sábado, 14 de fevereiro de 2015

Cap-18 "All By Chance"

                                                  Part-1 
você acorda por volta das 9h olha para lado
sua mãe estava sentada no sofá conversando com sua avó
seu avo estava na sacada do Hotel conversando com uma pessoa
a voz parecia familiar
seu pensamento on~
quem sera que é voz masculina vou toma banho
se eu sair banho ele tiver ainda á vou da uma olhada
vai que é gatinho kkkk 
Pensamento Off~~
você se levanta da bom dia para sua mãe sua avó vai para banho
você coloca esse look

você termina de se arruma, 
sua mãe e sua avó não estava mais no quarto
você escuta a voz dela vindo da casada do Hotel
você vai ate la
quando você olha 

vc Justin??
Justin ooi 
vc oque faz aqui
Justin vim passear 
vc serio ? não trouxe selena ?
justin não né , já tomou café da manha
vc não
justin então vamos toma ?
vc sim pode ser aqui hotel mesmo
justin sim vamos
você e justin desse para restaurante do Hotel
era assim >

Justin puxa cadeira para você senta 
vc obrigada -disse sentando
Justin então ficou chateada ?
vc não -disse olhando para lado
justin eu sei que fico , vou te explica , eu tava na casa do chris , dai selena fico enchendo saco , queria por queria ir ao Parque eu levei ela la paparazzo tiro fotos
vc entendo !
justin eu peço desculpas ! Me desculpa?
vc te desculpo esquece isso
Justin Euu euu-gaguejando
vc Euu Oque?
Justin não consigo mas fica longe de você
você então fiquem 
justin Eu quero só você
Você eu também te quero 
Justin eu vim para cá só por sua causa
você obrigada !<3-disse dando selinho
garção aqui café da manha
vocês começa come 
justin eu quero sair com você
vc agora cedo ?
Justin sim podemos ir ao Parque ?
vc sim podemos 
justin quero que todos nos veja :)
vc sim e bom , mas suas Belieber não gosta de mim
Justin você acha que minhas beliebers não vai gosta de quem faz bem para mim?
vc acho que vão gosta sim
justin sim elas gosta , isso tudo por mim , se elas não gosta de você elas vão respeita me apoia 
vc isso eu sei como é uma colega ela era Belieber não gostava da selena , mas esta feliz por você !
Justin isso ai :)
vc então vamos para parque ?
Justin sim vamos -disse levantado 
você então seus segurança vai ?
justin sim e conheço lugar bem reservado 
você okay mas se ser suas Belieber tira foto trata bem
Justin sim sempre 
vocês para Parque 
No caminho Justin e você se depara com Um grupo com 4 Beliebers
Belieber1 Omg Justeeen eu te amo muito -disse abraçando ele
Beliebe2r poderia tira uma foto com nos ?eu te amo-disse abraçando ele
Belieber 3 Você e tão lindo 
Belieber 4 você ta namorado com Ela ? Mas Jelena Ontem você tava com ela
Justin eu amo vocês meninas , eu *seunome estamos ficando , eu não to com Selena
quero só amizade dela , vamos tira uma foto?
Beliebers claro felicidades 
vc Eu posso tira ?
Justin claro tira para nos , ja vai para Insta
Belieber AHAHAHAHAH -gritando
foto>

My Life #Beliebers #Paris
Justin fico linda Tchau Beliebers 
Beliebers tchau para vocs<3 Te Amo Justin-disse saindo
Vc cada Belieber linda 
Justin vamos para Parque 
chegando la era assim >

vc que lugar lindo
justin sim lindo , mas Paparazzo já estão tirando foto nossa
Vc é mas vc já disse as Beliebers não tem como esconde mais né
Justin né , Me beija
vc okay senhor Bieber



você vamos tira uma selfie

Ele venho me ver <3 #MelhorAmigo <3 @Justinbieber
Justin comenta > <3
vocês se diverti bastante ate hora do almoço
você vamos almoça estou com fome
justin vamos 
                           ~~~~~~vocês volta para Hotel~~~~
sua mãe vamos almoça aqui restaurante mesmo
vc okay
mãe adivinha quem eu conheci 
vc quem ?
mãe John amigo do Justin
vc uhuaal ia ?
mãe então ele me chamou para sair
Justin serio , ele me disse que tava aqui ele gente boa
vc Legal mas ele não e casado ?
Justin esta solteiro
mãe eu vou sair com ele Hj, filha me ajuda na roupa
vc sim mãe
Justin que legal fiquei feliz
você minha mãe de encontro 
mãe sou nova ainda
Justin sim porém linda
vc aah kkk vamos almoça
restaurante do Hotel

vc aqui é lindo
Justin sim eu quero Espaguete ao molho vermelho
vc e Nobu
mãe eu tbm quero
sua avo eu quero tbm
seu avo eu tbm
vc então 4 Nobu é 1 espaguete ao Molho  vermelho
todo isso
garção já desidiram ?
vc sim 4 Nobu , 1 espaguete ao molho vermelho
garção ok bebidas ?
seu avo vinho branco seco
vc 3 suco de laranja (para sua mãe e sua avo )
justin suco de laranja também
Garção aguarda alguns minutos licença -disse saindo
~~~~~~~~~~~Minutos depois ~~~~~~~~~~~
garção aqui comida >-disse colocando na mesa
vocês > Obrigada 
vocês começa comer 
Justin muito Bom 
Mãe eu to Amando Paris
Justin John disse que ta no mesmo Hotel que agente
Mãe Serio ? que legal -disse supressa
Vocês termina de come , em silencio 
garção querem alguma sobremesa ?cheesecake
vc sim quero Pudim de caramelo
Mãe não quero obrigada
seus avos também não querem
Justin eu quero Cheesecake de Morango 
garção aguarde uns minutos Licença
Justin esse garção repeti as mesma coisas 
vc sim isso é trabalho dele
justin é já to em enjoado
vc kkkkkk, meu deus !
mãe eu volta para hotel descansa um pouco
seus avos eu também vou 
vc ta bom , nos vemos depois -disse sorrindo
~~~~~~ Minutos depois´~~~~~~~
garção aqui esta as sobremesa -obrigada
vc e justin > de nada -sorrindo
Vocês come as sobremesa
volta para hotel
Justin fica aqui comigo 
vc não quero fica la com minha família
Justin eu vou fica sozinho aqui -disse com carinha mas fofa do mundo
vc é também me convenceu -disse sorrindo
Justin sempre
vc não se acostuma
Justin entra vai fica ai fora mesmo
vc não tenho opção -disse entrando
Justin fica a vontade -disse segurando a porta para você entra
você obrigado
Justin vou olhar o twitter , quero ser as noticias 
você sim acho que todos esta confuso ontem você tava com selena Hojee comg
justin sim devem ta me achando safado né 
vc É 
MTZ 
Justin Bieber foi visto em Paris Hoje por volta das 9h com sua amiga "ficante "
andando pela avenida de Paris perto de Hotel super luxo
Justin se deparou com grupo de Belieber ele foi super gentil tirou fotos bateu papo
*seunome estava junto , tiro a  foto para Justin
Mas ontem ele tava com Selena ? AGORA com *SeuNome ? Será que ele esta com as duas ?? NÃO ISSO NÃO PODE!
fiquem ligados Beliebers !!
Justin meu deus vou posta Tweets
você é boa ideia 
Justin> 
Boa tarde Beliebers ! vocês deve esta confusa 
eu estava no canadá selena esta lá também ela foi
me visita somos amigos ! hoje eu vim para Paris aproveita
um pouco eu *seunome estamos nos conhecendo não a nada serio 
espero que me entenda me apoia 
vocês sempre sera donas de mim Te amo Beliebers !

vc é acho que elas vão pira
justin sim mas elas vão me apoia
vc sim espero né
Justin vamos curti já que só nos dois aqui
vc é mas temos vizinhos ao lado 
Justin eu só quero Beija , você já que outras coisas
vc não eu não disse nada-cara de santa (u.u)
justin mas penso né-disse te puxando pela cintura
começa te beija

beijo estava quente apaixonante , justin aperta sua bunda
vocês estava exitado beijo estava quente selvagem

justin estava louco ele queria te senti bem profundo ele estava muito
exitado suava frio

Justin te joga na cama

vc Justin para ta cedo demais
Justin desculpa perdi controle-disse assustado
vc tudo bem , foi bom ta
justin sim foi disse beijando seu rosto

você então vamos sair ?
Justin sim vamos
vc eu venho mas tarde vou toma banho
Justin ok-disse abrindo a porta
quando ele olha S-E-L-E-N-A estava na porta olhando para vocês
vc A não !
Justin selena ?
Selena acho que vou vomita com esse casalzinho na minha frente 




Fim do cap 18 Part-1 
*ignora os erros
postado por Hinara Nunes
Beijos meninas
leia e comenta
#believe 





4 comentários: