terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Cap-15 "All By Chance"

você acorda por volta das 14:00
(lembrando você ia na casa do Justin toma banho de piscina )
toma banho 
coloca esse biquíni

por cima essa saida de banho >

você desse avisa sua mãe vai para casa do Justin Bieber
chegando lá vc entra 
justin estava deitado na espreguiçadeira
fabiana também u.u os dois estava dando muitas risadas
vc oi -disse sorisso forçado
justin oi gatinha -sorrindo
Fabiana oii-sorriso falso , voz de paty -.-

vc cade galera ?
justin cait saiu com fredo , kaka saiu com chris ,ryan jessica,chaz com veronica
vc nossa tudo se encontrado 
fabiana juss, quero água 
justin calma ai fabi vou busca
justin vai ate cozinha deixa você sozinha com Fabiana
fabiana vc e justin estão ficando ?
você sim 
fabiana não mogoa ele ta 
vc eu sei dou valor em que merece
fabiana uhum 
justin então vamos dá mergulho ?
fabiana me leva no colo Jus
justin ta bom , -disse pegando ela colo pulando piscina 
*seu pensamento on~~
cara vou mata justin e essa vadia que nojura
afss!zz
pensamento of ~~
vc pula piscina .. da alguns mergulhos
justin vamos tira selfie 
vc não eu to de boa
fabiana vamos Justin  :)

Ela venho me ver mana #amizade da Infância @FabianaOliveira
fabiama então Juss vai fica aqui até que dia ?
justin não sei pq ?
fabiana vou apresenta uma amiga minha , ate pq essa sua amiga não boa suficiente para vc
vc olha aqui garota , sou boa sim ate porque nos conhecemos poucos dias já ficamos justin já disse que tem um sentimento por mim , nem vem de inveja

fabiana você ta de graça né inveja de você rara!
justin chega né Fabiana *seunome e bom sim para mim , gente não vamos briga
fabiana mas vai quere numero da minha amiga ?
justin depois você me passa 
você justin to indo nessa , pra mim já deu -disse saindo da piscina , 
você pega suas coisas é se vai
Justin fica pow !
você fecha portão , volta para sua casa
você chega na sua casa sobe 
*seu pensamento
que raiva cara , como as pessoas são estranhas , eu to com ciumes sim 
eu tava ou to sei la , eu tenho ciumes sim mas deixa para la  FABIANA amiga dele 
né !
pensamento of~~
você toma banho coloca essa roupa

vc desse vai ate cozinha 
seus avos sua mãe estava la 
você oi gente 
seus avo > oi neta
mãe oi filha , como foi o banho de piscina
vc otimo -(pensamento > sqn <
mãe que bom
enquanto seus avos sua mãe se falava você esta pensando no Justin , estava triste


mãe filha eii ei -disse te chamando
vc oi fala
mãe esta pensando Longe
sua Avo > no vizinho
vc não na viaje hj já e quarta só tenho amanha
mãe sei , aproveita ta 
vc okay vou assisti beijo
avo tem janta 
vc eu to sem fome
avo apaixonada
vc NÃO
mãe sim
seu avo se ela tiver dou maior apoio
vc obg vo , mas eu não to -disse indo para sala
você chega na sala deita sofa , liga tv fica assistindo 
resolve tira selfie

Boa Noite ! <3 :/
campainha toca
você abre>
Justin oi quero fala você?
vc entra 
justin pode ser no jardim ?
vc pode ser !
vocês vão para Jardim
justin eu sei que agente ta ficado , eu sei que você fico com ciumes 
mas não precisava confia em mim !
você tudo bem já passou né , agente não tem nada a serio
justin isso !
vc então to cansada vou entra ta 
justin você ta estranha 
vc não to não 
justin me beija então quero ver mesmo

vc boa noite !
justin vamos assisti filme ?
vc aah vamos então
vcs entra sobe para quarto
vc avisa sua mãe justin
justin já avisei 
vc okay
vocs deita liga tv , tava passando comedia vcs fica assistindo
filme acaba , vc pega seu celular seu fome de ouvido 
esta tocando One time
justin pega lado do fone

justin canto bem né
vc sim canta muito
justin belieber ?
vc não 
justin aah -olhar triste
vc brincadeira , ja tive amiga beliebers
vocês fica conversando ate pega no sono !

fim meninas ! *foi pequeno *
ignora os erros *
postado por Hinara Nunes
leia e comenta 
Believe and never say never <3
Beijos ! 

5 comentários: