sábado, 7 de fevereiro de 2015

cap-12"All By Chance "

você acorda por volta das 8h 
vc olha para lado justin dormia feito um anjo
*seu pensamento on~~
tenho que ir embora , mais tarde eu apareço aqui
ele parece um anjo dormindo não quero acorda ele
pensamento off~~

você volta para sua casa,
seus avos estava no jardim,  sua mãe estava junto cm eles
vcê sobe para seu quarto toma banho coloca essa roupa

vc dese vai ate cozinha , pega uma maça vai ate jardim
vc bom diaa
seus avos bom dia 
mãe bom dia -disse dando beijo no seu rosto
vc mãe quando nos viaja ?
mãe semana que vem , vamos fazer compras lá
vc queria um belo presente
mãe oque?
vc eu já tenho habilitação , to com 19 anos vou fazer 20 quero Um..
mãe carro ?
vc sim mãee
mãe vou pensa
vc eba ...
avo vamos almoça
vc vamos ... eu posso chama justin para almoça aqui ?
avo claro
você vai ate casa do justin era 11:30
vc aperta campainha 
secretaria abriu
vc justin ta ai ?
secre:sim pode entra
você, entra ... 
justin estava na sala 
vc vamos almoça na minha casa?
justin vamos , mas seus avos deixou ?:
vc claro , poriso eu vim ...
justin ta bom vamos -disse se levantado sofá
vcs vão para sua casa......
chegando laa, 
seus avos , mãe estava te esperando na sala
justin bom dia 
seus avos bom dia
mãe bom diaa
vc vão almoça
todos estava almoçando , termina de almoça sua pega sorvetes para vcs ...
vcs come , seus avos sobe para descansa , sua mãe também
vc então vamos subi :?
justin vamos -disse mordendo os labios
vc mdss, que moço safado-disse rindo
vocês sobe para quarto
justin posso fazer uma coisa -disse olhando para vc
vc aah pode -disse com  olhar de desconfiada

justin gostou ?
vc sim -disse rindo , vc não acha que ta cedo demais ?
justin acho que não ate pq eu ...
vc eu ?
justin eer, to apaixonado por vc -disse meio sem graça
vc eu também
justin e serio ?
vc siim ,sabe vc é muito especial para mim
justin vc também -disse te puxando pela cintura-dando um beijo

vc então , mas vc já esqueceu SELENA 
justin sim , poriso to apaixonado por vc
vc é eu também -disse mordendo labios dele

justin ui .. -disse sorrindo
vc então suas beliebers oque vão pensa?
justin calma recem  começamos 
vc okay
justin vamos dormi um pouco ?
vc sim -disse deitando na cama
vcs deita dormi juntinho

por volta das 15:00 vc acorda
vai para banheiro toma  banho

você off~
justin on~~
acordei por volta das 15:00 olhei por lado *seu nome não estava escutei o chuveiro ligado
nossa  to mt feliz com ela , ela me faz bem <3
justin off~~

você on~~
acordei por volta das 15:00 justin ainda dormia
eu estou apaixonada por ele , mas estou com medo
sabe ele vai embora , isso pode me machucar :/
pensamento off~

vc sai do banho já vestida com essa roupa

justin linda- disse te olhando
vc obrigado Juss
justin amo quando vc fala Juss
vc Juss Juss-disse em meios alguns selinhos *...*
justin pequena , vamos tira uma foto ?
vc okay , mas suas beliebers vão surta
justin rlx -
justin vc tira ta , eu posto no Insta 
vc okay 
justin posta a foto

amizade é tudo , te adoro garota <3 @seunome
vc amizade :?
justin colorida
vc kkkkkkkk morta 
justin vou embora toma banho
vc okay 
justin te beija

justin se vai , você desse
vai ate sala, sua mãe estava la
mãe ai ta ficando com justin ?
vc er.. só ficando 
mãe então mas vc quer mesmo , sabe ele JUSTIN BIEBER
vc eu sei mãe , agente esta se dando bem ... 
mãe as beliebers ?
vc então elas não disse nada ate pq elas não sabe né
mãe pois e , vc já tem 19 sabe bem oque quer da vida
vc isso mãe , eu quero só fica por enquanto ta bom , vou na casa da cait
mãe ok 
você vai ate casa da cait
chegando la
vc toca campainha
chris que abre
vc oi cait, ta ai ?
chris sim pode entra gatinha 
vc obrigada ! 
cait oi amigaa , vc sumiu vamos subi tenho que fala com vc
vcs sobe
cait , então fiquei com fredo
vc serio ? quando /?
cait aquele dia no cinema 
vc aah sim cade ele ?
cait esta fotografando canadá , 
vc paisagem ?
cait sim
vc legal
 cait tem visto a kaka ?
vc não vamos la ?
cait sim
você manda msg  para ela , ela diz que ta la podia ir 
vcs vão para casa da kaka, chegando lá
vc toca campainha 
kaka abre vcs entra 
vc meninas quero conversa com vcs
kaka e cait sim vamos subi ?
vc sim
vcs sobe 
cait fala
kaka isso fala -disse trancado a porta
vc é er.. 
cait diz
vc eu fiquei com Bieber
kaka e cait OQUEEEE ^? O.O
vc é serio rolo da gente fica ontem de noite depois que saimos do cinema
cait nossa que bom fico feliz -disse ta abraçando
kaka eu fico feliz por vc amiga -disse dando abraço
vc obrigada , meninas mais eu to com medo 
cait do que ?
kaka doqq?
vc tipo daqui ums dia ele vaai embora, eu sei que ele não esqueceu 100% a selena
cait eu sei que é dificil , mas temos que se arrisca , eu to ficando com fredo , daqui ums dias ele se vai , mas existe namoro distancia 
kaka vcs pode mora lá
vc eer , mas minha mãe?
kaka vc já tem 19 anos né , sua mãe sabe se cuida 
vc eh verdade ,vou em arrisca 
cait sim vamos nos arriscar
kaka eu to solteira u.u
cait te apresento meu irmão
kaka kkkkkkk mds
vc é chris e lindo daria certo
cait sim em , vamos toma banho de piscina ? 
kaka aqui em casa?
cait vc que sabe vamos chama os meninos ?
vc siim
kaka sim , jessica minha prima esta vindo para cá com uma amiga dela
vc okay 
vcs espera o povo chega 
chega 
justin , ryan, chris, chaz, fredo

meninas >
vc,jessica,kaka,veronica,cait

justin que convite otimo só mulheres lindas aqui
vc kkk -olhou com ciumes
justin *seu nome mas linda de todas -disse dando selinho
meninos Oquee ? O.O Taaa ficando cm ela JUSTIN ?
justin sim então eu *seunome* estamos ficando
vc é <3
meninos , meninas uhuul <3

vc  e as meninas vamos coloca biquíni ja voltamos
meninos okay 

vcs sobe
seu biquíni 

cait

kaka

jessica 

veronica

vc estão lindas <3
cait vamos tiraa fotos
vc sim eu posto no Insta 
ve não quero kkk
vc aah pq ?
ve deixa para depois eu tiro de vcs
vc okay

elas me faz Bem <3 @caitlim @jessicamattos @kailanimattos@ @seu nome

ve lindas
vc vamos ve  tira uma ?
ve okay 

linda de bonita <3 @veronica 

vc vamos desse , vão para piscina
meninos como sempre elogia > lindas , gatas, gostosas ...
vcs pula piscina fica se divertido , jogam volen queimada etc ..
quando era umas 15:00 secretaria trás lanche vcs ..
justin pequena -disse te puxando para fica colado com ele
vc oii gradão
justin então eu sei que ta cedo , mas meu pai chamou eu para almoça amanha na casa dele , eu queria que vc fosse comigo
vc okay -disse sorrindo
justin serio ?-disse supresso 
vc sim 
justin vamos para casa ?
vc vamos 
cait então vamos povo
kaka esta cedoo
vc aah  to cansada amore
chris kailani me passa seu numero ?
kaka okay meu numero é ********
chris vou mada msg 
kaka okay
ryan quero teu numero jessica 
jessica okay é ********
chaz quero seu numero Veronica
vê okay é ********
vc uhuul , só de rolo
justin meu amigo safadinhoo
chris oque quem fala já ta pegando mina ai
justin mas eu gostei dela ta -disse abraçando ela
chris sei ...
vc então já pegaram o numero das gatinhas , obrigada kaka por hj te adoro Bjs
kaka de nada <3
jessica & veronica > beijos 
todos > beijos !

vcs para carro
justin eu levo *seunome
cait no meu carro vai eu fredo  
chris no meu vai os mané ryan chaz
ryan ooh guri
chaz ooh mané vc
vc chega vão meninos 
chris se vai , cait também
justin abre a porta do carro para vc
vc entra
vcs se vão , um paparazzo tira uma foto de vcs!
~~~~~~~~~~ minutos depois ~~~~
chegando la 
vc vem justin , fica aqui cmg em casa
justin okay vou guarda o carro já venho
vc ta bom ...
justin guarda carro , vcs entra para dentro da sua casa
vc liga a tv
justin La vem Bomba TMZ
cantor mas uma vez foi visto ao lado da sua vizinha com nome de *seunome
os dois sairam de uma casa desconhecida , com seus amigos 
sera que eles estão ficado ? ou aquela amizade colorida ?
veja a imagem

fiquem ligado , teremos mais noticias ! 

justin nossa 
vc né povo ta descobrindo
justin mas deixa para la , as beliebers vão aceita
vc  ta bom ... 
mãe ooi gente 
vc ooi 
justin oii -disse dando beijo no rosto
mãe então filha sexta feira agente viaja para frança
vc mas já 
mãe vc tem 4 dias para aproveita com seus amigos 
vc quando agente vem ?
mãe não sei ainda , ja comprei as passagem esta tudo pronto só falta arruma as malas
vc ok 
justin vai viaja :(
vc sim, mas eu volto logo 
justin ta bom não demora em , não arruma outro la
vc jamais ...
justin assim espero 
vc ei confia em mim ta , eu confio em vc , mas agente não tem nada serio
justin estava brincando 
vc okay bobo -disse abraçando ele
justin então amanha vamos almoça meu pai
vc sim ..
justin vamos fazer oque agora ?
vc vamos fica la meu quarto assistindo conversando
justin ta bom
vcs vão para quarto
você liga tv , ar condicionado 
justin então , selena mando msg 
vc serio oque ela disse
justin perguntou se eu estava bem .
vc aah sim , só isso
justin não falo algumas coisas , mas vamos deixa para la
vc  ok você que sabe justin
justin não fica chateada em
vc não estou 

vcs conversa ate de madrugada , troca carinho , rola alguns Amassos
vc acaba dormindo 
justin dorme logo em seguida .... 

FIM DO CAP 12
*ignora os erros 
postado por Hinara Nunes
beijos Beliebers 
<3


3 comentários: