terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Cap-21 "All By Chance "

                     Ultimo dia em Paris :/ <3
 ~~~~~~~~~~~~ 2:00 da Manha ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kaio esta entregue moça-na frente do Hotel
vc obrigada me diverti muito-disse gritando
kaio silêncio mocinha vc ta no Hotel-disse
Vc ta bom vou sumi Beijo-beijo no rosto
Kaio Bjs nos vemos amanha-beijo no rosto
você entra no quarto , seus avos sua mãe dormia 
você trocou de roupa tiro make , deito e dormiu ....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Outro diaa~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
você acorda por volta das 10:00 com pouco de dor de cabeça
toma remédio , seus avos sua mãe esta sacada conversando
você toma banho coloca essa roupa
Posta uma Selfie (vicio )
#Fome #Ressaca #Dor de cabeça :s
Em seguida o  Justin   curti
Kaio curti é comenta > Gatinha miau :3
você responde > :3
~~~~~~~~~~~Na sacada ~~~~~~~~~~~~
mãe bom diaa-
vc Bom diaa 
seus avos bom dia 
sua avo vai comer ?
vc to sem fome
mãe como foi de balada, vi sua foto no insta com menino
vc sim filho do dono do Hotel
mãe uahaal
vc só amizade
mãe eu não disse nada -rindo
vc mas penso -ironia 
mãe eeer erh...
vc eu te conheço
~~~~~~~~~~~~~~~~~horas depois , ALMOÇO ~~~~~~~~~~~
Restaurante do hotel
mãe vamos todos pedi espaguete com molho de pimenta ?
vc sim , uma porção bolo de carne
mãe ok 
garção oque deseja ? 
mãe 4 espaguete de molho de pimenta 2 prato bolo de carne
garção ok bebidas ?
vc pinga kkkkk
mãe ei , queremos 4 suco natural de Laranja
seu avo quero uma lata de coca
garção okay ,-Aguarde um minutos , licença 
~~~~~~~~~~~~~~~~ Minutos depois ~~~~~~~~~~~~~~~~
garção estrega a comida 
vocês começa , come
volta para Hotel 
~~~~~~~~~~~Dias depois ~~~~~~~~~~
Asim passa os dias > vocês passeia aproveitaram máximo possível 
vocês fazem compras , vão a praia vão a torre vão ao parque diversão 
Foram dias ótimos , você conseguia se senti bem com ausência do Justin
ate porque vocês só ficavam .....
Hoje é era ultimo dia 
era 14:00 da tarde 
você toma banho coloca essa roupa 



você estava sacada Hotel , olhando twitter facebook, Instagram
Recebe uma mensagem 
Kaio > Oi aqui é Kaio to aqui no Hotel 
vc Oi como conseguiu meu numero ?
Kaio sua mãe ela ta aqui saguão eu pedi , algum poblema ?
vc não tudo bem 
Kaio Porque esta sozinha ai quarto ?
vc eu gosto de fica sozinho?
Kaio você quer ir ate minha casa ,?
vc fazer oque la ?
Kaio podemos joga video game , conversa fiado é só para si diverti
vc Ok vamos 
você pega sua bolsa, fecha porta do quarto
vai ate saguão, sua mãe estava la (la tinha sofás , tvs )
vc mãe to indo la casa do kaio
mãe ok 
Kaio oi 
vc oi , mãe esse é o Kaio
Kaio oii 
kaio oi prazer em conhecer
mãe igualmente
você vamos~disse indo para fora do hotel
~~~~~~ No carro~~~
Kaio então quando chega minha casa , minha irma sophia vai ta la
ela super patricinha gosta de Humilhar 
vc sei como é
Kaio meu pai paga  5 mil reais de escola para ela , ela Namora com filho do prefeito 
tem duas amigas que são escreva dela , ela é Garota mas popular do Colégio
vc nossa parece aquelas garotas de filme
Kaio sim ela estuda na escola mas Cara de Paris
Vc seu pai é rico ?
Kaio sim sabe ele tem Hotel , minha tem uma butique e uma linha de cremes para pele
vc Uall rico mesmo
Kaio sim , linha da minha mãe e bem famosa pq esposa do prefeito usa ela é linda
vc sei como é 
essa é minha casa , eu moro nesse condomínio de luxo

vc mano você é muito rico mano -olhando admirada
Kaio sim , mas nem tudo isso me deixa Feliz as vezes
Vc entendo , eu não sou rica mas meu pai sofreu acidente na empresa minha mãe recebe em torno de 15 mil por mês , temos uma casa No Brasil é no canadá
Kaio esta otimo pra que ser rico , temos que ser Feliz e ter Saúde
vc sim meu pai morreu quando era bebe
kaio sinto muito , então entra -disse abrindo a porta
vc obrigada .....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Dentro da casa ~~~~~~~~~~~
Você entra junto com Kaio , avista três garotas 
falando sobre festa da formatura , roupas 
meninas >

Kaio oi meninas essa é *Seunome minha nova amiga
vc oii-com vergonha
Menina 1 oi sou Sophia irma do Kaio
vc oi sophia -disse com veronha
Sophia essas são minhas amigas Carla e Roberta
vc oie meninas
kaio vou busca bebidas para nos vamos assisti filme
vc tudo bem pode
Kaio foi busca as bebidas 
você fica na sala com as meninas (Patys chatas )
Sophia pode senta , mas não coloca Pé no sofá
vc eu sei muito bem me comporta , até porque eu ficava com Justin Bieber eu tenho classe
Sophia oqueeee? serio -assustada
Carla ai meu deus Justin Bieber é lindo
Roberta lindo gostoso maravilhoso 
Você sim ele é -disse sorrindo na Ironia
Sophia nossa você é tão feia para ele
Vc você acha ? ele me acha linda ate pq eu tenho caracter -disse olhando as unhas
Kaio qual é assunto-entrando na sala
vc contei com elas que fiquei com Bieber
Kaio aah garotas papos garotos
vc é bem assim mesmo
sophia Kaio estou indo no shopping com as meninas ta tchauzinho *Seunome-disse saindo
vc tchauu !
Kaio é minha irma é um cu
vc não muito 
Kaio então então vamos assisti filme ?
vc vamos pode ser Veloz e Furioso7 ?
Kaio sim ...
vocês assisti come , joga video game jogos
você passa tarde toda na casa do Kaio se divertido
mas só amizade mesmo
vc vou embora já 20:30
Kaio tudo bem ..
vc foi bom te conhecer, eu to indo embora amanha
Kaio serio ? poxa foi bom te conhecer também
vc podemos nos fala por sms , vai me visita
Kaio sim , vou sim pode deixa
vc esperarei você, vamos-disse indo para fora da casa
quando você estava saindo junto com Kaio para ir embora
encontra os pais do Kaio entrando na casa
Kaio oi mãe pai essa minha amiga , Família dela esta no Hotel
mãe do kaio> oie
pai  do kaio> oie 
mãe do kaio> você é linda
vc aah obrigada 
mãe do kaio > eu tenho uma linha de cremes vou te da um kit
vc aah serio obrigada 
mãe do kaio > vou busca aguarda um pouquinho
vc okay 
Kaio uaal minha mãe gostou de você
vc que legal né
~~~~ minutos depois ~~~~
Mãe do Kaio > aqui vou te da 3 , para lembra de mim da minha família
vc aah serio obrigada mesmo-disse sorrindo
mãe do kaio > tudo bem beijos boa noite
vc Beijo !~
Kaio vamos?
vc sim -disse indo ate carro
~~~~~~~~~~~~ Hotel ~~~~~~~~~~
vc obrigada Kaio , por tudo vc foi bom amigo-disse abrindo a porta
kaio obirigada você , nos divertimos muito boa sorte -disse dando tchau
vc Obrigada Boa sorte também manda sms ta 
kaio okay Tomara que você volta com Justin
vc é né obrigada Beijo-disse fechando porta
kaio se vai ....
~~~~~~ Dentro do quarto ~~~~~~~~
mãe filha chegou
vc sim mãe -disse fechando porta
mãe já arrumei as malas amanhas 7h voltamos 
vc obrigada mãe , vou toma banho é dormi
você toma banho coloca qualquer roupa 
tira uma selfie 

Boaa Noite ! Partiu Mimi amanha cedo Volta para Canadá :) <3
Justin curti em seguida 
seu pensamento on~~
nossa ele ele curti em seguida , ele me observa rsrs
saudades dele :/ amanha vou ver ele mais ... deixa para
la vou dormi 
pensamento off~
Você deita olha Twitter , Insta 
acaba adormecendo ...........
fim do cap 21 
*ignora os erros 
Postado por Hinara Nunes
Believe <3
Leia e comenta 

3 comentários: