sábado, 7 de fevereiro de 2015

Cap 13 "All By Chance

justin on~~
acordei por volta das 7h com meu celular tocado , minha mãe 
fico brava cmg por não avisa ela que ia dormi fora , olha para lado *seunome dormia feita uma anja , eu estava completamente apaixonado por ela ... não quis acorda deixei um bilhete para ela avisando que eu já fui embora ..

justin off~~
quando era mas ou menos 8h voce acorda ..
olha para lado justin não estava , você avista um bilhete em cima da sua escrevania 
estava escrito assim "bom dia , fui embora pq não avisei minha mãe ela fico brava , eu venho te busca as 11:00 beijos >Justin Bieber
você termina de ler , vai para banho
seu pensamento on~~~
mds justin é fofo , eu esto apaixonada por ele , hj vou conhecer o pai dele estou um pouco nervosa , mas tudo bem !

vc termina seu banho coloca essa roupa

(agora era apenas 8:40 tava cedo para se arruma )
vc desse para toma café da manha
mãe bom dia filha 
vc bom diaa
seus avos bom dia
vc bom dia , hj vou almoça fora
mãe onde ? 
vc na casa do pai do Justin
mãe ai que legal
vc né
seus avos se diverti la em
vc impossivel to nervosa
mãe relaxa filha 
vc ah 
sua avo justin tem dois irmãos que são fofos
vc sim Jazmyn e jaxon
mãe deve ser muitos fofos 
vc sim deve ser mesmo
você termina de come , vai para sala assisti 
vc fica assistindo bob esponja <3
você tira uma foto para posta no Insta 

olha oque esta passando amo <3 
justin e seguida comenta >
uhuul em qual canal , nem convida os vizinhos ?
vc rsrs não sei o canal ...kkkk :)

vc termina de assisti já era 10:20 
vc sobe para se arruma 
seu pensamento on~~
mds qual roupa eu vooou , aaai to morta
pensamento off´~~
vc revira guarda roupa qualse todo 
vc encontra uma roupa

você termina de se arruma , desse as escada
sua mãe linda
sua avo linda
seu avo gata , que short curto rsrs
vc ai vo ele e comprido -disse olhando para short
mãe boa sortee 
vc obrigada ...
vocs estava na sala assistindo 
campainha toca
vc é a hora bjs
vc abre 
justin nossa que linda  , ooi -disse meio bobo
vc ooi :)
justin dona *nome da sua mãe * eu vou leva sua filha para almoça prometo traze ela não muito tarde
mãe ok , mas não precisa me chama de dona ou senhora , pode me chama pelo nome
justin eer , desculpa 
mãe de boa lindo , boa diversão
vc e justin obg 
você justin vai ate carro abre a porta para vc
vc obrigada -disse sentando banco do carro (-.-)
justin de nada senhorita -disse fechando a porta
vcs  vão para casa do senhor Jeremy Bieber
´~~~~~~minutos depois ~~~~~~
justin chegamos , ele sai do carro abre porta para vc
vc  uhum to nervosa -disse respirando fundo
justin calma é um almoço
vc ta bom 
justin vamos entra 
vc sim 
justin vai na frente abre , porta para vc entra 
vc entra , justin fecha a porta 
Jeremy filho -disse abraçando ele
justin pai , esse minha amiga *seunome
vc oi senhor Jeremy
Jeremy oi como vai ?
vc bem ... senhor ?
jeremy bem  , pode me chama de vc ou jeremy mesmo , senhor não
vc aah er, desculpas-disse gaguejando
jeremy ok tudo bem , sente aqui 
vc e justin senta sofa .-.
jeremy ai justin ta gostando daqui ?
justin esta sendo incrível minhas ferias
jeremy tem alguém especial aqui ? -disse te olhando
Justin sim tem..
Jeremy legal
Jazmyn justin -disse correndo e pulando no colo dele
justin mana que saudadess , disse enchendo de beijos
jaxon maninhoo  -disse pulando no justin
justin mano que saudades -disse beijando justin
justin essa aqui é*seunome minha amiga
jazmyn oi -disse envergonhada
vc oi gatinha 
jaxon ela e sua namorada ? 
justin não amiga só
vc samos só amigos
Jeremy eu quando tinha idade de vcs dizia o mesmo "samos só amigos "
Justin kkk samos só amigos mesmo -disse rindo meio envergonhado
jeremy sei 
Erin ooi gente -disse dando beijo no rosto de cada um 
Jaxon brinca cmg Juss ?]
jazmyn cmg também Justin
justin ok doque vcs querem brinca ?
Jaxon de carinho
jazmyn de boneca 
Justin *seunome pode brinca com vc jaz, eu com Jaxon 
Jaz ta bom , 
vc e jaz sobe para quarto para brinca de boneca
jaz vc que pintou sua unha ?
vc sim pq?
jaz fico linda , pinta a minha ?
vc posso pinta vc tem esmalte , Jaz tenho esse rosa da Barbie
vc pode ser , vou pinta 
depois de pronta fica assim

vc linda 
Jaz linda mesma , vc pode pedi pro Justin leva eu Jaxon na praia ?
vc sim claro fofa 
Jaz vamos brinca agora 
aviso>imagine ela falando com voz de bebe ta 
ela e jaxon voz de bebe <
vcs brinca ate hora do almoço

Justin on
enquanto *seunome brincava com a Jaz
eu brincava de lutinha e de carinho com jaxon
ele esta cada vez mas esperto !
agora vou almoça
Justin Off~~
vc desse para sala com jaz
justin com jaxon
Jeremy então vamos almoça
jazmyn pai olha *seunome pintou minha unha
Jeremy linda
Justin linda mesmo
vcs vão para cozinha
Jeremy sente se fiquem a vontade
secretaria da casa (nome de maria ) > fiz espaguete ao molho 
bolo de carne 
vc uhuum que delicia
justin eu amo 
Jeremy maria cozinha muito bem vcs vão vicia
vc pelo cheiro já viciei 
justin eu já sou viciado 
Maria obg gente
Erin eu saiu do regime -disse rindo
vcs começa come ...
vcs termina 
Jaz vem ate vc e fala no seu ouvido - pede para Justin
Vc ta bom -disse falando baixo , no ouvido dela
Justin escutei meu nome -disse rindo
vc então jaz que ir na praia
justin ok vamos ?
vc sim mas tarde né 
justin da para ir agora praia fica 4km daqui eu tenho casa de praia la
vc ok vamos passa em casa quero pega algumas coisas
justin chama a maria pedi para ela arruma as coisas do Jaxon e da Jaz
~~~~ minutos depois ~~
justin pai então vou leva as criança na praia ta 
jeremy ok , vou sair um pouco com Erin cuida bem das crianças em
Justin sou um otimo pai senhor Jeremy
Jeremy seii kkk 
vc eu vou ajuda o justin cuida
Jeremy fico mas tranquilo
justin ei kkk
vc vamos ... 
justin vem Jaz vem Jaxon
vc abre a porta do carro do Justin
para Jaz e jaxon  entra 
Justin apre para vc 
justin entra no carro vcs segue para sua casa
chegando la
Vc eu vou pega algumas coisas para leva -disse saindo do carro
justin vou la em casa pega algumas comidas e bebidas roupas para mim leva as criança para minha mãe ver
vc ok -disse dando selinho
jaz amigos beija justin?
justin eu beijo a minha amiga
jaxon legal vou beija minhas amigas
justin isso ai Jaxon
jaz eu tbm
Justin não vc não pode ! -disse serio
Jaz ta bom 
vc aah mds ja venho 
você vai para sua casa 
pega as coisas para ir na praia 
>oculos , saida de banho , toalha , bolsa , protetor solar , biquíni ,
etc ....
coloca tudo nessa bolsa (de praia )

vc desse avisa sua mãe que estava indo para praia com Justin e Jazmyn e Jaxon
vai ate carro justin , quando vc estava chegando no carro justin também
com varias coisas na mão vc ajuda ele 
coloca as criança dentro do carro , no outro carro vai os seguranças 
vcs vão para praia
chegando lá o segurança guarda o carro do Justin para vcs 
jaz vamos logo olha lá aqueles bichos
vc calma vamos coloca biquíni
jaz depois vamos logo
justin coloca depois é melhor nois ir 
vc né kkkkkkkkk

já tinha paparazzo la .-. como sempre 
jaz e jaxon vão correndo ate mar
> algumas imagem >








 (ui que nojura ).-.





(gente Ignora a selena u.u)
vc ai cansei
justin eu também
jaz e jaxon fica brincado 
justin nossa ta cheio de paparazzo aqui
vc sim já tiraram muita foto 
justin sim
vc vou coloca biquíni se cuida e cuida das criança
justin ok dona
você vai ate casa de praia do Justin 
(segurança ja tinha guardado as coisas de vcs )
vc coloca esse biquíni

vc passa protetor solar 
tira uma selfie

#Praia com Jaz jaxon e Justin :)
logo e seguida mas de mil comentarios curtida 
justin comenta > uhul praia cmg gatinha :)
vc hehe :)

vc vai ate onde justin estava
vc então ai suas beliebers estão muito suspeita sobre nois
justin rlx
vc ah ta louco ela vão me mata
justin calma elas me apoia quando eu to feliz
vc que bom então
jaz cansei
jaxon eu também 
justin ta com fome?
jaz sim
jaxon sim 
vcs come alguns salgados , continua curtido a praia
algumas fotos que paparazzo tira de vcs >



justin vamos tira uma foto para posta no Insta ?
vc vamos

amiga sim , meninos pode ter amiga meninas <3 @seunome
vc curti e  comenta > amigos sempre <3
algumas belieber comenta eu shippo vcs eu amo vcs dois
outra que nojo , vadia odeio vc , JELENA FOREVER
vc cade comentario :(
justin olha os bom gatinha 
vc ta bom ...
justin tira uma minha com jaz e jaxon ?
vc sim

Justin minha vida <3
vc curti e comenta > que fofos <3
justin sim minha fotografá <3 rsrs
vc então já ta ficando a noite vamos volta 
justin sim
vcs arruma as coisas 
coloca jaz e jaxon no carro 
eles estava com sono e muito cansado
vcs vão para casa do jeremy ...
´´~~~~~~~Minutos depois ~~~~
Vcs chega na casa do Jeremy 
justin estão entregue
jeremy sim obrigado filho , obg *seunome bem vinda volte sempre
vc obg , 
jaz tchau 
vc xau amorzinho -disse dando beijo na bochecha dela
jaxon tchau
vc xau amorzinho -beijo no rosto
justin xau amorzinho meu disse beijando a jaz e jaxon
vcs se despedi deles volta para casa
Justin ai ta cansada ?
vc sim vou entra toma banho e dormi
justin eu também 
justin abre porta do carro para vc sair
vc sai se despedi com beijo

vc boa noite ate amanha 
justin boa noite ate bjs
vc entra sobe direto para quarto seu quarto toma banho coloca qualquer roupa de adormece
Justin on~~
cheguei em casa cansado , hj dia foi perfeito eu jaz e jaxon *seunome juntos na praia pura diversão ai to tão feliz , agora vou termina meu banho e dormi

justin termina o banho , deita e dorme 

fim do cap 13 
ignora os erros *
postado por Hinara Nunes
LEIA E COMENTA
Bjs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário