sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cap-17 ''All By Chance"

                       frança-Paris 
você ta por volta da 6h (você tem que ta 7h no Aeroporto ) 
você toma banho coloca essa roupa

capinha do seu Iphone 

(você escolhe )
vc sai do banheiro pronta
justin estava acordado na sentado na cama
vc bom dia mas já acordou 
justin sim minha pequena vai viaja
vc awn 
justin vou escova os dentes 
você okay
enquanto justin escovava os dentes
você fazia make e arrumava o cabelo
seu cabelo >

seu make>

justin sai do banheiro
uhaal que gata , acho que vou perde a minha pequena
vc jamais , só quero ir arrumada pq la e França Paris
justin sei como é meninas Viaje Patricinha 
vc não eu sou paty
justin nem vem , você é sim
vc eu sei eu sou , então vamos toma café da manha
justin que horas você vai para Aeroporto
vc as 7h agora é 6:20 vamos logo-disse saindo do quarto com as malas
você e justin desse
seus avos sua mãe estava tomando café
vc bom diaa
justin bom dia
seus avos Bom dia 
mãe bom diaa
vocês termina o café
mãe estão já é 6:29 vamos
você e justin vão para fora da casa
justin e vou senti saudades -disse triste
você eu também mas é pouco dia
justin eu sei temos que se acostuma fica um longe do outro né
vc pois e daqui uns meses você  vai embora?
justin sim  mas você pode ir para 
vc  talvez sim
justin ta longe me beija vamos aproveita
vc  sim

mãe ui que fraga -disse olhando para vocs
vc er er , só um beijo né -disse gaguejando 
justin beijo despedida 
mãe seeei desde quando vocês estão ficando
justin desde agora -disse gaguejando
vc agora -disse meia sem graça
mãe vou tira uma foto de vocês
vc ual ta de iphone comprou quando
mãe ontem -disse empolgada ,
sua mãe tira foto

mãe vou guarda de recordação
vc rsrs
mãe vamos -disse pegando as malas
justin vou leva sua mala ate carro para você
vc okay obrigada
justin e você vai ate carro (era táxi )
justin coloca suas coisas no porta mala 
você obrigada justin , tudo de bom até mais ! Boa sorte com S-E-L-E-N-A
justin obrigada boa diversão <3
vc d nada -beijo

Justin vou senti saudades -disse com olhar triste
mãe vams logo
você eu tbm -disse entrando no carro fechando a porta

você se vai .....
chegando no aeroporto vocês aguarda chamada
eles avisa que vô da frança já estava saindo 
vocês entrega os passa porte ,entra no avião
~~~~~~~~~~~~~~~~ dentro do avião~~~~~~~~~~~~~~~~
mãe filha o hotel que nos vamos fica é lindo
você legal 
mãe vc vai gosta de la 
vc sim eu vou 
mãe então qual vai ser sua faculdade ?
vc não sei talvez farei moda em Los Angeles 
mãe se eu deixa né
vc sim ...-disse colocando os fone
sua mãe pega um livro fica lendo
você estava escutando musicas e pensando
seu pensamento on~~
já estou com saudades dele , mas é bom 
fica um pouco longe , tenho que me acostuma
França-Paris é tudo de bom <3

em meio as pensamento você pega no sono
~~~~~~~~~~~~ Horas depois ~~~~~~~~~~
vocês chega na frança era 9h da manha 
você aaaaahh Bem vindo as Paris 
mãe sim vamos para hotel
vc sim
homem do táxi pega as malas de vocês 
coloca no carro , vocês vão para hotel 
~~~~ minutos depois ~~~~
vocês chega no hotel
ele era mas ou menos assim
frente do hotel

atras >

vc nossa que tudo
mãe sim torre é bem perto daqui 
vc amei vamos entra 
tinha mordomo do hotel 
mordomo ola 
mãe ola reservamos um quarto com numero 43
mordomo sim senhora deve ser *nomedasuamãe*?
mãe sim 
mordomo siga me por gentileza
mãe okay 
vocês pega elevador (ia ser 2 andar)
~~~~~minutos depois ~~~
mordomo esse é quarto fiquem a vontade ,qualquer coisa 
só nos chama , Bem vindo boa diversão 
mãe meu deus que quarto maravilhoso -disse entrando 
vc lindo mesmo 
foto >

sua avo lindo 
vc vou dividi cama com minha mãee
mãe só não me beija achando que é bieber
vc eei  mãaee
mãe brincadeira
seu avo tudo de bom aqui
vc sim amei
mãe vamos almoça
vc preciso toma um banho primeiro
mãe eu seus avós vamos te espera no saguão do Hotel
vc okay
mãe não demora 
vc  ta bom 
sua mãe e seus avós desse para saguão
você entra banheiro tira uma selfie, antes do banho

Paris me faz Bem <3 #NoHotelDeParis :)
e seguidos mil poucas curtidas ,comentário 
algumas perguntaram Justin ta com vc em Paris ??
selena esta no Canadá Jelena esta de volta ?
você responde algumas >Justin não esta comigo 
Não sei nada sobre Jelena
você vai para banho 
enquanto você toma banho 
justin On~~
sai da casa da*seunome cheguei em casa
deitei e dormi até as 9h fiz meus higiene pessoal
tomei banho coloquei essa roupa

olhei meu celular para ver alguma Noticia da*seunome
e falar com minhas Beliebers
*seunome postou uma foto no Insta 
nossa que linda , ela já esta em Paris
dessi para comer algo
mãe bom dia filho -abraço e beijo
justin bom diaa
avô selena vem almoça aqui
mãe sim , vamos trata ela bem em senhor Bieber
justin é vou tenta o maximo 
mãe temos que resolve as coisas melhor maneira possivel
justin sim vou tenta , é de tarde vou joga video games com meus amigos
mãe sim filho
terminei de come fui para sala assisti
justin off~~

terminei meu banho coloquei essa roupa 
para ir almoça

dessi para saguão 
mãe nossa que demora 
sua avô linda
seu avô linda mesmo minha neta
vc obrigado meus amores <3
mãe linda filha vamos almoça
vocês vão de ape mesmo tinha um restaurante perto
vocês entra restaurante (era em ar livre)
 
garção bem vindos 
vocês>Obrigada 
garção pode escolher fiquem a vontade 
vc eu quero Raviolli de Chévre 
mãe todos nos que Raviolli de Chévre
garção ok bebidas ?
seu avo quero vinho branco seco
vc quero suco de abacaxi 
mãe quero suco também
sua avo eu tbm
garção ok aguarda uns minutos
mãe ok
vc aqui é lindo 
mãe sim amei aqui
sua avo mas tarde vamos para torre ,depois eu *nomedoseuavo vamos ir lago do amor
mãe ui que romantico você i o papai
seu avo aproveita
vc isso eu quero conhecer a torre quero ir shopping
mãe vamos juntas ao shopping
garção licença-disse colocando os pratos de comida na mesa
vc amo vou tira uma selfie -disse pegando celular
;
tem como não ama essa <3  #Raviolli de Chévre #Paris
vocês começa comer 
~~~~~você off~~
Justin On~~
estava assistindo tv olhando twitter shots Insta
Campainha toca fui abre
selena oi Jus
Juss oi selena
selena então vai me leva para conhecer canadá
juss não eu sair com meus amigos
selena posso ir junto?
justin pode sim , mas vou joga video game anda de skate
selena ok alguma menina vai?
justin não só meninos mesmo
selena podemo ir no parque ?
Justin se menino quiserem ir
selena você já me esqueceu?
Justin sim :) -disse com sorriso no rosto
selena duvido aquela vadia da sua vizinha ?
Justin vadia não respeito , ela infelismente viajou
selena felizmente 
pattie vamos almoça
selena sim -disse levantando
justin sim né -sorriso forçado
Justin e selena sua familia almoçava !
Justin off~
vc agora é meio dia vamos volta para Hotel quando for 
umas 14:00 nos vamos para torre
mãe poder ser
vcs volta para hotel
vocês deita dorme ate as 14:00
mãe acorda filha vai para banho
vc já tomaram banho ?
mãe eu ainda não mas seus avós sim eles acordaram 13:20
vc aah sim els nem dorme
Mãe né
você vou toma  banho
enquanto você tomava banho

justin on~~
*seunome não mando msg para mim ,a chata da selena esta aqui no
quarto comigo esta dormindo vou toma banho , vou espera á *seunome manda msg
para mim :/ depois vou la nos meninos Selena vai ir junto af :/:S
Justin offf~~~

você termina o banho
coloca essa roupa

seu pensamento on~~
vou manda msg para Justin quero sabe
como ele esta :/

você>oi Juss , desculpa por não manda mas cedo
Justin> Oi tudo bem aproveita bastante as férias
Você > obrigada como esta ?
Justin > sabe Selena esta aqui não estou bem 
Você > rlx jinge ser amigo dele , sabe trata ela bem
Justin > estou tentando 
Você > isso ai , vai da tudo certo 
Justin > sim saudades :/
Você> saudades também , eu estou indo Ver torre
Justin > Uhuul legal Beijos boa diversão eu to indo la meninos com selena
Você > eita Boa diversão Beijs

você termina de fala com justin 
vc vamos mãe
mãe vamos 
seus avôs vamos
vocês chama táxi vão para torre Eiffel 
chegando lá
você nossaaaaaaaaaaaa que lindaaa
mãe linda mesmo vamos tira fotos
vc aaai to emocionada -lacrimejado 
sua avo que sonho
seu avo muito lindo aqui
sua mãe tira essa foto sua
 
e manda para você
vc fico linda essa foto
mãe vou tira outra
vc okay essa vai para Insta

Paris com a família <3 #Amo
Justin comenta > gatinha 
você comenta >obrigada
você vozinha vozinho vou tira de vocês

mãe tira uma minha 
vc sim 

seu avo > agente esta indo para lago voltamos amanha
vc oquue serio ?
mãe que fofos aproveita bastante
sua avó sim la tem tudo vamos fica lá ate amanha
vc uhhul beijos 
seus avos se vai
você partiu shopping mãee
mãe sim
vcs vão para shopping 
fazem bastante compras 
vai ao cinema, come bastante 
aproveita bem o dia :)
você off Justin onn
*seunome* mando mensagem fiquei feliz
fui ate casa do Chris , ryan e chaz fredo tava la
ficamos jogando video game 
selena fico olhando  cait não quis fala com ela
selena existiu para eu os meninos ir ao parque
resolvemos ir , chegamos la tinha vários paparazzo
tiraram foto nossa , eu precupada *seunome vai fica triste
comigo , :/ 
voltei para casa tomei banho 
fui para sala assisti TMZ publicou matéria 
Justin Off
você on

cheguei em casa em casa ainda não esta escuro
tirei uma selfie
PARIS2
uhuul torre de Paris <3 
sua mãe te chama -gritando
vc diga 
sua mãe olha 
Noticia MTZ
Justin bieber foi com seus amigos e cantora Selena Gomez no parque 
eles estava se divertido muito, Justin esta com olhar de insegurança
a *seunome era apenas amigas mesmo , poxa que pena , Mas Jelena esta de volta
fiquem ligado teremos mais noticias 
veja as imagem (não queria coloca essas fotos mais )



vc uhul  Jelena
mãe mas você e justin estava ficando né
vc sim estava , sabe ela quer volta com ele 
mãe você vai permiti ?
vc sim né vou toma banho
mãe ok eu pedi comida para nois
vc okay
você entra banheiro começa toma banho
fica pensando
pensamento on~~
agora eu to confusa não sei no que acredita
sabe eu to com ciumes eu to bolada 
eu e justin estamos apenas ficando mesmo deixa
para la , não quero estraga meu dia :)
pensamento off~~

vc termina banho ,coloca essa roupa

mãe vou toma um banho , já 20:00 vamos fica aqui mesmo né
vc sim que tal conversamos? assisti filme ?
mãe boa ideia 

enquanto sua mãe foi toma banho 
você fica sentada na sacada 
tira uma selfie

ideal é ser feliz não importa com quem <3 #Paris

você recebe uma mensagem 
Justin > esta chateada ?
você > não pq taria ?
Justin > por causo da noticia ?
Você > estou tranquila agora vou assisti com minha mãe Beijs
Justin Okay Beijo !

você entra para dentro do quarto 
fecha porta as cortina 
mãe vamos assisti 
vc diário De Um Vampiro ?
mãe pode ser 
vocês deita fica assisti ate pega no sono

Fim do cap 17
terá uma supresa amanha 
fiquem ligadas
*ignora os erros 
Postado por Hinara Nunes <3
#Believe And Never say Never 








3 comentários: