quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cap-22 "All By Chance"

                                             Voltando Para Canadá <3
Você acorda por volta das 6h vai para banheiro toma banho
o vó só sai as 7h 
você toma banho coloca essa roupa 

enquanto seus avos tomava banho Juntinho (kkkkk) <3
você sua mãe conversava 
mãe ai como foi com Kaio
vc foi legal nos divertimos muito , mãe dele deu 3 kit da linha dela creme
mãe serio que legal filha , quero um
vc sim vou da para senhora , para vovo
mãe então eu John estamos saindo agente beijo uma vez
vc sim mãe eu vi ta kk,-disse rindo , mas vai com calma
mãe sim agente se fala um pouco por mensagem
vc sim seja amiga , não seja aquela mulher ciumes que fica em cima sabe
mãe sim -vou toma banho 
seus avos já tinha saindo do banho
sua mãe entra banheiro para toma banho
~~~~~~~ ~~~~~~~ Minutos depois >Saguão ~~~~~~~~~~~~~~~~
Mãe tudo certo vamos
vc sim vamos -disse saindo para fora do hotel
kaio oi vim da beijo -disse chegando ate vc
vc aaah Obrigada , selfie antes de ir 
Kaio sim pode ser

Parceiro Tchau :( <3 Ate mais @KaioOliveira
Kaio curti e comenta > Sentirei saudades conta sempre cmg tamo junto
você comenta > Tmj <3
mãe vamos ?
vc sim ate mas kaio 
kaio tchau gente
vocês tchau -disse entrando taxi
~~~~~~~~~~~~~~ Aeroporto ~~~~~~~~~~~~~~~~
você chega 
motorista do táxi tira as fala de vocês do carro
entrega a vocês 
vocês aguarda chamada do vó 
Minutos depois
chamam .... vocês entra Passa porte entra No Avião
você  tira uma foto

Adeus Paris #VouSentiSaudadesDesseLugar:'( 
você coloca seu fone liga suas musica 
volta  para canadá
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Horas depois  11:30 ~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                  Canadá
vocês acabaram de chega
sua mãe chama táxi
vocês volta para casa 
Você Lar Doce Lar-disse se jogando no sofá
mãe me ajuda com malas mocinha 
vc ta bom-disse se levantando do sofá
você ajuda sua mãe com as malas
guarda suas coisas no Lugar 
*seupensamento
to em casa ,vou toma banho vou ate casa da Pattie
leva os presentes a ela , vou ir la Cait tenho que sair 
um pouco não consigo tira o Justin da cabeça , tudo que
eu vejo me lembra ele :'(
pensamento off~~
você toma banho coloca essa roupa

você termina de se arruma 
desse para sala
mãe eu to indo la Pattie entrega presentes para ela ta
vc okay 
você vai ate casa Dos avos do Bieber
chegando la , você toca campainha 
Secretaria ola ?
vc Oi vim fala com Pattie
secre entra fica avontade -disse saindo da sala
Pattie oi meu amor , justin esta la quarto
vc não precisa chama eu vim ver você
pattie nossa que legal senta -disse apontando Sofá para você!
vc obrigada , olhas trouxe esse presentes para você
pattie serio ?
vc sim sabe você é especial para mim 
pattie obrigada, amore-disse olhando os presentes


vc fico feliz que gostou
pattie amei eu amo ler , ainda mas sobre Paris 
vc fico feliz , essa torre achei sua cara
pattie eu amei vou coloca minha mesinha do quarto
vc sempre lembra de mim
pattie sim
Justin *seunome -disse entrando na sala

Justin você ta bem -disse te olhando
vc sim eu estou !
Pattie eu já venho
Justin vai deixa eu explica tudo?
vc não á nada para se explica
Justin sim , vou explica
vc não precisa ate pq nos não namora
Justin se você me escuta se ia melhora
vc não á nada para escuta Justin!

Justin tem sim vou fala
vc okay
Justin aquele dia você pediu uma bebida, dai eu fui busca quando cheguei 
selena estava no Bar , ela existiu para eu bebe com ela, eu tomei um pouco fiquei 
fora de mim , tenho certeza que Hailey ta no meio pq ela mando você ir ate bar
para me procura !
vc é você tem razão 
justin podemos Volta a fica 
vc não sei ainda eu to confusa
Justin porque ? agente tava tão bem
vc sim tava né
Pattie licença *seunome vamos almoça
vc aah não obrigada 
Pattie não não pode vim
Você ta bom 
~~~~~~~~~~~~ Na cozinha~~~~~~~
Diane oiie minha netinha -senta ai
vc oiie 
Bruce ooie
vc ooi
Pattie minha nora linda
vc >

Justin ela não é mãe ainda não
pattie tomara que não demore
você fica sem jeito -bochecha rosada
vocês começa almoça , termina almoço
vc to indo nessa Pattie obrigada por tudo-disse olhando para ela
Pattie de nada linda seja sempre bem vinda 
Justin tenho que fala com você 
vc diga
Justin selena ta aqui Canadá , então temos que aperta ela fazer ela fala verdade
vc não precisa , eu confio em vc amigos ?
Justin oque eu mas quero-disse te abraçado 

vc eu to indo ta beijos
Justin Beijos !
você volta para sua casa 
mãe ja almoçou ?
vc sim pattie insistiu
mãe legal , filha noticia se prepara esta vindo frio terrivel , provavelmente vai Neva
vc SERIOOO? MEU SONHO É VER A NEVE AAAH-M-E-U-D-E-U-S
mãe calma podemos ir la se acaso neva
vc vai sim , ja ta um pouco frio vou dormi um pouco, depois vou la cait
mãe okay
você sobe para seu quarto
deita fica escutando Confident , pensando no Justin
você ainda é apaixonada por ele , em meios pensamento
adormece......
~~~~~~~~~~~~~15:00 da tarde~~~~~~~~~~~~~~~
você acorda estava pouco frio, você toma banho coloca essa roupa

você pega presente da Cait das outras meninas, desse
sua mãe estava assistindo com John
vc ooi gente to indo la cait
mãe okay
John ooi
você vai ate casa da cai
toca campainha
Chris você aquui -disse
vc não o papa
chris olha mocinha 
cait amigaa
vc amigaa
Kaka amigaa
vc aaamigaa
abraço >


Justin to aqui também
vc Justeeen
Justin gatinhaaaa
vc kkkkkkkkkkkk
Chris vocês voltaram
vc nãoo
Justin ainda Não
cait meninos fica ai jogando eu as gatas vamos papia
vc sim trouxe presente para vocês
cait essa-disse subido as escadas para entra quarto
No quarto >
então tenho essas corrente uma para Cait,kaka,veronica,Jessica

cait amei minha meu colar (a boca)
kaka amei minhas coruja
vc amanha entrego da Ve da Jeeh
kaka elas vai la em casa
vc pode ser eu vou la
Cait eu perdi meu anel de ouro que ganhei do meu pai
kaka eu que lugar
cait quartinho da bagunça
vc eu posso procura
cait serio?
vc sim vamos la-disse indo ate quartinho da bagunça
cait pegas escadas você sobe para pegas as caixa que tinha em cima do armário 
você acaba levando tombo , as caixas cai tudo fazendo maior barrulho
Vc aaaai 
cait você ta beem ?
vc mas ou menos me ajuda levanta 
justin oque ouve aqui ?
vc nada
kaka eu não posso ver sangue
cait vou desse com kaka , ja venho
vc To bem nem me machuquei
justin você se machucou sim olha-disse apontado para seus joelho

vc mas eu to bem
Justin vamos la quarto da cait fazer um curativo
vc não precisa eu to bem
Justin não ta não vamos la -disse te pegando no colo
cait abre porta do quarto , justin entra te coloca na cama
Cait pega as coisas do curativo
Justin começa fazer
vc obrigada justin!
Justin de nada ,você ta bem
vc ta ardendo pouquinho mas to bem!
Justin posso ?
vc oque ?


fim do cap 22
*ignora os erros 
Postado Por Hinara Nunes
Believe <3






3 comentários: