quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cap-16 "All By Chance "

você acorda por volta das 8h justin ainda dormia 
você se levanta , vai para banheiro toma banho (fazer seu higiene pessoal)
justin on ~~
acorda as 8h não vi *seunome deitada cama , mas escutei o chuveiro ligada 
eu fiquei esperando ela termina o banho ela me sai do banho só de tolha 
JESUS , QUE CORPO !
vc eer e desculpas não sabia que estava acordada
justin tudo bem -disse gaguejando não tirava olho do seu corpo
vc ér então 
justin ta calor né -disse tirando camiseta 
vc mas o ar ta ligado
justin aumenta temperatura porque eu to quente
vc meu deus que safado
justin mas você e muito gostosa , vou escova os dente -disse entrando banheiro
vc tranca essa porta só sai dai quando eu avisa -disse alto
justin okay madame delicia -disse alto

vc se troca coloca essa roupa

minutos depois ...
justin ta pronta 
vc sim pode abri
justin uhul que gata
vc vlw 
justin quero te leva em um lugar
vc em qual , vamos toma café da manha -disse saindo do quarto
justin eu tenho uma casa de praia que é 4km daqui cidade  muito lindo , vamos ir as 11:30 voltamos até umas 20:00
vc sim vamos aproveita já que amanha eu viajo :/
justin sim vamos almoça restaurante aqui , dai nos vamos para la
vc pode ser , vamos toma café
justin sim...
vocês vão para cozinha ,toma café da manha coversa
justin então vou nessa -disse indo para fora casa
vc okay ate as 11:30 -disse fechando a porta
você maaaaaeeeeeeeeeeh
mãe fala menina 
vc vou sair com justin e volta ate 20:00
mãe okay , aproveita
vc sim to tentando máximo
mãe to vendo , cades suas amigas ? só fica na casa do Justin
vc minhas amigas estão namorando eu só tenho 2 amigas outras são colegas ainda
mãe que seja tem que sair com elas 
vc não gosto muito !
mãe meu deus ! falo nada , vou sair beijo
vc Beijoo !
seu pensamento on´~~
minha mãe deu uma ideia boa , eu vou chama cait agora aqui em casa
pensamento off~~
você manda mensagem para ela vir ate sua casa 
~~~~~minutos depois campainha toca ~~~~~~~~~~~~~
você abre >
cait oi amiga 
vc oii entra vamos la quarto 
cait vamos sim -disse balançando cabeça
vocês vão para quarto
vc amiga amanha eu vou para frança
cai oqueeee? serio aaaaah que top
vc sim , eu vou sair hj com justin as 11:30 volto só a noite
cait ui vão para onde
vc uma casa de praia dele fica 4km da cidade
cait uhul já arrumou as coisas já vai da 9h 
vc não preciso de ajuda com as coisas que vou leva agora , e para viaje
cait vou te ajuda 
vc sim pode 
cait biquíni , saida de banho oculos essas coisas ?
vc sim ...
cait escolhe alguns biquíni coloca dentro da bolsa , coloca saida de banho protetor solar oculos e outras coisas !
vc obg amiga , agora é mala da viaje
cait vai compra as coisas la ?
vc sim 
cait então leva poucas coisas
vc sim o básico 
cait isso alguns look !
vc sim ..
~~~~~alguns minutos depois ~~~~
as malas estava todas prontas >

vc obrigada cait
cait de nada 
vc vou te trazer um presente de la
cait não precisa amiga
vc precisa sim
cait então já esta tudo arrumado vamos conversa
vc sim , me diz sobre fredo?
cait estamos ficando , minha mãe disse que eu chris pode ir mora la Los Angeles se quiser
vc nossa que massa , você vai ?
cait não sei chris ta de rolo com kaka ele não vai querer ir 
vc vamos e tu <3
cait serioooooooooo ?-disse mulando
vc não -disse seria
cait poxa -disse triste
vc minha mãe não deixa
cait como assim você tem 19 anos
vc sim mas você sabe né
cait sim você vai com essa roupa ?
vc não que horas que é?
cait 10:45 
vc nossa vou toma banho amore , arruma uma roupa para mim ?
cait sim 
você entra no banheiro toma banho coloca essa roupa

vc cait valeu amei o Look
cait de nada , vou nessa beijos boa diversão
vc obrigada ! :)
cait se vai , você vai para sala assisti 
~~~~~~~~~~~11:30~~~~~~
campainha toca > triii dooooh
você abre >
justin vamos girls
vc vamos , calma ai vou pega minhas coisas
você sobe para pega ,
Justin estava sala assistindo 
justin on ~~
eu estava sentado sofá esperando *seunome  pega as coisas , 
mãe dela aparece na sala
justin Bom dia *Nome da sua mãe *
mãe boom dia , vou chama a *seunome*
justin não precisa ela foi busca as coisas dela
mãe vocs vão sair ?
justin sim er eh, ela não disso -meio confuso
mãe não -seria
Justin meu deus ! vou leva ela para sair um pouco
mãe tudo bem ela já tem 19 anos né
justin sim ..
mãe da *seunome se vai , minutos depois *seunome desse com suas coisas 
justin of~~
você vamos ?
justin nem avisou sua mãe 
vc er er não 
justin ela perguntou para mim, se nos ia sair
vc ah sim então vamos
Justin vamos
você mãaae to indo beijo
mãe ok não chega tarde 

~~~~ no carro ~~~
justin então vamos no restaurante aqui perto mesmo
vc pode ser ,
justin liga som estava tocando as long as you love me
você e justin fica cantando 
justin vamos almoça aqui 
vocês entra restaurante 
justin senta se 
vc obrigada 
justin oque vai quere ?
vc sei la espaguete ?
justin sim pode ser dois espaguete ao molho vermelho 
vc isso suco de laranja 
justin sim eu tbm quero
vocês faz pedido , enquanto ele não chega vocês conversa 
horas depois , almoço estava pronto 
vocês começa comer ...
justin ai oque achou ?
vc muito bom
justin sempre venho aqui
vc uhum legal
vocês continua comendo em silencio 
termina de come ... 
Justin paga conta vocês vão para casa de praia
no caminho você e justin canta conversa
dão muitas risadas


justin então eu me sinto tão bem com vc , promete que nunca vai me deixa/?
vc meu deus que fofo , prometo se não de certo romance , amizade sempre
justin isso ai conta comigo sempre 
vc você também <3
~~~~ horas depois vocês chega ~~~~
justin vamos guarda essas sacolas , vamos ver  o mar 
vc sim , mas vou coloca biquíni primeiro
justin não depois você coloca vamos 
vc ahaa
justin abre a casa coloca as coisas
vc vou coloca biquíni 
justin não -disse  te puxando para mar
vocês vão para mar



vc aah Justin só vc mesmo , que pena que você vai embora :/
justin calma eu to ferias ainda , você pode se muda para la
vc kkk nunca que minha mãe vai deixa
justin deixa sim , você vai fazer faculdade 
vc é vams ver né
justin e vamos esquece , vamos aproveita aqui 
você obrigada por tudo
justin de nada , obrigada por tudo sabe se não fosse você eu taria chorando pela selena
vc né não vale a pena , conta comigo sempre
justin você também conta comigo <3
vocês esta cada vez mas proximo um do outro
você sentia respiração do justin , ele sentia a sua
se beijam 

justin te pega no colo te gira te beija ao mesmo tempo

vc er er , paparazzo vai nos ver
justin rlx ninguém sabe que eu tenho aqui comprei faz pouco tempo
vc ah sim entendi que bom né privacidade nossa
justin nossa ?
vc er er Sua desculpa -disse envergonhada
justin sem problema é nossa <3
justin vou fazer um coisa deita na areia 
vc okay senhor bieber

vc mds , só vc mesmo
justin gostou ?
vc sim eu gostei
justin vamos curti o mar , depois vamos almoça

vc eu to apaixonada por você -disse cabeça baixa
justin eu também to -disse erguendo sua cabeça , te dando um beijo
agora vou coloca biquíni ja venho ta 
justin ta bom gatinha
vc;)

você volta para casa da praia 
coloca esse biquíni 

vc passa protetor solar , pega alguns salgados e suco leva para Justin já era 14:30 da fome u.u
você vai ate justin
justin linda gata , gostosa porém minha u.u
vc never 
justin say never 
vc estamos so ficando nada serio eu posso pega outros gatinhos
justin zz -ciumes
vc brincadeiraaaa quero só você
justin seei !
vc serio , quero só você o resto tanto faz
justin que fofa <3 , vem aqui gatinha vamos curti um pouco

vcs fica se beijando 
justin pequena ?
vc ham ?
justin você e lindaa <3
você também
justin vou da um mergulho 
vc okay enquanto justin tomava banho você mexia no celular 
justin volta deita um pouco longe de você
você tira uma foto dele

tomando sol @justinbieber
em segundos milhoes de beliebers curtido comentando
Justin comenta > rsrs, você tirando foto né mocinha 
vc kkkkk 
justin mocinha mocinha
vc kkkkkkkkk você estava fofo
justin se cuida -disse rindo 
vc ui que meda 
você vou da um mergulho
justin ok , quando for sai da água joga cabelo
vc pra que?
justin tira uma foto
vc vou tenta 
justin ta 
você sai da piscina joga o cabelo

uaaal , que massa @seunome
justin aaaaah deu certo
vc só vc mesmo
justin vamos la para casa , assisti filme conversa come pipoca
você vamos ainda é 15:30
justin e você volta para casa da praia
você vamos assisti loucas para casar ? (fingem que tem ingles ta )
justin sim filme feito no brasil , com audio em ingles né
vc siim , muito legal
justin vamos , você vai quere pipoca ? tem sorvete tem salgado tem coisas para fazer brigadeiro
vc vamos toma sorvete , depois comer brigadeiro já comi salgado
justin pode cer 
vc vou fazer brigadeiro
justin okay vou arruma o filme para nos
enquanto você fazia brigadeiro , justin arrumava filme
você pego os sorvete vai para quarto
justin já fez ?
vc sim to deixando gelar
justin okay 
vcs fica assistindo

celular do Justin começa toca
justin minha mãe
Justin atende
ligação on 
justin oi mãe
pattie filho selena esta aqui
justin serio como assim manda ela ir embora
pattie não da vou ver oque eu faço
justin não conta para ela que eu to com *seunome
pattie ok não demora vem logo
justin ok , beijo
ligação off~~
vc oque ouve?
justin selena esta la em casa temos que ir embora ?
vc como assim pq ?
justin minha mãe esta mandou eu ir , tenho certeza que selena deve ta chorando fazendo teatro 
vc não é atoa que é e atriz
justin né então vamos ?
vc vamos né 
justin esta chateada 
vc não justin você não te culpa 
justin ainda bem que você me entende 
vc :) vamos disse pegando as coisas 
justin desculpa ta -disse te puxando pela cintura
você de boa
você e justin entra no carro , volta para casa
no caminho 
justin então vc esta chateada cmg?
vc não , selena ia estraga nossa vida eu sabia disso
justin não ela não vai , e você que eu quero
vc não justin você esta confuso 
justin não to não
vc vou dormi um pouco ta ?
justin okay
você pira para lado fica observando paisagem , 
seu pensamento on~~
cara estava tudo tão bem , ela chega é faz isso tudo isso
acho que é nosso fim
pensamento off~~

justin chegamos fui tão rapido né
vc é sim você dirigi rapido
justin então agora é 16:40 vou resolve negocio la depois nos falamos
vc okay
justin abre a porta do carro para você
abre porta mala pega suas coisas
vc obrigada
justin de nada , ate depois beijos
vc beijos
você entra 
mãe já chegou 
vc sim
você sobe tranca porta deita e fica pensando 
você off~~
justin on ~~
cheguei entrei 
selena estava na sala
selena oi Juss saudade
Justin oi selena
selena desculpa por aquele dia sabe ter ido embora 
justin de boa , oque você quer aqui ?
selena fica com você , ou você ta com vizinha?
justin não to ainda pq ?
selena ainda ? ,fica cmg  eu te amo esquece ela
justin selena para -disse se afastando dela
selena qual foi ?
justin eu não quero mais só isso , volta para Los Angeles vc não e bem vinda aqui
selena sou sim , vou para hotel , vamos sair para conversa
justin não quero papo
selena agora você vai me aguenta , vou passa umas ferias aqui
justin fica longe de mim
selena não vou 
justin some menina você não percebe ?
selena para de ser dificil Justin
justin sai mano , vai embora
selena ok eu vou mas eu volto -disse pegando sua bolsa saindo da casa do Bieber

você on~~
sera que justin voltou com ela . a meu deus
to nervosa to triste quero chora ::/
alguém bate na porta 
você abre 
Justin bieber
vc oi 
justin oi -disse entrando
você tranca a porta <
vc então
justin ela quer volta , disse que fica um por tempo  foi para hotel
vc nossa que mulherzinha
justin que raiva
vc se quiser pode fica com ela
justin não quero ela quero vc
você também te quero
vocs fica se beijando por tempo
justin vou dormi aqui vou fica aqui
vc okay e melhor vamos assisti 
justin sim
vocês fica assistindo filme ate altas horas , janta volta para quarto 
da muitos beijos amasos , 

vc boa noite , ate amanha cedo 
justin boa noite pequena ate amanha <3


vocês adormece

fim do cap15
esse foi grande , (to morrendo )
*ignora os erros 
postador por  hinara
amanha vai ser da frança (Paris )
Believe never say never
Beijos <3










3 comentários: