sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cap-24"All By Chance"

você acorda por volta das 9h 
você se levanta vai ate banheiro toma seu banho 
Minutos depois você termina banho coloca essa roupa

você ia fazer matricula da Faculdade 
você termina de se arruma 
Tira uma selfie de Costume rsrs

Boom diaaa, Só quero que dia Termine Bem <3 #fuuui'z
Você desse as escada , para toma café
sua avo estava na cozinha 
Você bom diaa-disse entrando cozinha
sua avo bom diaa
vc cade mamãe
Mãe eu aqui-disse entrando na cozinha
vc me leva la faculdade tenho que fazer matricula
Mãe sim filha vamos 
você sua mãe vai ate Universidade de moda
sua mãe conversa assina os papel paga primeira mensalidade
Em fim você esta matriculada Na Universidade da Moda 
Mãe semana que vem você começa
vc sim que horário ?
mãe de manha 
vc opa quero de manha mesmo
mãe  então combinado fica acordada ate as 22:00
vc okay 
mãe vou paga lanchonete para você
vc ebaa
mãe não brinca , se entra a faculdade
vc okay Mãeee
mãe vamos embora 
você sim vamos
você sua mãe no carro~~~~~~~~>
mãe filha eu John estamos saindo bastante -dizia enquanto dirigia
vc sim estão , mas ai ta gostando ?
mãe sim muito ele super gente boa
vc é legal , quero que senhora seja feliz
mãe obrigada msmo á você
vc obrigada 
mãe filha deixa eu te fazer uma pergunta
vc pode 
mãe pq tinha papel de curativo no banheiro do seu quarto
vc aaah eu cai machuquei joelho
mãe serio/? me diz agora-disse surpresa 
vc é foi na casa da cait , mas eu to bem , nem machucou muito
mãe que bom, mas da próxima me avisa
vc okay Mãe desculpa
mãe tudo bem !
~~~~~~~~~~ chegando em casa~~~~~~~~~~
mãe então chama suas amigas para compra seus matérias
vc sim á cait faz faculdade de moda mesma escola que eu
mãe eu sabia, por isso quis aquela faculdade né
vc sim minha amiga né
mãe as outras oque fazem ?
vc kaka faz para ser uma fotografá, Verônica quer ser Policial , Jessica veterinária 
mãe muito legal 
sua avo oi amores-disse sentando sofá
vc oi vó cade vo?
sua avo foi para fazenda
mãe seu avo tem uma fazenda ele foi cuida dos gado ,
vc serio quando vem ?
sua avo ate fim de semana
vc não é perigoso
sua avo não la tem caseiro 
vc que bom , mãe adivinha que vem para ca
mãe quem ?
vc kaio
mãe serio? eo Justin
vc só amizade mesmo entre eu Justin ,não problema do Kaio vim
mãe sim , vamos almoça?
vc sim morta de fome
sua avo vamos comidas esta pronta
vocês vão para cozinha 
começa almoça
vocês termina de almoça 
você sobe para descansar 
~~~~~~~~~~~~~~~~~14:00 Da Tarde ~~~~~~~~~~~~~~~~~
você acorda com seu celular tocando 
ligação on~~
Você > Alo
Kaio> oi eu aqui Canadá Já
você > serio que legal , vou toma banho podemos ir Shopping
Kaio>sim qual é endereço da sua casa ? passo ai
você > é *****
Kaio > Okay daqui a pouco vou ai
Você >Beijos!
Kaio > Beijoss!
ligação off
você se levanta toma banho coloca essa roupa

você termina de se arruma
desse para sala
Justin estava sentado no sofá te esperando
com essa roupa <3

vc Justin?-surpresa 
Justin oie ,desculpa vim sem te avisa quero pelo menos amizade-disse olhando para você!
vc Tudo bem , eu também quero amizade !-disse olhando para ele
Justin esta linda vai sair 
vc obrigado também esta lindo , vou sair sim
Justin eu ia te chama para ir Shopping
Vc nossa desculpa mas eu vou com Kaio
Justin tudo bem eu estou indo Beijos-disse saindo
vc espera -disse gritando
Justin volto para casa mas de pressa possivel junto com ele tava raiva Tristeza
vc fico mas confusa ainda você é apaixonada por ele ver ele triste dói muito
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ horas depois ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kaio toca campainha 
você abre > Oi kaio-disse abraçando ele
Kaio oiie saudades , vamos 
vc sim vamos -fingido esta bem
Kaio esta tudo bem ?
vc otima-sorriso forçado , choro entalado na garganta 
você kaio vai ate carro 
você olha para lado Justin estava sentando na frente da sua casa com chris 
ele apenas olha -aquele olhar :'(

você apenas olha abaixa a cabeça entra dentro do carro
vão para shopping 
~~~~~~~~~~~~~~~~~Shopping~~~~~~~~~~~~~~~~
Kaio vamos assisti oque ?
vc podemos assisti Loucas para casar comédia 
kaio sim 
vocês compra os Ingresso
Kaio vamos tira selfie
vc vamoss

venho me ver <3 @KaioOliveira
Kaio então não voltou com Justin?
vc não
Kaio tenho chance ?
vc amizade é melhor , vamos filme vai começa
kaio okay 
vocês pega pipoca suco 
vão assisti
~começa o filme ~~ vocês dão muitas risadas kaio era divertido mas justin não saia da tua cabeça-
~~~~~~~~~~~~ Fim do cinema, Praça de alimentação~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vc Vamos come MC?
kaio sim
vocs fazem o pedidos fica conversando
minutos depois pedido chega 
você selfie
kaio sempre rsrs-disse rindo

Amooo #Shopping #comAmigo @KaioOliveira
vc seus pais deixaram você vim para cá de boa ?
Kaio sim minha irma foi para Italia
vc uaaal que massa
Kaio vou fica poucos dias por causo das aulas
vc sim , minhas começa semana que vem
Kaio a minha também
vc que sacooo
Kaio né kkkk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~voltando para casa ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vocês volta para casa 
justin estava la frente da casa conversando com Fabiana
você sentiu ciumes ,mas ignorou
Kaio quem é essa ?
vc uma amiga dele
Kaio posso fazer uma coisa ?
vc oque?

você interropi-não kaio
Kaio desculpa
vc olha para lado , pra ver se Justin tinha visto o beijo
ele simplesmente >

você só abaixa cabeça entra para dentro da casa
kaio tudo bem ?
vc não mas vou fica bem
Kaio você senti algo por ele
vc sim eu sinto aquele beijo no foi legal
kaio desculpa 
vc tudo bem ... não queria que as coisas acaba se assim vou falr com ele
Kaio tudo bem vou para casa toma banho , depois venho aqui
vc sim que tal balada 
Kaio sim pode ser 
Kaio volta para Hotel onde ele esta !
você vai até casa do Justin
você toca campainha 
secretaria abre a porta - 
vc justin esta ai ?
secretária sim pode entra-disse abrindo porta
você pode chama o Justin para mim ?
secretaria sim guarda minutos -disse subindo para chama Justin 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
você ´podemos conversa?
Justin que seja rápido 
vc tudo bem, você esta magoado comigo?
Justin não eu estou mais porque ?
vc só não queria esse clima entre nos
Justin tudo bem , só isso
vc é sim , desculpa kaio me beijo de surpresa
Justin traquilo pode dizer que esta com ele 
vc eu não com ele ,isso não importa 
Justin eu me importava 
vc tanto que me levo a uma festa , para mim ver você beijando outra
Justin você pensa assim 
vc sim eu penso eu vim na paz! mas acho que isso não vai rola -disse indo embora
Justin por que você esta me evitado 
vc mas é claro né, então só quero
Justin eu também
Fabiane justin selena esta ligado
Justin vc atendeu ?
Fabiane não mas li mensagem ela disse que esta vindo aqui
vc eu to indo nessa-disse saindo abrindo a porta
acaba dando de cara com S-E-L-E-N-A
Fim do cap 24
*ignora os erros
postado por Hinara Nunes
#BELIEVE AND NEVER SAY NEVER























Um comentário: