chamou eu e você para ir 
vc serio que  legal vamos ir ?
Justin sim vamos  é as 21:00
vc legal agora é 16:00 vamos toma sorvete?
Justin sim vamos -disse saindo para fora do quarto
vocês vão para sorveteria 
no caminho tinha praças , varias pessoas 
Justin vamos nessa sorveteria 
vc sim pode ser
vocês entra na sorveteria
faz os pedidos 
~~~~~~~~~~~~~~~minutos depois ~~~~~~
sorvete estava pronto
Justin uma selfie antes de come-disse pegando celular
vc kkk ta bom Justin

Sorvete @seunome
vcs começa come 
~~~~~~~~~~ horas depois ~~~~~~
vocês estava no hotel  
Justin então já e 19:30 vou me arruma
vc ok eu também , quero falar com minha mãe sobre encontro com john
Justin ok , nos vemos as 21:00-disse dando selinho , finalizando com beijo na testa
você entra no quarto
vc mãee como foi encontro ?
mãe nossa foi bom demais , agente famos cinema, tomamos sorvete rimos muito
John me fez rir mt
vc fico feliz , vai sair de novo ?
mãe sim eu vou agente vai no restaurante 
vc que legal , eu vou numa festa com Justin
Mãe que legal , a mamãe é o papai saiu só vem amanha
vc nossa meus avós parece que tem 17 anos
mãe kkkkk mas é bom eles merece
vc sim ele deve ta onde ?
mãe esta no Iate quer ver ?
vc sim tem  a foto ?
mãe sim -disse pegando celular mostrando a foto

vc que luxo -disse super surpresa 
mãe então filha como estou ?-disse olhando para você
vc elegante , esta ótima para encontro
(roupa da sua mãe )

vc então eu vou toma banho pq já 20:15
mãe eu to dessendo para saguão do hotel, John deve esta la-disse finalizando make
vc ta bom doa sorte boa diversão
sua mãe se vai
você entra banheiro , toma banho coloca essa roupa

você termina de se arruma era 20:40 fica olhando twitter  Insta posta uma selfie

Partiu Festinha #Paris 
em seguida Justin comenta > gatinha , nos vemos la
~~~~~~~~~~~~~~ 21:00~~~~~~~~~~~~~~~~
Justin bate na porta, você abre>
Justin linda vamos
vc sim -disse trancado a porta
Justin sua mãe saiu com John ?
vc sim toda elegante 
Justin seus avos ?
vc estão Iate 
~~~~~~~~~~~~ fora do hotel~~~~
Justin chama táxi 
abre a porta para você entra 
vocês segui para Vick Keek
~~~~~~~~~~~~~~ Chegando la~~~~~~
era mas ou menos assim >





vc Uaaal que festa -disse olhando 
Hailey Justin?*seunome ?-indo ate vocês
justin oi gata-disse abraçando ela -essa aqui é *seunome
Hailey prazer em conhecer -disse dando beijo no rosto
você prazer é meu -disse dando beijo no rosto
Hailey fiquem a vontade beba se diverti , ninguém sabe dia de amanha
Justin isso vou busca bebidas
vc okay
Justin tras um Drink para você
vc obrigada -disse pegando
Justin selfie?
vc sim-disse tirando foto das bebidas

Para começa a noite # Paris @JustinBieber
vcs começa bebe
Hailey vamos dança *seu nome , deixa Justin com os meninos ?
vc claro 
Hailey vem comigo 
vocês vão para meio da pista dança





Hailey assim vamos fica bebada
vc é uma festa vamos curti
Hailey JUSSTEN ?
justin diga 
Hailey pega mas bebidas para mim ?
Justin ok 
enquanto você dançava Justin foi busca as bebidas
Justin quero três drinks por favor
moça aqui esta 
quando Justin estava indo leva Drinks selena aparece 
Selena Justin ?
Justin diga 
Selena bebe esse drink cmg ?
Justin já estou bebendo com Hailey *Seu nome
selena bebe Justin sem brigas aqui é festa quero paz
Justin ta bem
Justin e selena começa bebe drinks



selena avia coloca Boa Noite Cinderela>("pílula para dormir", em dose suficiente para "tirar a pessoa do ar)
Selena on~~
acho que ta dando certo , ele ta falando coisa com coisa
vitória 
Selena Off~~
Você Hailey Justin esta demorando
Hailey vou ate banheiro,vai la BAR ver ele 
você ok
quando você chega no BAR -:(

*seu pensamento on~
como ele pode fazer isso comigo ?achei que estava apaixonado 
por mim mesmo  , mas acho que isso só papo eu vou embora não aguento
mais fica aqui , meu coração esta despedaçado selena ganhou eles se merece (never)
eu quero distância do Justin eu quero esquece que ele existe -disse em meio as lagrimas
Pensamento off~~

Hailey oque ouve pq esta chorando -fingido não sabe nada
Você olha la Bar que você vai saber ,eu to indo -disse saindo daqui
você volta para Hotel de apé 
chegando la 
Sua mãe estava ao beijos com John na frente do quarto
vc desculpa só quero entra -disse olhar triste
mãe filha vc ta bem ?
vc não mas não quero fala disso agora
mãe ok -disse fechando a porta
você troca de roupa, limpa make
vai para sacada do hotel

seu pensamento on~~
confie nele , agora to aqui chorando ele ta la com S-E-L-E-N-A si divertido
eu não quero nem olha na cara dele , eu quero esquece todo os momentos
que passei com ele , eu sei que sempre selena sera 1 opção dele !
pensamento off~
selena on~~
acho que deu certo, Justin esta aqui comigo
estamos dançando e bebendo ele esta bebado fora de si
vou leva ele para Hotel vamos tranzar, deu tudo certo
:)
fim meninas cap 19
*ignora os erros
Postado por Hinara Nunes
Leia e comenta
#Believe <3


4 comentários: