sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cap-23 "All By Chance

você Interrompi -beijo
Justin oque ouve?
vc não da sabe ta tudo confuso -vou para casa,disse saindo do quarto
Justin volta aqui-disse indo atras de você
vc não tenho que ir-disse passando pela sala
Cait oque ouve ?
vc nada só quero ir para casa-disse fechado a porta
Justin espera-disse 
Cait calma Justin, eu vou la fica ai com Fredo com Chris
Kaka eu vou junto
você chega sua casa, não tinha ninguém na sala 
você sobe direto para quarto
Alguns minutos depois ..........
cait amiga abre ai -disse batendo na porta
você abre a porta
cait oque ouve ?
vc já te explico-disse trancado a porta
você então eu to confusa sabe , aquele dia em Paris Justin foi para la
selena foi também eu justin saimos para balada ,ele acabou beijando a selena
eu vi
Cait nossa mas ele explicou /?
vc sim ele disse que ela fez ele bebe , ele acabou ficando bebado
kaka ela coloco aquela pilula de Boa noite Cinderela 
vc sera ? , mas eu acho que ta cedo para uma paixão eu to confusa
kaka amiga faça oque seu coração pedi
vc sim eu to fazendo eu to super confusa
cait segui seu coração vamos se anima né
  kaka que tal uma festa de pijama hj ?
vc serio eu preciso mesmo
cait sim , vamos chama Jessica é veronica 
kaka sim eu mando msg para elas agora é 20:00 podemos fazer as 21:00
vc sim sem problemas aqui em casa ?
cait sim pode ser ?
vc tudo bem hj aqui , amanha sua casa ?
cait sim pode ser então combinado as 21:00
vc okay
cait e kaka volta para casa

cait on~~
cait justin ela disse que ta super confusa
Justin mas porque me diz se eu ela nem ta namorado
kaka mas ela fico magoado por você ter ido la em Paris ter Beijado a selena em vez de beija ela
justin mas a selena me deixo bebado eu tenho certeza
kaka sim eu também acho mas temos que ver melhor coisa agora é amizade e curti
Chris Justin que tal uma festinha de garoto
Justin daquelas /?
cait eu kaka *seunome ,Jessica ,veronica vamos fazer festinha do Pijama
chris então vamos chama os meninos ,Ryan,Chaz
cait vou arruma minhas coisas
Cait off~
você on
as meninas vão vim aqui Hoje vamos fazer uma festinha do Pijama eu vou toma banho coloca meu Pijama para espera elas
você toma banho coloca esse pijama 

você termina de se arruma ..
desse para cozinhas seus avos estava jantando
sua avo já vai dormi ?
vc não eque vou fazer festinha de Pijama com as meninas
seu avo legal eu sua avo já estamos indo dormi ta
vc okay boa noite dorme com deus
seus avos obrigada  dorme com deus também
seus avos vão para quarto
você pega as coisas para leva para quarto (tipo comidas e bebidas )
você termina de pegas as coisas sobe para seu quarto
arruma os Lençol pega mas travesseiro outras coisas para Uma festa de Pijama
~~~~~~~~~~~~~~~~21:OO festa do Pijama ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Campainha toca 
você  abre
Cait,kaka,Jessica
você eba minhas <3
cait Ve não pode vim , mas amanha ela vai em casa
vc tudo bem vamos entra 
você tranca a porta sobe para o quarto
Cait uhuuul então partiu festa do Pijama-disse jogando almofada para alto
vc siim uhuuu vamooos
Começa a festa
Selfie

Hoje é dia de FESTAAA #festinhaDoPijama @Caitlin @KailaniMattos@JessicaMattos






vc aah vamos comer
todas Siim :)-disse empolgadas


você off
Justin on~~
chris resolveu fazer uma festa de garotos eu topei tenho que me distrair
compre umas bebidas alguns salgadinhos , fui para casa do Chris
~~~~~~~~~casa do chris~~~~~~~~~~
toquei campainha 
entre tava eu ,Fredo,Ryan,Chaz,e chris 
jogamos video game , bebemos , damos muitas risadas , falamos de garota 
assistimos filmes eróticos .....
coisas de garotos
tiramos uma selfie

Reunidos coisas de Garotos
as meninas curtiram em seguida
como sera que deve ta a festa delas 
Justin off
você on~~ 
você esses garoto
Cait lindos faltou Fredo
vc né ele deve ta jogando video game
Cait sim ainda bem que eles estão se divertido 
vc sim nos também
kaka nossa já é 23:00 vou embora
cait eu também 
vc ta ceduuu
Cait amanha tenho faculdade
vc nem me fala tenho que ir fazer matricula
Cait vai fazer oque ?
vc Faculdade de moda Estilista 
Cait que legal eu to indo nessa Beijo-disse saindo do quarto
Kaka Beijoss-disse saindo do quarto

você acompanha as meninas aqui la fora volta para dentro 
você fica assistindo Diário de um Vampiro (Amo ) , seu celular vibra
era mensagem Do Kaio
Kaio >ooi estou indo para ir amanha 
você> Oie, serio?
Kaio> sim , podemos Nos Ver ?
você sim sem problemas 
Kaio >quando chega te aviso ta beijos
Você > beijos <3
seu pensamento on~
meuuu deus ele vai vim para ca , vou ter um amigo para ir Cinema shopping
e pista de Skate hahahaahaa-Justin vai pira , mas eu to solteiraaa
pensamento off~~
você fica assistindo, desliga a tv fica pensando em meio aos pesamento adormece
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim do cap 23
*ignora os erros 
Postado por Hinara nunes
Obs > voltei as aulas , vou demora um pouco com os Caps 
mas prometo não demora muito , caps vão ser Médios 
Beijosss <3 #BELIEVE 






2 comentários: