domingo, 8 de fevereiro de 2015

Cap- 14 "All By Chance"!

vc acorda as 9h toma banho 
coloca essa roupa 

você desse para toma café da manha
você pega algumas coisas para come , e vai para sala
assisti desenhos <3
você tira uma foto  para posta Insta

Bom dia :) #Canadá frio :( Verão foi embora 
eem seguida mas de mil de curtida , vc estava boba
varios comentario 
linda , Justin tem sorte vc também , gata
alguns não tão legais do tipo > Justin e da selena e tals
Um comentário Legal > @justinBieber gatinha , esta gostando do frio ?
vc comenta de volta > sim estou gostando :)
*seu pensamento on~~
agora vai ter curtidas e comentarios na minhas foto ? antes era maximo era 11
e curtida 122 , agora é mil e pouco , muito comentarios eu to loucaa
seu pensamento off ~~
vc sobe para seu quarto 
tinha uma algumas mensagem do Justin
Justin >bom diaa :)
você > bom diaa :)
justin >vamos , sair para toma chocolate quente?
você> sim onde vende ?
justin>caffes,choco (nome que enveitei ) kkk
você> ok as 15:00 
justin>ok beijos gatinha
vc desse para almoça
mãe filha 3 dias para nos ir para frança -disse toda empolgada
vc pois e! -disse sorrindo forçada
sua avo vamos almoça
vcs almoça , 
quando termina de almoça , você vai para sala
liga tv esta passando TMZ
cantor canadense mas uma vez foi visto com sua vizinha , *seunome 
foram visto na Praia em um clima romantico , além deles estava seus irmazinhos  Jazmyn e Jaxon . que fofura eles ai mas Novo casal ? porque eles não se assume ? #justinasume
confira algumas imagem 

mãe uhul que clima fofo
vc ai mãe só amizade 
mãe que seja , vc já 19 anos -disse se levantado sofá
vc ok dona 
você sobe para descansa um pouco
você dormi ate as 14:30 , acorda toma banho  
Hoje canadá esta frio , tinha acabado o verão chego a epoca do inverno
vc coloca essa roupa

vc desse 
mãe vai sair nesse frio ?
sim vou conhcer Caffes choco 
mãe la deve ser bom os chocolate os cafés 
vc sim 
mãe amanha podemos ir la 
vc sim... 
campainha toca
Você abre a porta 
justin que linda
vc obg 
justin estava assim >

você justin você também esta lindo
justin vamos ? -sai de mão dada

vc justin povo vai ver
justin rlx , -disse abrido a porta para vc entra
vcs entra vão para caffes choco
chegando la 
justin ajuda vc senta , vcs estava sentando tomando chocolate quente
justin então gostou ?
vc sim chocolate muito bom
justin companhia ?
vc otima 
você e justin estava dando risada
chega uma menina loira 
ela Oi justin -voz de paty
justin o fabiana 
fabiana que saudades 
justin eu também
fabiana vc esta na sua avó eu vou la amanha te ver
justin vai sim
justin e fabiana fica conversando , vc fica de lado .-.

*seu pensamento on ~~
estou de lado porra :(
pensamento off ~~
fabiana vc viu as loja aqui na feira , tem seu perfume
tem varias coisas
justin daqui pouco vou olha
fabiana ok vou ali ja venho bjs
justin beijos !
´~~~~~ silencio total ~~~~~
justin vams aanda -disse quebrando silencio
vc sim , 
vcs caia pela feira , tinha lugar onde tirava foto
justin vamos tira uma ?
vc sim vamos 

justin fico top <3
vc sim fico legal -disse rindo
justin vamos dança essa musica é linda
vc se as pessoas ver ?
justin shhiuu para de se importa vamos ser feliz ?
vc ui vamos 
você começa dança , rola Beijo Noo publico u.u


vc justin esta louco ?
justin por vc sim 
vc é se tivesse mesmo , não me deixaria de lado né aquela hora vc e fabiana me deixou de lado 
justin desculpa?
vc okay 
fabiana que lindos -disse enconta dançava ao lado de vcs

vc er. obg
justin obrigada :)
fabiana amanha vou la
justin okay
vc amanha nem vou te ver
justin pq ?
vc porque vc vai ta com ela
justin agente samos muito amigos então nada de ciumes 
vc ok porisso nem vou la , vamos embora ?
justin esta chateada
vc não -disse seca 
(no fundo estava sim)
justin então ta 
vc já e 19:40 vamos para casa
justin ta bom dona
vcs volta para casa
justin vamos assisti um filme na minha casa?
vc sim vou avisa minha mãe ja venho
justin okay vou te espera aqui fora
você entra  avisa sua mãe que ia ver filme com justin talvez chegara tarde
vai ate casa do justin , Justin estava te esperando
vc pronto avisei
justin vamos entra 
vcs entra 
pattie *seunome sumida
vc oi rainha -disse dando beijo e abraço nela
pattie sumiu 
vc pois e! sexta eu vou para frança ver a torre de Paris
pattie que legal 
vc cade dona diane senhor bruce?
pattie estão dormindo , eu to indo boa noite
vc boa noite
justin vamos subi ?
vc vamos 
vocês sobe para quarto
justin amanha vem me ver ?
vc não é serio não quero
justin nossa que legal , agora não vai apoia minhas amigas ?
vc okay eu venho então -disse seca
justin obrigada :) , vou chama a galera ta ?
vc é melhor mesmo 
justin vc fica linda com ciumes -disse dando selinho em vc
vc acho que nos teve sorte pq  não vi nem um paparazzo naquela hora que nos estava se beijando 
justin se tiver oque tem ? eu ja te disse eu vou falar com minhas beliebers ela vai nos apoia 
vc ta bom , mas vamos continua assim esta cedo ta ?
justin ta bom 
vocês dão varios selinhos <3 ,Amassos <3 carinhos <3 
justin vamos tira foto da nossas meias vou posta no Insta
vc okay , justin e sendo Justin
justin kkkkkkk você e viciada em Post no Insta
vc sim não sou muito de usa o twitter
justin eu amo twitter 
vc eu sei !
justin vou tira a foto -disse ligando camera do seu celular 

tira a foto >

Frio :3 , ver um filme com minha ela <3 @seunome
todas beliebers já estava desconfiada , vcs esta muito juntos 
vc justin olha meu twitter, tanto de tweet, subiram ate TAG com Hashtags se assumem
justin rlx , vou posta um tweet tabom
vc ok 
tweet do justin >

Hoje dia foi incrível levei meus irmão ate praia , *seunome foi junto  cmg
para fazer companhia ajuda cuida das criança temos uma coisa
 em comum gostamos de crianças , Ela esta sendo muita amiga minha
me ajudando esquece os problemas que vida me trás ! @seunome #Best friend

justin esta mas tranquila agora
vc é espero que as beliebers te entenda
justin sim elas vão me entender
vc então quero te fazer perguntas
justin  sim pode fazer
vc então vc já esqueceu a selena ?
justin  mas ou menos sabe foi namoro que durou bastante
vc sim entendo vc , mas me diz você lida  muitos problemas
justin sim alguns mas é paparazzo e haters que só sabe me critica , eles esquece que eu sou Humano
vc entendi , vc já acrediu um paparazzo né
justin sim , ele estava me chingando eu fiquei estre estressado 
vc entendo você , desse ser chato não ter privacidade
justin é muito mas esse ano esta mais calmo , mês que vem Scooter me disse que eu tenho que volta com as turnês 
vc entendi , mas é bom te milhares de gente que se importa com vc , que passa horas na frente do computador celular mandando mensagem para você , que vai ao seus shows que faz tudo por você
justin sim  muito bom sabe eu amo minhas BELIEBERS
vc sim ..
vocês passa noite toda conversando , trocando carinho , beijos
acaba adormecendo ....

Outro dia .....
Você acorda por volta das 8h,  justin não estava mas no quarto 
você faz seus higiene pessoal 
desse para ir embora 
justin on~~
acordei por volta das 7h *seunome esta dormindo não quis acorda
fiz meus higiene pessoal , coloquei essa roupa 

(deram para ver né ) Perfeito *...*
dessi para come algo , comi fui para sala assisti
horas depois avisto *seunome dessendo as escadas carinha de sono <3
justin bom diaa gatinha -disse com aquele sorriso *..*
vc bom diaa -voz de sono , sorriso meigo *.*
justin vamos la cozinha come algo -disse pegando na sua mão te levando para cozinha
vocês vão para cozinha , come algumas coisa ,> bebe leite ou suco <
vc então obrigado vou para casa , ate depois 
justin ta bom .. a hora que Fabi chega aqui te aviso
vc okay me avisa sim -cara de nojo
justin ciumes 
vc quem gosta tem ciumes , mas ela é sua amiga tudo bem né
justin isso ai
você bjs -disse fechando a porta .
você volta para sua casa
mãe bom dia
vc bom diaa 
você fica conversando com sua familía ate hora do almoço
almoça deita e dorme .....

MENINASSS
parei nessa parte porque ta grande
amanha eu continuo essa parte , outras coisas sobre viaje
*ignora os erros 
postado por Hinara a dona
beijos meninas <3


















3 comentários: