domingo, 22 de fevereiro de 2015

Cap-25 "All By Chance"

selena você aqui
vc não minha avo mané-disse indo bora
Justin oque você quer aqui selena
selena obrigada por me convida entra-disse entrando
Justin já entrou né-disse  fechando porta
Selena nossa quanta mulher nessa casa-disse olhando Fabiane
Justin Fabi é amiga da infância 
Selena assim espero Justin
Justin se fosse namorada? você não tem nada comigo me diz logo oque quer
selena eu vim me despedi vou volta para Los Angeles
Justin otima noticia Beijos -disse subindo escada para ir pro seu quarto
Selena grosso -disse saindo da casa do bieber
você on~~~
fui ate casa do Justin quero paz quero amizade , mas ta dificil 
tudo bem , Fabiane estava la selena chegou la atrapalhou tudo
basicamente eu Justin não samos nem amigos , eu vou toma banho
vou ir numa balada com Kaio vou chama a galera
você vai para banho -->

você desse para sala 
já era 20:00 da noite
Kaio manda msg dizendo que vai te busca as 23:00 para ir a balada
você fica assistindo janta quando era mas ou menos 
22:15 vc sobe para seu quarto para se arruma 
você coloca essa roupa

selfie (vicio) rsrs

Partiu Baaladaaa <3 @KaioOliveira
Kaio comenta curti > Lindaaa <3
JustinBieber curti
você termina de se arruma pega sua bolsa
fecha porta do seu quarto 
desse para sala
fica assistindo até as 23:00
Kaio toca campainha 
vc ull lindoo
Kaio você também vamos ?
vc sim vamos 
~~~~~~~~~~~~ Kaio Abre porta do carro Para você ~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~ Vocês segue para Balada ~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~Na Balada ~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kaio uhuul que lugar lindo
vc Lindo mesmo
Kaio vou Busca uma bebida
Vc cuidado porque da ultima vez meu companheiro me trocou
Kaio de bobo que é perdeu um diamante 
Vc uuhul valeu
Você fico observando balada enquanto Kaio buscava as bebida
as luzes iluminava te deixando sega , você acaba trompado em alguem
Pessoa ei presta atenção 
vc desculpas,Cait?
cait aah amiga desculpa
vc ta com quem ?
Cait com galera ivocê
vc com Kaio
Cait aff
vc oxe oque foi?
Cait Justin não gosta dele porisso não te chamei para vim com nos
vc nossa amizade onde fica ?
cait mas o fredo
vc tudo bem -disse saindo
Cait espera-disse indo atrás de você
Kaio tudo bem ?
vc sim vamos nos diverti








você estava dançado se divertido muito bebendo T-O-D-A-S
Cait chega até você-*seunome
Vc diga 
Cait desculpa , sabe Justin esta brigado com vc eu fico dividida
vc eu entendo pq ele amigo mas antigo
Kaio oque ouve?
cait nada posso faalr  com ela em particular ?
Kaio sim tudo bm estou indo busca bebida
vc nossa tão grossa
cait pq eu sempre vou ser Justin e vc
Vc eu Justin é passado
Cait porque você quer
Vc eu to confusa
Justin cait viu o fredo-disse chegando até vc com Fabiane
cait não deve ta la com galera
Justin ta vamos Fabi disse saindo com ela
Vc affuuu
cait era para você ta com ele com e não ela
vc serio então aqui é uma balada vamos dança né
cait tambom vou la com meu Love depois eu venho aqui
vc okay
você dança com Kaio se diverti um pouco
vc avista Kaka e Veronica é Jessica
você vai ate elas Junta com Kaio
chegando la 
Justin estava dançando com Fabiane
ele avista você chega com Kaio pega sai de perto de vocês
vc nossa só vim da um abraço em você s meninas
Kaka ele odeia o kaio
Kaio eu também
Fredo olha guri eu sou amigo do Justin nem vem fala que odeio ela
vc eu to indo embora gente só deu briga aqui-disse saindo 
kaio vou pega uma bebida nos volta para casa 
vc okay
você fica sentada esperando o kaio

Kaio que foi que ta triste ?
vc nada vamos embora 
~~~~~~~~~~~~~~ voltado para casa~~~~~~~~~~
Você boa Noite Kaio 
Kaio Boa noite-disse indo embora
você sobe troca de roupa tira Make deita e adormece
~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Outro dia ~~~~~~~~~~~~~~~
você acorda por volta das 9 h com seu celular tocando
Era Kaio
Ligação on~~
Você> Oi Kaio-voz de sono
Kaio eu to indo embora 
vc serio  Porq?
Kaio meus pais me ligaram eu tenho que volta Para Paris
vc nossa que pena 
Kaio né jaja me embarco
vc nossa nem vou me despedi ?
Kaio não da tempo , mas eu passei ai sua deixei uma surpresinha para você
vc onde?obrigada
Kaio esta na sala secretaria pego
vc aaawn obrigado Boa viaje Beijos amigo <3
Kaio Beijoss <3
Ligação of
você levanta vai ate banheiro faz seus Higiene toma remédio de dor de cabeça
Toma banho coloca essa roupa

você desse para sala , Para ver o presente que Kaio tinha deixado Para você
secretaria que lindo presente-disse entregando a você
vc nossa lindo mesmo-disse pegando , selfiee


Meeuu deus que amor Obrigado Kaio <3 #MelhorAmigo @KaioOliveira
kaio curti e comenta > Dnd amiga conte sempre comigo
você comenta > <33
JustinBieber curti a fofo (u,u)
você guarda o buque na agua toma café da manha
sobe para seu quarto
você esta terminando de arruma umas coisa da viaje encontra filtro do sonhos que Justin tinha te dado 
você fica olhando vem as lembranças boas de vocês onde tudo começo primeiro Beijo 
você senti uma lágrima escorrer do seus olhos , você limpa e pintura o filtro do sonhos na sua casa 


você fica olhando as fotos de vocês, que tava relevado no quadro

alguém bate na porta
você abre >
Justin ....
Fim do cap 25
Ignora os erros
Postado por Hinara Nunes
<3 Believe <3


2 comentários: