quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Cap-27 "All By Chance"

Você >diga oque você quer aqui-disse a pessoa 
Justin >Hailey oque você quer-disse serio
Hailey >posso entra ?
Você> só não demora 
justin>espero que seja por uma boa causa 
Hailey >quero pedi desculpas por favor ?
você> olha Hailey você ajudou a selena separa eu O justin mas não conseguiu-disse abraçando Justin
Hailey >me sinto mal por isso desculpas ?
Você> Okay não guardo magoa de ninguém
Justin > nem eu 
Hailey >desculpas mesmo ta
Justin>tudo bem 
Você> então só isso ?
Hailey > sim felicidades, espero que um dia seja desculpada-disse saindo
Justin > né -Disse trancado a portA
Você >acho que famos grosso com ela
Justin>não muito mereceu , vamos sair ?
você>podemos ir Pizzaria ?
Justin> sim , vou toma banho depois eu volto-disse dando selinho
você >Okay-beijos-trancado a porta !
Você sobe para seu quarto
tira selfie

as coisas Esta dando certo!
você  entra banheiro
toma banho , Minutos depois você sai do banho coloca essa rooupa

você termina seu banho
seu celular começa toca
Ligação on~~
você>Oie
Kaio>Oie voltou com Justin?
Você> sim amigo , estamos se dando bem
Kaio> fico feliz por vocês <3
Você> obrigada to indo Pizzaria com Justin!
Kaio> legal você conhece a Hailey?
Você> sim porque?
kaio> conheci ela ,ela me disse que esta super arrependida de ter estragado seu relacionamento com Justin!
você> sim ela venho aqui
Kaio> sim ela vai volta para cá amanha
você> vocês estão saindo?
kaio>nos conhecemos na balada samos amigos ainda
Você> Boa sorte amore , eu to indo nessa Beijos!
Kaio> para você também beijos
Você > aah mas uma vez obrigada pelas Flores
Kaio> Dnd Beijos !
Você >Beijos-desliga Celular
Ligação off~~
você termina a ligação 
desse para sala ~~~
você senta sofá (u.u) fica assistindo Tvd(diário de um vampiro)
campainha toca
Justin> Ui que gata-disse te olhando
Você > obrigado,você também esta gato-disse olhando Justin!
justin estava assim-->

Justin > obrigada vamos
vocês vão para carro
~~~~~~~~~~~~~~~~~~pizzaria ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vocês fica numa área reservada , 
vocês escolhe sabores de vocês !
minutos depois chega as pizza 
Justin>amanha vou ir para fazenda com meu avo mas volto a noite
você> legal eu vou compra as coisas da faculdade
vocês conversa,comia bebia, tira uma selfie

Pizzaria com ela <3 #meFazSorrir @Seunome
Termina de comer volta para casa
~~~~~~~~~~~~~~~~ em casa~~~~~~~~~~~~~~~~ 
seus avos sua mãe estava em casa
VocÊ> Oiee-disse abraçando eles
Justin> Oie-disse comprimentando eles
mãe> oieJustin-disse aa ele
seus avos> oie Justin-disse
Mãe > eu estou indo dormi estou cansada-disse subindo
seus avos> estamos indo também 
Justin >eu to indo pq tenho que acorda cedo
você> Okay Boa Viaje Beijos-disse abraçando ele
Justin Beijos Boaa noite dorme bem-disse dando varios selinho
Finaliza com Beijo na testa

você Fecha a porta 
sobe para seu quarto
coloca pijama tira selfie
de Boa Noitee

Agora vou Dormi ,Fuiii
Justin curti e comenta>Linda,vai dormi pq esta na hora kk
você comenta > obrigada, esta cedo ainda u,u kkk
Kaio curti e comenta> Cada dia mas linda Saudades
Você comenta > Obrigada , saudades Também :/
você desliga a luz coloca cel para carrega
deita fica pensando na vida (Justin)
em meio aos pensamento Adormece
fiim do cap 27
meninas próximo cap niver do Bieber
eu vou posta no dia 01 de março ou antes 
não sei ainda ! eu aviso
*ignora os erros
leia e comenta
Postado por Hinara Nunes
nossa adm Carla vai escreve os Hots
kkkk beijos <3





2 comentários: